Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #217

terça-feira, outubro 17, 2017
Perdoem-me a falta de modéstia, mas a rubrica "A Pipoca está louca" é, provavelmente, a minha preferida aqui no blog. Eu sei que muita gente se queixa que nunca ganha nada, mas há milhares de participações em cada passatempo, por isso não é fácil. Mas dar a oportunidade, todas as semanas, de fazer uma ou várias pessoas felizes, também me deixa feliz. Às vezes são coisas mais simples, outras vezes são coisas mais txanan, mas ter sempre alguma coisa para vos oferecer aquece-me um bocadinho o coração. Ora esta semana tenho mais um daqueles passatempos que eu acho mesmo, mesmo fixes. E que, sobretudo, podem dar muito, muito jeito a alguém.

Enfim, deixemo-nos de conversa, passemos à acção. Esta semana, em parceria com Whirlpool, tenho para vos oferecer uma Fresh Care+, uma máquina de lavar que cuida da roupa mesmo após o fim do ciclo. Oi? Como assim? Então quando a máquina pára de trabalhar a roupa não fica lá sossegada e encolhida, à espera que um humano se lembre de a recolher? E quantos de nós não sofremos dos nervos quando nos lembramos que a roupa já está ali há um par de horas, cada vez mais amolgada e a ganhar cheiros desagradáveis? Exacto, foi mesmo para isso que nasceu a FreshCare+, que faz com que não seja preciso ir a correr assim que a máquina termina o ciclo. Isto porque, durante seis horas, o tratamento Fresh Care combina vapor e movimentos alternados que impedem a proliferação de bactérias e de odores, preservando a frescura da roupa. Boas notícias, certo?



Mais coisas que precisam de saber: a Fresh Care + tem 14 programas diferentes, desenhados para corresponder a toda as necessidades que possamos ter com a nossa roupa, seja ela mais resistente (gangas, algodões), seja ela mais delicada (sedas, lãs). Isto faz com que haja um cuidado perfeito das cores e das formas da roupa. A máquina tem também o sistema SoftMove, que faz com que as roupas se movam espaçadamente dentro da máquina, para uma melhor absorção do detergente. O resultado é uma lavagem mais eficaz, mesmo a uma baixa temperatura.  Outra coisa interessante é a opção Clean+, que permite personalizar o ciclo de lavagens de acordo com o nível de sujidade as necessidades de limpeza. Assim de repente, estou-me a imaginar a fazer uma máquina só com roupa do Mateus e a indicação "MUITO, MUITO, MUITO SUJA". A Fresh Care tem ainda um motor silencioso, altamente eficiente e que permite uma poupança de energia até 30%.

Só bons motivos, certos? Então aqui vai mais um. A Whirlpool está a desenvolver uma parceria com a Rituals Cosmetics por isso, e até Dezembro, na compra de uma FreshCare+ ganham um kit de cuidados da Rituals, composto por quatro produtos: o óleo Fortune 200ml, o creme de corpo Touch of Hapiness (70ml), a Espuma de Duche Happy Buddha (200ml) e o esfoliante Good Luck Scrub (125g).

E é isso que temos para oferecer esta semana: além da máquina FreshCare+ ultra espectacular, o vencedor recebe também o kit da Rituals.Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh. Se estavam a precisar de uma máquina de lavar roupa ou de reformar a vossa, têm aqui uma óptima oportunidade.

Para se habilitarem só precisam de:

- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Whirlpool
- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 22 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!


Relativamente ao passatempo Babé, da semana passada, as vencedoras foram:
Maria Oliveira, Santa Maria da Feira
Ana Condesso, Guarda
Inês Pinto, Odivelas

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes.

20 comentários:

  1. Pipoca, sei que não tem nada a ver, mas escreva um daqueles seus textos (sarcásticos e humorísticos) sobre a temática Animais nos Restaurantes. Gostava taaaaanto.

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhh meu deus! se ao menos eu ganhasse qualquer coisa alguma vez eheh!

    ResponderEliminar
  3. Vou no inicio de Novembro mudar de casa pela primeira vez, morar com a minha namorada. Dava-nos mesmo jeito :P

    ResponderEliminar
  4. Era exatamente o que estava a precisar para a casinha nova!! Obrigada pela oportunidade Pipoca !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, vinha mesmo a calhar!!!

    ResponderEliminar
  6. De facto os teus passatempos são um estrondo :) E o maior deles foi o 'casamento mais doce'. Mas depois penso que o resultado final não passou para este lado (estarei enganada?). Fotos? Relatos? Reações? Não ficou a dever uma 'reportagem'?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Já agora, vou aproveitar a sua introdução para questionar se estes passatempos incluem a participação de seguidores que vivam nas regiões autónomas.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. A maquina vinha mesmo a calhar , a minha ha muito que precisa de ir para a reforma , esta muito velhinha :(

    ResponderEliminar
  9. Olá, Pipoca!

    Afinal, não era de mim! :D

    Obrigada.

    Beijinhos e um ótimo dia!

    ResponderEliminar
  10. Uau vinha mesmo a calhar, mudei agora de casa e ainda não consegui arranjar nenhuma em conta, portanto tem de ser mesmo à mão :)
    Já agora parabéns pela nomeação do seu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. olá pipoca lembrei-me deste passatempo ao ler este post https://www.facebook.com/liliana.d.santos.7/posts/1482255758479035

    é do cantinho da lili também...como seria bom podermos oferecer-lhes a máquina...haverá alguma forma? nós temos muito, há quem tenha muito pouco...achei que seria bonito...beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Estou em processo de compra de casa e vou mudar já em novembro, era ouro sobre azul esta máquina!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei o jogo q vi hoje...
    Carrega benfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, já se sabe o nome do vencedor? Peço desculpa mas não encontro. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis