Pub SAPO pushdown

Dia dos namorados: sugestões supimpas até 15 euros

terça-feira, fevereiro 06, 2018
Está a chegar um dos vossos dias preferidos de todo o sempre: o Dia dos Namorados. Vá, deixem-se de coisas, eu sei que falam mal, reviram os olhos, mas já estão para aí cheios de planos e a pensar que se não houver presente está o caldo mais do que entornado. Como zelo imenso pelas vossas relações e prezo bastante pessoas que ainda acreditam no amor, deixo aqui algumas sugestões, baratinhas, para o menino e para a menina. Amanhã há mais, mais carotas, que apesar de o amor não se medir pela qualidade dos presentes (bem, quer dizer...), há quem esteja sempre disposto a abrir os cordões à bolsa como prova da sua paixão assolapada.











17 comentários:

  1. Gosto especialmente o Livro das Marotices ahah

    ResponderEliminar
  2. Presentes para ele e para ela?!?!?! Pipoca!!! Se as Capazes vêem isto estás feita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum? Isso significa alguma coisa ou apeteceu-lhe atirar ao ar?

      Eliminar
    2. Rita Ferro Rodrigues, és tu? Detesto dizer isto Pipoca mas eu avisei... Sai um texto dedicado aos presentes do dia dos namorados e igualdade de género no site das capazes, para a mesa do canto, sff!

      Eliminar
    3. Enfim... Em que é que este post poderia afetar as Capazes? Criam uma plataforma que permite que se possam ouvir as mulheres nos mais variados assuntos e vêm mulheres descredibilizar só porque sim. Sabe, um pouco de feminismo no real sentido da palavra (luta pela igualdade com respeito pela diferença) não faz mal a ninguém.

      Eliminar
    4. SF, "um pouco de feminismo no real sentido da palavra", exactamente! É isso mesmo! Mas não é isso que se pratica no site das Capazes...

      Eliminar
    5. O que é giro é ver aqui mulheres a defenderem as Capazes. Os homens ainda percebo, quanto mais alienadas elas andarem, melhor para eles, agora as mulheres? Defendem as Capazes a que propósito?

      Eliminar
    6. Defenderem o nosso lugar ao sol como pessoas e seres humanos é serem alienadas? Confesso que me custa perceber essa aversão às Capazes quando escrevem sobre problemas (infelizmente) atuais e defendem afincadamente aquilo que passamos décadas a conquistar e o que ainda terá de vir para termos a devida dignidade. Mas pronto, são opiniões, é cada um tem direito à sua.

      Eliminar
  3. Para o dia dos namorados não será certamente, que acho o dia mesmo pindérico, mas há sugestões girissimas aqui.

    ResponderEliminar
  4. Este tema dava para um postdoc:).Adoro festas e celebrar.
    Tambem sou das pessoas que acredita no amor e faço regularmente a pergunta se sou feliz (e se não sou tenho de encontrar o caminho para lá chegar (mmq fique tudo virado ao contrario.).
    Adoro paixões assolapadas(já não ouvia esta expressão desde 1999:) ) , que nos levam a nossa pequena conta a zeros:)…só pq queremos ficamos felizes por fazer a outra pessoa feliz (e vice versa).
    No outro dia fizeram me uma excelente pergunta (pq é que só crescemos com dor e não amor?). Provavelmente pq não encontramos ainda o amor certo:)
    Desta lista escolhia Rituals, Bairro arte e um ramo de flores:)...
    Há uma coisa que tenho 100% certeza, e que não vou oferecer um par de peugas mais para homem:)

    ResponderEliminar
  5. Pipoquinha, não quer perguntar num dos seus murais que desfiles de Carnaval há nas terrinha dos seus leitores??? Eu sou de Paredes e sinto dificuldade em encontrar alguma coisa por aqui perto porque a publicidade é escassa a este tipo de eventos. Por favor, por favor. Se a pipoca perguntar muita gente vai responder e eu queria ler os comentários. De outra forma, só vejo anúncios para Porto e Lisboa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Alguém sabe onde comprar Happy Socks em Lisboa ?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis