Pub SAPO pushdown

Mil e uma ideias para a casa na All House

quinta-feira, novembro 23, 2017

Isto de decorar uma casa é mais ou menos como educar um filho: há uma data de correntes à escolha e uma pessoa tenta fazer o melhor que consegue. A menos que se tenha um estilo mesmo muito, muito apurado, não é muito fácil saber, à partida, como é que se vai decorar uma casa. Podemos ter algumas ideias, podemos saber o que é que gostamos e o que é que odiamos, mas diria que o processo de decoração é um verdadeiro work in progress, é como se nunca estivesse acabado. Porque quando dizemos "sim senhor, cheguei ao fim", provavelmente coincide com a altura em que dizemos "ok, já me apetece mudar tudo". Felizmente, isto já não é como na época dos nossos pais, em que se comprava a "mobília para a vida". Agora temos mais escolha, mais variedade, preços mais acessíveis, e até nos podemos dar ao luxo de ir mudando a decoração. Eu tenho fases: tanto me apetece virar a casa do avesso e então vá de mudar tudo, vá de trocar tudo de sítio, como sou acometida de uma preguiça gigantesca e deixo tudo exactamente como está durante meses e meses a fio, nada mexe, nada entra, nada sai. Recentemente mudei duas ou três divisões, assim radicalmente, mas deu-me tanto trabalhinho que agora ando a ganhar coragem para continuar a empreitada pela casa fora. Enquanto isso acontece e não acontece, vou
recolhendo ideias, espreitando lojas, contas de Instagram, etc e tal. 

Há pouco tempo fiquei a conhecer a All House. É quase uma vergonha dizer "há pouco tempo", porque estamos a falar de uma empresa com 40 anos (é a antiga Afeira Móveis). Em minha defesa, o meu desconhecimento deve-se ao facto de a All House não ter lojas físicas em Lisboa. As quatro que existem estão em Tomar, Coimbra, Cernache (Coimbra) e Leiria, acredito que a malta dessas zonas saiba perfeitamente do que estou a falar. Para os outros, como eu, há a loja online (disponível em português, inglês e francês). E é lá que se encontra tooooooooodo um mundo de artigos. Mas assim milhares, em todas as áreas: mobiliário para todas as zonas da casa, objectos de decoração, papel de parede, tapeçarias, iluminação, colchões (com uma área renovada)... enfim, a oferta é impressionante e com preços muito simpáticos. Nem sequer faltam mil e umas opções natalícias, agora que as festas estão à porta e é preciso enfeitar a casa (podem ver todas, com mais detalhe, no folheto de Natal que já está disponível no site).




Apesar de estar no mercado há 40 anos, a All House é uma marca que está sempre à procura de se reiventar e de estar próxima dos seus clientes. Prova disso foi a criação de um blog, onde se partilham algumas ideias de decoração (nem sequer falta um post com dicas para a nova casa da Madonna!) e também o serviço de decoração de interiores, que dá um jeitaço quando temos muito boa vontade mas muito pouco talento. Como se não bastasse isto tudo, a All House ainda é uma marca solidária, que apoia festas locais e colabora com algumas instituições, como a Associação Alzheimer.

Deixo-vos algumas peças da All House, passem no site para conhecer toda a colecção. Ah, e apesar de não haver lojas em todo o país, as entregas são feitas em todo o país, por isso não há desculpas. =)

Post em parceria com a All House

2 comentários:

  1. Adoro decoração!!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho os tons dourados e esverdeados perfeitos para a decoração de Natal. Sem falar que estão super in :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis