Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #218

terça-feira, outubro 24, 2017
Estava aqui a olhar para o calendário e custa-me muito acreditar que estamos a uma semana de Novembro. Os próximos dias vão ser de muito calor, temperaturas a rondar os 30 graus, como se o Verão não tivesse fim. Já todos percebemos, da pior maneira, que por muito bem que nos saiba, este calor atípico não é nada saudável. Por isso, que cheguem os dias mais frios, a chuva que faz tanta falta, as roupas mais quentinhas. Eu sei, eu sei, custa pensar nisso quando está um calorão na rua, mas eu tenho para mim que, quando chegar, o frio vai aparecer em força, por isso mais vale ir já prevenindo. E o que é que faz mesmo, mesmo falta no Inverno (sim, já estou a falar no Inverno, que este Outono não conta)? Várias coisas, mas um bom casaco talvez seja o mais importante. E tanto podem ir para uma versão mais clássica (o típico sobretudo numa cor neutra) como optar por uma versão mais colorida ou com padrões. Importante, importante é que seja confortável e que cumpra a função de vos proteger do frio. E, já agora, que vos assente bem. A C&A tem inúmeras opções para todos os tamanhos, tipos de corpo, gostos e estados de espírito e quer ajudar-vos a encontrar o casaco perfeito. É por isso que temos três vouchers de 100€ cada para usarem numa das lojas da marca.

  
Para se habilitarem a um destes três vouchers só precisam de:

- Fazer um "gosto" na página de Facebook da C&A
- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 29 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!

10 comentários:

  1. Infelizmente para mim a C&A é daquele tipo de lojas que não sei como ainda existem de tão antiquadas que são. Antiquadas em vários pontos: na própria roupa, que me parece cada vez mais banal ou feia ou desengonçada e em serviços. Como é que é possível em 2017 ainda não terem catálogo/loja online e envio? Se a marca ainda sobrevive, é pelos clientes mais idosos porque não faz nada para captar população mais jovem...

    ResponderEliminar
  2. Um presente que dá para a família, nada mau :).Aqui o trio agradecia lol.
    Catarina Iglésias

    ResponderEliminar
  3. Devo ser uma voz minoritária, mas adoro o tempo frio. Gosto de usar casacos, gosto de sair de casa e estar fresco e gosto de não andar na rua encarnada que nem um tomate, a parecer a fotografia do "antes" num anúncio de pomadas para o eczema.... não só pelas razões materialmente (e vitalmente) improtantes, que venha o tempo frio!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela oportunidade! Encontra-se sempre varias peças bem giras e em questão de roupa para homem tem sempre várias peças de roupa bem acessíveis e com bom gosto! 😃

    ResponderEliminar
  5. Participei, bem que prenda de aniversario que seria wow a tentar a sorte.

    ResponderEliminar
  6. gostaria muito de ganhar ....

    ResponderEliminar
  7. Feito já participei. Vamos ver se é desta beijos pipoca. Like you

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis