Pub SAPO pushdown

Cenas para putos #7: fazer, ler, comprar

sexta-feira, novembro 17, 2017

Se eu tivesse um euro por cada hora que passei a jogar Angry Birds, provavelmente não estaria a escrever isto a esta hora. Seria tão rica que estaria a torrar ao sol numa pequena ilha das Caraíbas. Uma ilha minha, claro. Acho que nunca me viciei tanto num jogo como neste, aquilo dava comigo em doida, acho que ainda tenho pesadelos com aqueles porquinhos do demónio que se riam na minha cara de cada vez que eu falhava o lançamento de um pássaro. Sacanas dos porcos. Ora bem, para todos os saudosistas dos Angry Birds, acho que vão gostar de saber que o Pavilhão do Conhecimento está com uma exposição dedicada aos mesmos. Ah, e tal, é mais para miúdos, mas o que é que isso interessa? Os Angry Birds são como o sol, quando nascem, nascem para todos. E esta exposição é para todas as idades. Ao longo de mais de 1000m2 podemos fazer uma data de coisas ligadas ao universo Angry Birds. Há fisgas gigantes, há slides, há uma parede de escalada, há uma Gruta dos Artistas,, há pistas de carros, há dezenas de módulos onde miúdos e graúdos podem construir estruturas que serão derrubadas por Angry Birds lançados por outros visitantes (porrada! porrada!). Sendo no Pavilhão do Conhecimento,  um centro de ciência, claro que isto não podia ser só pândega. Também há diversas experiências nas áreas da física, da biologia, da tecnologia, da engenharia de estruturas, da matemática, da astronomia e até das artes. E se isto fala de pássaros, também há uma data de actividades ligada à exploração das aves. Estou mortinha para ir ver. A exposição está até Setembro de 2018 (têm tempo) e os bilhetes custam entre 6 e 9 euros. 

Tivesse eu recebido este livro ali pelos meus 12 ou 13 anos e teria sido uma adolescente muitíssimo mais feliz. Isto é um diário feito especialmente para todas as BFF’s deste Portugal. Está cheio de autocolantes, espaço para rabiscos pessoais, questionários e dicas que nos vão deixar a pensar em algumas coisas sobre a juventude deste tempo. Além disso, este diário é assim como um “Livro do Bebé”, fica para a vida. E vai ser giro quando as miúdas o reverem daqui a uns anos e pensarem "a sério que eu pensava isto???". Quem nunca. 


Toda a gente sabe que os putos crescem à velocidade da luz e que precisam de catrefadas de roupa. O melhor de dois mundos é poder comprar roupa de qualidade a preços óptimos, por isso vão gostar de saber que a Chicco acaba de abrir uma loja completamente reestruturada no Freeport de Alcochete. É uma loja linda, branquinha, super clean, de janelas enormes e, a melhor parte de todas, com descontos até 50%. Além de roupa também há brinquedos, sapatos e puericultura. É de aproveitar.

2 comentários:

  1. Ohhh... Mas ninguém a contacta para eventos de crianças no norte do país? Que pena...

    ResponderEliminar
  2. Cara menina, instalei o candy crush pq a menina disse que estava viciada. Nunca lhe tinha pegado, porque do que vi não me dizia nada. Mas considerando que a menina é uma menina inteligente, lá andei a jogar uns meses, poucos, e todos os dias me perguntava porque razão é que era um jogo tão jogado. Tenho planeado ir com o Vasco ver a exposição dos Angry Birds. Não faço ideia o que eles são ou fazem. Agora nem pense que me vou agarrar ao jogo! :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis