Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #83: VANS x Metallica

quinta-feira, fevereiro 15, 2018
Há uma data de tempo que o homem andava a falar do concerto dos Metallica, praticamente desde que soube que eles vinham a Portugal. É completamente fã, daqueles que sabem as músicas todas, e a que álbuns pertencem, e blá blá blá. É tão fã, tão fã, tão fã, que os bilhetes para o concerto no Altice Arena foram postos à venda e ele... não comprou! E esgotaram num instante. E depois quem é que andou a aturá-lo durante meses, num lamento infinito? Eu, óbvio. Moral da história, tive de ser eu a pôr-me em campo e a tratar do assunto, para não ter de levar com aqueles olhinhos de Gato da Botas em sofrimento. Aí um mês antes do concerto soube que iam ser postos os últimos bilhetes à venda. Fui logo ao site mas, para azar, nesse dia também eram postos à venda os bilhetes para o Festival da Canção, por isso não dava para aceder ao site, puseram-me em lista de espera com mais de 80 mil pessoas à frente. Mas há assim tanta gente a querer assistir ao Festival da Canção? Que fenómeno é este agora? Claro que já só consegui aceder ao site à noite e claro que os poucos bilhetes para os Metallica já se tinham ido. Plano B: fui para o Facebook perguntar se alguma alminha estaria disposta a vender o seu bilhete e lá encontrei uma moça, muito simpática, que me disse que a irmã queria vender o dela. Ahhhh, alegria! Ahhhh, suprema felicidade! O valor do bilhete não era assim tão a puxar para a alegria nem para a felicidade, era o dobro do preço de venda ao público, mas pensei "que se lixe, uma vez não são vezes e isto pode bem valer-me o título de esposa do ano". Combinei tudo com a menina, que não morava em Lisboa, numa verdadeira operação ultra-secreta. Basicamente, consegui comprar o bilhete nas barbas do homem sem ele sequer topar, e no dia de Natal enfiei-o no bolso de um casaco que ia oferecer-lhe. Quando ele experimentou o casaco levou imediatamente a mão ao bolso, sem eu dizer nada, e lá estava o bilhete. Ficou meia hora de boca aberta, só a perguntar "como é que conseguiste? A sério, como é que conseguiste?". Ah, estes homens que ainda não perceberam que são as mulheres que levam o mundo prá frente. Em Fevereiro lá foi ele ao concerto, todo contente. Eu só não fiquei assim tão contente porque no dia antes ligou-lhe uma amiga a dizer "deram-me dois bilhetes para os Metallica, queres vir comigo?". Oiiiiiii? Então anda a pessoa a mover mundos e fundos para arranjar a merda de um bilhete, UM SÓ, e depois ligam-lhe um dia antes a dizer que têm um para lhe oferecer, assim, a custo zero? Já ficou avisado: para a próxima só começo a procurar bilhetes meia hora antes do concerto, não vá dar-se o caso de alguém ter um para lhe oferecer.

Pronto, e para que é que serviu esta história toda? Para nada, só para provar que sou uma mulher dedicada. E para dizer que a Vans vai lançar amanhã uma colecção exclusiva em parceria com os Metallica, por isso se tiverem aí por casa gente igualmente maluquinha pela banda, é bom que se mexam. A colecção traz 72 peças, entre as quais ténis, roupa e acessórios, e vai ser posta em pré-venda das 9h00 às 10h00 das manhã na Vans do Vasco da Gama. Ou seja, antes de a loja abrir ao público. Os fãs-assim-mais-fãs de Metallica, que conseguirem provar que estiveram no concerto no Altice Arena, vão ser os primeiros a entrar na loja e a poder comprar esta nova colecção. A mim ninguém me apanha lá, que não fiz mal a ninguém para ir para um centro comercial às nove da manhã, mas passei a notícia ao homem e se ele quiser muito ir, que se amanhe. 

Deixo-vos algumas das peças:








6 comentários:

  1. Cavalheiro do Aeroporto15 fevereiro, 2018 14:44

    E pronto, cá fica mais um exemplo do porquê de os homens preferirem muitas vezes as amigas em vez da mulher. As amigas facilitam as coisas...:):):)

    Piadinha, só piadinha, ok?

    ResponderEliminar
  2. Amiga do bilhete , toca a levantar o rabinho e acompanhar o arrumadinho a loja...ehehhehe

    ResponderEliminar
  3. Gosto de te ver assim feliz de novo :)

    ResponderEliminar
  4. A coleção esta linda:)
    Nao sou fa de metalica, mas são uma excelente banda e ao vivo deve ser um excelente espectaculo, os tenis+ bilhete seria uma excelente prenda de dia de namorado...ou de Natal...ou de Carnaval ( p qdo quisermos como diz):):)
    Os tenis sao o maximo (tb vans +metalica não parece ser dificil) e resulta mm bem:)
    Com essa surpresa deve ter ganho uns creditos até 2099 (pelo menos). A aventura deve ter sido um must... a ediçao voar com certeza:)
    Tb nao percebo a dificuldade de comprar bilhetes p concertos (tem sido conversa da hora de almoço) .
    Temos de comprar um bilhete para estar na fila,para depois esgotarem logo os mais baratos e os unicos disponiveis serem a 150€(U2 por exemplo)..demasiado complicado p mim ... desde q ganhamos o festival da cançao ... ganhamos tudo e tudo esgota:) é bom:)
    O

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis