Pub SAPO pushdown

Dia do pai: sugestões de presentes até 20 e 50€

quarta-feira, março 14, 2018
O amor pelo nosso rico paizinho não tem limites, mas a nossa carteira tem, por isso não dá para nos atirarmos assim em voo picado para a primeira ideia de presente que nos passa pela cabecita. É triste, mas o que conta é a intenção e o assinalar da data. Então se o vosso pai for como o meu, que diz sempre que não quer nada, que muito obrigadinho, que agradece, mas que já tem tudo, a coisa fica ainda mais complicada. Para vos dar aqui uma ajudita, deixo-vos algumas sugestões de presentes até 20 e até 50 euros. Amanhã deixo-vos mais algumas, um bocadito mais carotas.








16 comentários:

  1. Para quem perdeu o Pai há poucos meses, o "Dia do Pai" está-se a tornar um tormento! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente nos dias de hoje é tudo interesse puramente comercial e dias como este que eram recatados e individuais de cada um passaram a ser dias de comércio de de "mostrar aos outros" presença na vida dos filhos não existe o ano inteiro

      Eliminar
    2. Tb perdi o meu pai ha semanas. Concordo consigo e envio abraço forte.

      Eliminar
    3. Os meus sentimentos

      Eliminar
  2. A prenda que vou dar ao meu pai este ano, vai ser a noticia que vai ser avô :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns!!! Que prenda inesquecível! :) Adorei a ideia. Parabéns, tudo a correr bem! :*

      Eliminar
  3. Olá
    onde posso comprar o gorro cinzento da Lacoste?
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Desculpe Pipoca porque o meu comentário inicial não ficou completo (acho que apaguei sem querer antes de submeter). Assim sendo, o meu abraço especial este ano é para com todos e todas que já perderam os seus pais. Que este dia seja para os relembrar sempre com muito carinho. Obrigada Pipoca por me conceder este tempo de antena para exprimir os meus sentimentos num dia que se quer tão especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb perdi o meu pai recentemente. So se sabe como é esta dor quando se passa por ela (nao recomendo). Obrigado e bem haja!

      Eliminar
    2. Um ABRAÇO muitoooo apertado!
      :'(

      Eliminar
  5. Marta pCarvalho14 março, 2018 22:26

    Eu se pudesse, oferecia um capa NOVA de Super Homem para o meu pai, …estão sempre no nosso coraçao:).Tenho excelentes recordações destes dias:)
    Não concordo nada que é só um dia comercial, se formos por aí qualquer dia não há nada para celebrar e podemos sempre faze-lo de forma simbólica.
    Pode personalizar-se prendas.. e acho que os pais (talvez até mais que as maes na minha opiniao, gostam mesmo deste dia e sentem-se especiais).Gostam de ter um dia diferente…e merecem:)
    Adoro todas as opções são o máximo com um excelente preço (até há cantante)
    O blusao da P.&Bear é muito giro, a mala da Samsonite e as luvas também (super uteis para a nossa primavera) …
    Tenho de ver com o meu filho o que é que ele quer oferecer mas os cremes e ambientadores da Rituals também são uma excelente opção para os homens.
    Obrigada pelas sempre excelentes ( e assertivas) recomendações::)

    ResponderEliminar
  6. Achei ótimas sugestões! Eu vou oferecer uma garrafa mesmo criativa do IKEA, é uma loja que usualmente nunca me desilude... tão práticos e originais! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nos dias de hoje a dor está branda , perdi o meu pai com 6 anos , hoje com 41 continua a ser lembrado em todos os momentos importantes para mim... mas duro foi durante uma primária,ter que fazer um presente para um pai que não existia , e não perceber muito bem porque tinha sido o meu a ir embora , por isso o mantive vivo até ao nascimento da minha filha , e só nessa altura consegui fazer uma especie de transferência de amor...um bem haja a todos os pais , e a todas as mães que fazem esse papel.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis