Pub SAPO pushdown

Maneiras que é isto

quarta-feira, janeiro 31, 2018

Estava aqui a passar os olhos pelo Facebook e bati com os olhos numa "notícia" que diz que parece que o mundo acaba hoje. Ora isto causa-me algum transtorno. Não o mundo acabar, isso em si não é necessariamente mau, mas o facto de não saber a que horas vai acontecer. É agora ainda da parte da manhã? É depois de almoço? Mais à tardinha? Ou vão esperar que a malta já esteja na cama e buuuuuuuuum, cá vai disto, para nem nos apercebermos bem? Não gosto desta falta de organização, isto é gente que não sabe organizar um evento como deve de ser. Querem acabar com o mundo? Tudo muito bem, percebo que já haja muita gente farta disto, eu própria tenho dias em que penso que uma bombinha vinha mesmo calhar, mas façam-no com método, com rigor. Há dress code ou vai tudo abandalhado? É para irmos almoçados ou come-se uma bucha pelo caminho? Ainda vale a pena ir deixar o carro à oficina para meter pastilhas ou já não vale a pena? Descongelo costeletas para o jantar? Com estas coisas ninguém se preocupa. Para lançar a notícia ao ar está tudo muito bem, mas depois o povo que se amanhe. Não há uma linha SOS Fim do Mundo, não há um site, não há um evento no Facebook, qualquer sítio onde a pessoa possa ver as suas dúvidas esclarecidas. É que isto, parecendo que não, empata-me o dia todo. Agora estou para aqui sem saber se pago a Segurança Social, se dou um jeito à casa, se sempre vou esticar o cabelo. Se calhar vou, não é? Se o mundo acaba ao menos uma pessoa vai em bom. Olhem, é esperar e ir espreitando o Twitter, que pode ser que adiantem mais alguma coisa. 

29 comentários:

  1. Eu com tanta roupa para passar e agora dizem-me que o mundo vai acabar, a pessoa nem tem tempo pra deixar a vida em ordem...

    ResponderEliminar
  2. Logo hoje que muita gentinha recebe o seu vencimento e já não tem tempo de ir ás compras! Se calhar é melhor pedir a tarde ao patrão para podermos aproveitar os últimos cartuchos...

    ResponderEliminar
  3. Opá! Muito Muito Bom !
    Só por causa disso não vou ao ginásio (pode ser preciso correr e depois já estou cansada...)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh melhor comentário

      Eliminar
    2. Ahahaha eu já não vou há quase 1 mês para garantir que não estou mesmo cansada 😂😂

      Eliminar
  4. Muito bom Pipoca.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do registo do texto. É pena serem estes assuntos mais frívolos que acabam por ter textos mais 'acutilantes', ou pelo menos ser nestes que (quase) toda a gente percebe a ironia. Mas antes alguma coisinha do que nada!

    ResponderEliminar
  6. Vamos aproveitar, faltar ao trabalho e só fazer parvoeiras, daquelas mesmo boas!

    ResponderEliminar
  7. :-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    ...vou ali respirar e já volto.

    ResponderEliminar
  8. Logo agora que amanhã ia começar a fazer exercício fisico. Parece que vai ter de ficar para outra vida. 😿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha logo agora!

      Eliminar
    2. Já somos duas! Era mesmo amanhã que ia começar a ser saudável e afinal vai acabar o mundo... vou só ali comer mais um quadradinho de chocolate visto que já não chegamos ao verão

      Eliminar
  9. Logo agora que meti os cortinados do quarto a lavar...E agora acaba o mundo e fica a máquina da roupa ligada?! Valha-me Deus!!! Que tragédia.

    ResponderEliminar
  10. ...Eu vi logo.... por isso é que o meu elevador deixou de funcionar ... num 6º andar... com um cão que precisa ir a rua... não há quem aguente.. o mundo acaba e eu não vejoooo

    ResponderEliminar
  11. Confesso que também fiquei perturbada agora! Não podem deixar isso para o próximo fim-de-semana? Ainda tinha umas coisitas a terminar antes! =)

    Adoro estes textos Pipoca! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na na na!!!Nem pense! No próximo não posso, noite romântica com o marido! Terá de ficar para o outro... Mas depois mete-se a Páscoa e tal... Se calhar deixamos lá para Maio não ?

      Eliminar
  12. Ai filha, que com tanta preocupação de fim do mundo só me preocupo é em ir pinar. Acabaste de ser culpada pelos futuros traumas da moçoila que eu vou afiambrar a seguir. Agora que me meteste o fim do mundo na cabeça, só consigo resolver esta problemática, metendo a cabeça no fim do fundo. Bela equação semântica. Estou orgulhoso. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa.. “metendo a cabeça no fim do mundo” 🤔

      Eliminar
  13. Oh, pá! Logo agora, que as investigações da PJ começavam a dar frutos!! Não me digam que eles vão continuar a "safar-se"...então e o Lula, também? E o Zé?...Porreiro, pá!!

    ResponderEliminar
  14. "Uma bucha pata o caminho"!!!😂😂😂

    ResponderEliminar
  15. Marta pCarvalho31 janeiro, 2018 23:47

    Depois de uma manhã completamente boring fartei me dê rir sozinha com esta...:) ... fartei me não ...parti me a rir sozinha ( tks,muito bom...) sorte das lojas de roupas de gala , devem ter se farto de facturar hoje.. tudo impec Sempre:)

    ResponderEliminar
  16. Dei uma olhada pelo Notícias online em vários sites e posso afiançar que hoje de facto o mundo acabou para muitas pessoas...
    Assim como já tinha acabado ontem para outras e amanhã também não deverá ser diferente...

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Nem esperou pelo fim do mundo... arre!

      Eliminar
  18. Fez-me lembrar aquelas pessoas que arrumam a casa antes de ir para o hospital (com marcação, nada de urgências. E aquelas que andam sempre com boa lingerie para o caso de terem de ir para o hospital estarem apresentáveis. Texto excelente.

    ResponderEliminar
  19. Não entendo como é que tu ainda vais ao Facebook, muitas pessoas minhas conhecidas, do meu circulo de amigos, já deixaram o Facebook e muitas outras estão a deixar. Não querendo julgar ninguém, porque as pessoas são livres de utilizarem as redes sociais que quiserem, mas aquilo não é sitio para pessoas que ainda se respeitam e que nao aderem a "modinhas sociais", vulgarmente chamado de "tendencias sociais", academicamente chamado de "engenharias sociais".

    Nunca te disse isto, mas admiro-te como mulher pelas coisas que tu dizes e por nao defenderes o politcamente correcto.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis