Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 2017 #15

sexta-feira, dezembro 15, 2017

Tenho uma amiga que diz, com muita graça, que a única forma de sobrevivermos a esta época é estarmos sempre ligeiramente alcoolizados. Não é preciso muito, só o suficiente para se conseguir aguentar as 30 festas natalícias dos miúdos, os 85 jantares, as compras e as lojas a abarrotar, ou o trânsito que fica ainda mais caótico. Claro que ela diz isto a brincar, mas eu acho que um copo ao fim do dia é coisa para nos fazer perspectivar a vida de outra maneira. =) Se também estão comigo, vão gostar do passatempo deste, em parceria com Licor Beirão. Eu já vos tinha falado desta famosa bebida e da sua história aqui, mas o passatempo de hoje é com Beirão d'Honra, um licor criado para celebrar o centenário de José Carranca Redondo, o fundador da marca. A ideia partiu da segunda e terceira gerações da família Redondo, mais propriamente do filho e do neto, que decidiram homenagear a memória do patriarca. A receita tem por base as mesmas especiarias e plantas aromáticas do Licor Beirão, mas o Beirão d'Honra é enriquecido com aguardente vínica envelhecida. É uma edição limitada e mais exclusiva, mas eu tenho uma garrafa para vos oferecer, assim como quatro copos e dois frascos com chocolates recheados com Licor Beirão. Parece-me um óptimo presente de Natal, ou mesmo uma boa sugestão para terem em casa e receberem a vossa família e amigos nesta época.

Para se habilitarem a levar a esta oferta Licor Beirão só têm de:

- Fazer  "gosto" na página de Facebook Licor Beirão;
- Seguir a página de Instagram Licor Beirão;
- Preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia de hoje, 15 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo de ontem, o vencedor foi o João Gonçalinho, de Lisboa.


3 comentários:

  1. que rica prendinha adoroooo licor beirao este deve ser ainda melhor

    ResponderEliminar
  2. Engracado... vim hoje terminar a saga das prendas de Natal e agora fiz uma pausa para comer qualquer coisa e de fato pedi uma taca de vinho... porque para aguentar o el corte a esta hora na procura de uma prenda... depois a fila para os embrulhos e etc... e preciso uma boa taca de vinho... e estava aqui a ler o seu post..por isso concordo em parte com a sua amiga... uma taca de vinho num centro comercial "agora" faz um muito bem e nao me parece em nada errado...

    ResponderEliminar
  3. Ninguém consegue dizer não a um bom Licor de Beirão...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis