Pub SAPO pushdown

Passatempo Clínica Persona

segunda-feira, fevereiro 12, 2018
Eu sei que, tendo em conta este tempo incrível, o Verão parece uma coisa que ainda está assim muito longe. No meu caso, e tendo em conta este frio siberiano, acho mesmo que o tempo quente nunca mais vai chegar, vamos viver para sempre assim, mentalizem-se. Sim, eu sei, estou aqui a fazer pequeno drama, o Verão está a caminho, mesmo que muiiiiiiito lentamente. E por mais porcarias que nos apeteça enfardar agora (para mantermos as reservas de gordura e estarmos sempre quentinhos), por menor que seja a vontade de pôr um pé no ginásio, o corpitxo-de-Verano começa a trabalhar-se agora, não esperem milagres em Julho, que nessa altura já ninguém vos pode valer. 

É por isso que, sempre ralada com o vosso bem-estar, estou aqui para vos dar boas novidades. Sabiam que até 17 de Fevereiro está a acontecer a campanha de Dia dos Namorados das Clínicas Persona? Sabiam? Sabiam?  E - a melhor parte de todas - nem sequer precisam de ter namorado para usufruir de uma consulta de avaliação gratuita, 10% de desconto na aquisição do primeiro pack de tratamentos e 50% de desconto no segundo pack. Como se isto não fosse suficientemente bom, ainda temos para vos oferecer CINCO packs Cosmética Clínica de Corpo, com três produtos que prometem fazer maravilhas por esses vossos já incríveis corpos, nutrindo a pele em todas as suas camadas, protegendo-a no processo de perda de peso e prevenindo o envelhecimento precoce.



Cada kit inclui:

Creme Hidratante Corporal: emulsão hidratante de efeito intensivo e imediato que tonifica e suaviza a pele fatigada, dando-lhe um aspecto fresco e rejuvenescido. Esta emulsão contém elementos hidratantes de grande eficácia que catuam contra os agentes externos, relaxando e revitalizando a pele.
Gel Redutor Anti-Celulítico: textura inovadora para o tratamento rápido da celulite localizada. Este gel, à base de um concentrado de vegetais, penetra na pele e actua de imediato sobre a zona tratada sem necessidade de massagem contínua.
Gel Reafirmante Corporal: os princípios ativos deste gel ajudam a pele a manter a elasticidade, evitando a flacidez, aumentando a firmeza e turgência cutânea, nas zonas mais críticas.

Podem saber mais sobre estes produtos e adquiri-los na loja online. A Clínica Persona foi fundada em 1992 e apresenta nas suas clínicas um conceito exclusivo de programas globais de nutrição e cuidados para o corpo e rosto.


Para se habilitarem a um destes packs só têm de:
- Fazer  "gosto" na página de Facebook Clínicas Persona;
- Seguir as Clínicas Persona no Instragam;
- Subscrever a newsletter através do linkhttps://clinicaspersona.com/subscrever-newsletters/
- Preencher o formulário abaixo até 14 de Fevereiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org, e contactado via e-mail. Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Este sim, ia-me dar imenso jeito ganhar, pois entrarei numa fase de grande perda de peso 😊

    ResponderEliminar
  2. Excelente "wake up call" :ja fiz um compromisso comigo própria e desta semana o ginasio nao passa . Faz bem a tudo:) . O frio e a neura dos primeiros meses do ano não podem ser sempre desculpa, há q contrariar (por mais que custe, depois vela a pena ).

    Obrigada pela partilha do concurso... Adoro empresas modernas :)que se adaptam aos novos formatos familiares do seculo XXI...concurso do dia dos namoramos... aberto para quem não tem namorado:):):)....Adorei, vou submeter::)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis