Pub SAPO pushdown

Óscares 2018: começa o desgraçame

terça-feira, março 06, 2018
Quando vi a Emma Stone nestes preparos tive vontade de desligar a televisão e dizer "pronto, desisto dos Óscares, não vale a pena, não tenho estudos para isto". Mas não, insisti em ver até ao final, por isso ainda tive de levar com o "The Shape of Water" a ganhar o melhor filme. Look para ir a um cocktail? Óptimo, tudo muito certinho. Look para ir aos Óscares? Não, filha, não! E eu gosto tanto, tanto dela que isto parte-me o coração. Já tive separações que me custaram menos. O ano passado ganha um Óscar, este ano vai-me assim, toda despreocupadinha. Havia de ficar banida dos Óscares durante cinco anos, para ver se aprendia. Que desgosto, Emma Isabel, que desgosto.


A Taraji P. Henson achou que devia pôr a carne toda no assador. Mostro pernas? Mostro mamas? Mostro ombros? Ahhhh, que se lixe, mostro tudo. Mais enjoativo do que este número da perninha de fora só mesmo bananas com Nutella. Isto nem é bem um vestido, é uma junção de vários bocados de tecido. Esquisitooooooooo.

Eu sei que muita gente amou de paixão este Giambattista Valli da Zendaya, mas eu ando há 37 anos a tentar perceber o que é que leva uma pessoa a vestir-se de castanho e não consigo perceber. Menos ainda uma pessoa morena. Em qualquer outra cor (menos preto) este vestido saltava para o top dos mais giros, mas assim é só coiso.

Assim que vi a Saoirse Ronan lembrei-me imediatamente do Ralph Lauren da Gwyneth Paltrow em 1999, quando levou o Óscar. Os modelos não são nem remotamente parecidos, mas há cores assim, demasiado marcantes. Tirando isso, achei que a Saoirse estava um tédio, que o vestido era esquisito e que lhe assentava pessimamente. Mas agora que ando numa fase de insónias vai dar-me imenso jeito olhar para esta foto. Põe-me a dormir em três segundos.

A Nancy O'Dell ter ido vestida de pirosona ainda é como o outro, mas e aquele pé ali a ser estrafegado, quase que a pedir socorro? Ninguém intervém?  Nada? Aquilo não ter acabado em gangrena foi uma sorte.

E a Sara Haines toda contente no vestido que a irmã mais nova levou ao baile de finalistas? Isto depois ainda se aproveita, é tirar a parte mais comprida e dá para um baptizado.

E a Camila Alves, vestida de Noiva de Frankenstein? Se me tivesse cruzado com ela naquela noite entregava-lhe todos os meus bens, na hora. O vestido é terrível, mas a maquilhagem e o cabelo não têm explicação. Nem o colar "deixa-me lá aqui tentar dar um ar decente a isto tudo". Parece a Gata Borralheira antes da intervenção da fada madrinha.

A Paz Vega é uma mulher que está habituada a estas coisas. Como sabe que os intervalos demoram uma eternidade, levou um vestido que dá para jogar sudoku na cauda. O resto depois reproveita-se e ainda se fazem umas almofadas jeitosas.

A Eiza González saiu de um sunset na Costa da Caparica mesmo a tempo de chegar aos Óscares. Foi por um triz, que ainda apanhou um bocado de trânsito na ponte, mas safou-se.

Um vestido castanho não era suficiente, nãaaaaao. Tinha de haver outro. Mas, ao contrário do da Zendaya, este da Renee Bargh é só péssimo, com tufos de tecido a sair por todo o lado, parede um poodle.

(isto é um Poodle)

A Natalia Lafourcade perdeu horas a remexer nos caixotes do Exército de Salvação, mas lá conseguiu encontrar qualquer coisa. Soutiens é que não havia.

Afinal eram 102 dálmatas. Espero que não se tenha cruzado com a Glenn Close.

Mais tapada só se fosse de gola alta. A cor também não a favorece por aí além, falta ali um brilhozito qualquer, um brinco, um anel mais txanan. Acho que 2012 foi o ano em que a Octavia Spencer esteve melhor, quando não tentou esconder as curvas. Este ano parece que está a ser engolida pelo monstro do "The Shape of Water".

E a Louise Roe, em bule da Vista Alegre?

66 comentários:

  1. Ai Pipoca!!!! #freethenipple 😂

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOL para o comentário sobre a Paz Vega! HAHAHAHAHHAHAHA
    Mas tenho de discordar da Zendaya.. acho o vestido tão mas tão maravilhoso que perdoo a cor =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Paz Vega é parecida com a Pipoca.

      Eliminar
    2. Anónimo das 14:57 já sei que todos temos direito à nossa opinião, mas gostaria de lhe perguntar o seguinte: já foi ao oftalmologista recentemente???

      Eliminar
    3. Amo de paixão os teus comentarios aos vestidos, concordo com todos😂😂😂

      Eliminar
    4. "Anónimo 16:57",boa resposta,eu acrescento, onde sr parece mais com s Pipoca é na cor e comprimento do cabelo Ahahahahahah.

      Eliminar
  3. Detesto castanho, mas assim mesmo mesmo muito... é cor que para mim devia ser banida de qualquer trapo... excepto do vestido da Zendaya.

    Vi-me forçada a reconhecer que aquele vestido e aquela cor nela ficam muito bem! Adorei! Uma das mais bem vestidas da noite (para mim claro).

    Mas realmente só gosto por ser (n)ela!

    ResponderEliminar
  4. A Emma Stone foi uma facada tão mas tão grande... E há mais dois looks dela relacionados com os óscares (da festa da Vanuatu Fair e de um almoço/evento qualquer) e o mais impressionante?? Ela conseguiu estraga-los a toooddooosss!! Estou cheia de medo que ela seja a nova Nicole... vamos passar anos à espera de um momento uau dela a relembrar os vestidos fófis que usou nos bons e velhos tempos!!

    ResponderEliminar
  5. A Louise Roe foi uma decepção gigantesca!!!
    Fez uma poll no seu instagram com 4 opções para decidir qual delas usava e pelos vistos as pessoas votaram no pior de todos... as 2 primeiras opções eram tão lindinhas! Tivesse eu dinheiro e trazia iguais para casa... e depois escolhe este espécime. Que dor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, e como vocês acham que quem tem o gosto acertado são vocês, todas as pessoas que votaram neste modelito, bem como a própria Louise não percebem nada do assunto....

      Eliminar
    2. Por acaso não votei porque não gostei particularmente de nenhuma das opções. De todos, e apesar do padrão, este ainda me pareceu o menos mau... achei tudo muito pirosinho

      Eliminar
  6. Uma pessoa está a trabalhar num escritório sério e tem de se conter para não soltar uma gargalhada... "bule da vista alegre" ahahah

    ResponderEliminar
  7. O grande problema com o da Emma Stone foi o fato ter sido feito para uma pessoa mais larga; assenta-lhe muito mal, tira as formas todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ignorante... o fato foi feito para ela à medida. mas deve achar-se perito/a em alfaiataria... pff!

      Eliminar
    2. Parece que ela encheu-se de creme no corpo antes de se vestir e o fato ficou colado e lado ao mesmo tempo.

      Eliminar
  8. A Emma Stone não estava vestida à Oscar, mas está para ser inventado o trapo que lhe fique mal.
    Só um reparo: ela chama-se Emily Jean. Mas teve piada sim senhora, ahah.

    ResponderEliminar
  9. A Octavia Spencer tem-se vestido lindamente para a oferta de vestidos que existe para o corpo dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adorando o vestido também acho que não lhe fica nada mal

      Eliminar
    2. Mas qual oferta de vestidos?
      Os vestidos são feitos de propósito para o evento, e, como tal, atendendo às medidas de quem os vai usar.
      Não vão à Zara da zona comprá-los.

      Eliminar
    3. Nem todos os vestidos, aliás a maioria, não seja feitos de propósito para o evento ou para a pessoa em causa. Até pode ser feito para o evento, mas não para uma pessoa em específico... depois são ajustados à pessoa... e normalmente são emprestados e não comprados/oferecidos

      Eliminar
  10. Muito bom!! Pipoca tu és um máximo!!!

    ResponderEliminar
  11. Acho que aquele castanho na Zendaya ficou mesmo muito bem, precisamente pelo tom de pele. Mas eu também gosto de vestidos nude, tom mortiço como lhes chamas, em pessoas bem branquinhas... para efeito - espantem-se - nude!

    ResponderEliminar
  12. Amei todos os comentários superaram as espetativas!Enfim a Pipoca sempre no seu melhor! Mas minha querida esqueceu-se do vestido da galardoada ou será que foi propositado?Por mim achei horrivél,mas como gostos são gostos gostava da opinião da Pipoca.

    ResponderEliminar
  13. Natalia Lafourcade = Perpétua (Tieta)

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Estou mortinha por ler os teus comentários sobre o vestido da Salma Hayek! :D

    ResponderEliminar
  16. O que me ri eu con os modelitos e com as tuas legendas, pipoca 😂😂 faz lá uma coisa destas para a casa dos segredos!! Ia dar pano para mangas e deixar a secção dos melhorzitos às moscas (gri gri gri)!!

    ResponderEliminar
  17. Ahahah :) sempre em grande para um dos posts do ano ;) Mas eu gostei do da Zendaya...e acho que castanho chocolate só fica bem em pessoas douradinhas, assim como ela. Não é uma cor fácil, mas há muita gente que consegue tirar partido de tons terra deste tipo. Ela é uma dessas pessoas e num vestido tão bonito melhor :)

    ResponderEliminar
  18. Hello! Concordo em quase tudo... Relativamente à Octavia Spencer, penso que em 2012, ela estava mais magra, daí não ter escondido as curvas... De resto, concordo com tudo...

    ResponderEliminar
  19. Se ter dinheiro significa ser pirosa, então prefiro ser pobre

    ResponderEliminar
  20. Camila Alves = a noiva cadáver.... A pior de todas sem dúvida! Não se aproveita nadinha!!!

    ResponderEliminar
  21. É a primeira vez que comento o seu blogue, ou mesmo um blogue, mas não podia deixar de dizer que adorei os seus comentários e não consigo tirar um sorriso dos lábios de tão bem-disposta que fiquei... obrigada por isso! Porém, tenho de discordar relativamente ao look da Emma Stone, é certo que não tem um vestido tchanan como se esperava para os Óscares, mas estava elegantérrima e eu não me importava nada de ter aquela toilette para uma ocasião de festa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Emma Stone estava elegante sim, mas não é vestimenta para uns óscares ou outra festa deste calibre.
      SS

      Eliminar
    2. É sim. Tanto como um vestido vermelhão com um laço ao pescoço. A Emma provou isto mesmo. Há é muita gente que pensa que um vestido é mais elegante ou formal para cerimónias. Merdas... A pipoca também o prova em parte ao exibir tanta gentinha foleira nas outras imagens.

      Eliminar
  22. Eu quase nem vejo os vestidos: o exercício é imaginá-los com base nos teus comentários, Pipoca!!! O que eu me divirto! Obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Pipoca falta aqui o vestido da Salma Hayek

    ResponderEliminar
  24. Cavalheiro do Aeroporto06 março, 2018 15:42

    Tenho certeza que disseram à Paz Vega que o horário da cerimónia era 3h mais tarde do que na realidade era. Quando ela estava no duche a preparar-se, viu na tv (sim, as estrelas de cinema têm tv nas casas de banho e sim, à prova de água por causa dos curto-circuitos) que estava a começar e vai que sai disparada do duche, puxa a cortina da janela da sala (que tinha comprado 2 dias antes na WalMart Outlet lá da zona), enrola-se na cortina e mete-se num UberX. Foi todo o caminho de cabeça de fora para secar o cabelo. As pessoas são comentam porque são maldosas e não percebem que qualquer um de nós se pode atrasar...


    PS: Tenho ideia de já ter visto a Camila Alves numa banda desenhada do Tim Burton

    ResponderEliminar
  25. Cavalheiro do Aeroporto06 março, 2018 15:44

    A Taraji P. descobriu 1h antes de ir para a cerimónia que o marido a traía. Encontrou ambos num motel. A amante era mais forte e tinha unhas compridas.

    ResponderEliminar
  26. Cavalheiro do Aeroporto06 março, 2018 15:48

    A Saoirse Ronan fez-me pensar que já faz falta um remake da Família Adams.

    A Nancy O'Dell fez o Dr. Phil pensar que tem de começar a trabalhar na nova temporada do seu programa. "Abandonei a minha filha e vesti esta roupinha para vir à TV" vai ser o tema do primeiro programa.

    ResponderEliminar
  27. Não aguento!!! Nunca comentei o seu blogue, mas sigo-a bastante e tenho que lhe tirar o chapéu pelo humor inteligente e mordaz! Estou a gargalhar desde que comecei a ler o artigo e preciso de lhe dar os parabéns por isso! Não teria dito melhor!

    ResponderEliminar
  28. O castanho da Zandaya caiu bem e ficou simples mas deslumbrante. Combinou muito bem e sinceramente não sei qual é o problema que tem com o castanho porque numa morena fica ainda melhor.

    ResponderEliminar
  29. Sílvia Azevedo06 março, 2018 17:03

    A Zendaya está lindíssima e a Octavia muito elegante.

    ResponderEliminar
  30. Bule da vista alegre😂😂😂

    ResponderEliminar
  31. Bem a ler e a ter um dejavu de pensamentos. É que aguentei desde a primeira hora a ver a red carpet até ao último oscar e achei que o evento este ano foi um aborrecimento só, desde as roupas até ao show. Tirando as breves graçolas do apresentador. Fartei de rir com este post Pipoca

    ResponderEliminar
  32. Adorei o vestido da Zendaya. De resto, um desastre...

    ResponderEliminar
  33. Não percebo como é que tanta gente gosta do vestido da Zendaya, mas enfim, são gostos...

    ResponderEliminar
  34. Não percebooooooooooooooooooo porque é que um fato revela menos apreço pelos óscares??? Ou por qualquer evento quando usado por uma mulher. isso sim é digno de piada. mas deve ser porque para este blog e o seu público os óscares não têm a ver com o cinema. A Emma não valoriza tanto o evento da Academia e, por isso mesmo, decidiu usar um fato. Pois claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o fato é feio e não faz nada por ela. Não tem nada a ver com ser mulher ou deixar de ser. Tenha mais calma e relaxe que a vida são três dias.

      Eliminar
  35. Adoro sempre os teus comentários farto me de rir

    ResponderEliminar
  36. Adorei todos os comentários, o último então foi de partir a loiça toda!!! Lol Genial!

    ResponderEliminar
  37. Ahahahahah 😂😂😂😂 bom demais.... N acrescentaria uma vírgula 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  38. Marta pCarvalho06 março, 2018 22:32

    "Tudo em bom"..do melhor:)
    Para este post eram precisos muitos dias para lhe responder…vou só mesmo “tentar”comentar.
    Com a tempestade que está (“The shape of water”) só mesmo o sudoku , os dois castanhos, o Poodle e ao 102 dalmatas, pra nos porem a rir “genuinamente”:).
    Eu gosto de jogos por isso acho que o sudoku foi uma boa estratégia e aposto que a senhora não adormeceu . Acho que o vestido da Paz Vegas deve ser um “reversível” muito à frente e qualquer dia vai virar o vestido ao contrario e surpreender –nos com um “xadrez curto” (tem muitas utilizações:) ( quem sabe vai em modo jogo de xadrez para uma próxima gala…).
    Vou só passar” levemente “no assunto da Emma Stone…,percebo-a, claro que se espera mais desta actriz para a Gala que é.
    Só mesmo só para tentar diminuir um pouco o seu sofrimento ( coraçao partido é sempre difícil:) …ela ainda não tem 30 anos e deve ter sido para provar qualquer coisa que nós ainda não conseguimos perceber:)
    Adorei este post:)

    ResponderEliminar
  39. O que eu me ri quando me apareceu o poodle, ahahahaahha.Muito bom!

    ResponderEliminar
  40. Obrigada, porque nesta fase má da minha vida fez-me rir até me doer a barriga.

    ResponderEliminar
  41. Uma pessoa até faz um "esforço" para não se rir, mas é impossível. Brilhante Pipoca!

    ResponderEliminar
  42. A Natalia Lafourcade lembra-me a D. Perpétua da Tieta do Agreste (penteado, cara e vestido) ����

    ResponderEliminar
  43. Realmente a Emma ainda está com a cabeça no Lalaland.

    ResponderEliminar
  44. Pipoca, eu e a minha colega de gabinete estamos a um passo de sermos despedidas por nos estarmos a rir há horas. E a culpa é tua, mulher!

    ResponderEliminar
  45. Não desgostei da Eiza González

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis