Pub SAPO pushdown

Dia do Beijo na Quem Disse, Berenice?

sexta-feira, abril 13, 2018

Durante muito, muito, muito tempo não tive coragem de usar batons de cores fortes. Deus abençou-me/desgraçou-me com uns lábios, vá, rechonchudos, por isso evitava tudo o que os evidenciasse ainda mais. Ficava-me por um brilhozito, por um nude, não me metia em grandes aventuras. Até que um dia uma maquilhadora me disse ter lábios grandes não era impedimento para nada, que não há nenhuma regra e que podia arriscar cores mais txanan. Pôs-me um vermelho e... adorei. Depois disso, lembro-me perfeitamente da primeira vez que levei batom vermelho para o trabalho. Causou um pequeno sururu, eu própria não estava muito confortável com a ideia, mas foi uma questão de primeiro estranha-se e depois entranha-se. 

Hoje em dia tenho toooooda uma colecção de batons e acho que não há cor que ainda não tenha experimentado. Quanto à textura, vou alterando. Já preferi os glosses, já preferi os batons com brilho, agora estou numa onda mais mate, porque acho que duram mais e esborratam menos. Mas vou usando um bocadinho de tudo. A par da máscara de pestanas e de um pozito bronzeador, acho que o batom é o meu item de maquilhagem preferido, porque a rapidez com que nos muda a expressão ou mesmo um look básico é impressionante. Li algures que em tempos de crise a venda de batons vermelhos dispara exponencialmente, porque é um artigo (relativamente) em conta e que alegra a disposição de qualquer mulher. Não sei se é verdade, mas acredito bem que sim.

Já aqui falei várias vezes dos batons da quem disse, berenice?, nomeadamente os líquidos mates, os meus preferidos. São super fáceis de aplicar, têm óptima cobertura, são confortáveis, duram toda uma vida (não é preciso estar a retocar a cada três minutos) e têm um preço muito simpático  (9,90€ cada). Os vermelhos e os neutros são os meus preferidos, mas há 30 tons à escolha da freguesa (incluindo os novíssimos Pessegoli, Capuccinoli e Ruivoli), conforme a disposição com que se acorda. 

Mas a oferta de batons não se fica por aqui. Há também os mate (para um acabamento mais seco) e os mate veludo (com supercobertura e factor de protecção solar 12), a partir de 4,90€. Ambas as gamas têm novas cores acabadinhas de chegar. No total, a quem disse, berenice? tem mais de 100 cores de batons, por isso vale a pena passar numa loja e procurar a(s) vossa(s) preferida(s) . Quando? Porque não hoje, dia 13, Dia do Beijo? A marca brasileira quer incentivar as portuguesas a experimentar novas cores e texturas, até dia 22 de Abril a marca oferece descontos MEGA na compra de batons. A saber: na compra de um batom têm 10% de desconto, na compra de dois batons têm 20% de desconto e na compra de três ou mais batons têm 30% de desconto. Acho que vale muito a pena. Juntem umas amigas e aproveitem a campanha. Ou esqueçam as amigas e invistam só na vossa colecção de batons. É uma boa oportunidade para renovarem o stock das vossas cores preferidas ou, melhor ainda, poderem experimentar novos tons =)

Deixo-vos algumas das novidades, para se inspirarem:




Post em parceria com a quem disse, berenice?

7 comentários:

  1. Não sabia que hoje era dia do beijo! É bem melhor do que, sexta-feira 13!
    Por acaso até estou a usar um bordeaux da Christian Dior, só para combinar com as unhas e sim, também tenho lábios à Manela Moura Guedes. O truque é pintar por dentro do rebordo. Adoro os mate e no verão cremosos com brilhos.

    ResponderEliminar
  2. Se só pudesse ter um batom seria um vermelho, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Certifique-se também se têm chumbo ou outros metais que prejudiquem. Marta

    ResponderEliminar
  4. Marta pCarvalho13 abril, 2018 20:59

    Pois aqui está um dia que podíamos celebrar “368” dias por ano (com longos meses)…não sei por que é que é tao pouco conhecido (pelo menos para mim).
    A fotografia está o maximo:)
    Deve ter encontrado os batons certos para si, ficam-lhe super bem. “ha, com certeza, “muita imbeja desses labios”:)
    Se a Marc Jacobs lhe envia um “never ending gift”…é porque faz sucesso…(esclarecimentos feitos).
    Eu sou muito básica na maquilhagem, mas quando se usa, há sempre impacto :).
    Lembro-me muitas veze da serie “3 calhau a contar do sol” em que primeiro ofereciam amostras grátis à Sally , ela” ela ficava completamente viciada no que provocava “ e depois só conseguia comprar tudo a preços altissimoss:).
    Há alguns anos era mais ou menos o que acontecia, mas agora existe imensa oferta para todos os preços.
    Obrigada pela dica da “quem disse, berenice”, de facto é uma excelente oportunidade.
    Já tinha falado aqui da mascara para as pestanas, mas estes batons, com varias cores, estão irresistíveis.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas , Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Os matte tb são os meus preferidos e tal como a Ana, tb tenho os lábios carnudos e ate há bem pouco tempo, não colocava batom vermelho...bem tentavam, sempre a dizer 'na minha boca é q valia a pena e que brilhavam, etc...'; so que tb sempre só usava tons discretos ou brilho. Não sei se acontecesse consigo, mas qq batom me aumentam os lábios, parecem que 'avolumam' ligeiramente...fenómeno genético só pode, plo menos em mim!
    Aventurei me há pouco tempo a comprar e a colocar 1 vermelho (da marca rimmel) e, de facto...gostei do resultado! Senti me 'poderosa'! Pq tb sou adepta de pouca maquilhagem, ligo mais ao 'cuidar da pele', só bb cream (quando é) além do creme dia c proteccção (antes sérum, ou hidratante e depois creme solar) rimel, po bronzeador, blush e batom...a partir de agora, tb vermelho mas...talvez só em ocasiões 'especiais', ou naqueles dias que me apetece dar um 'ar mais txcham'! :)
    Quanto a estes 'De quem disse Berenice', o que quer dizer 'duram toda uma vida'?! Aguentam por ex, se formos tomar 1 bebida, fazer 1 refeição?! Ouvi dizer q só os da 'Urban Decay' aguentam...

    Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que uso duram o dia toooodo e não são da "quem disse berenice"

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis