Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #411

segunda-feira, setembro 25, 2017












Camisola: Mango | Jeans: Pinko | Brincos: Mango | Anéis: Magnolia |  Óculos: Ray Ban | Sapatos: Zilian | Carteira: Gucci

Fotos: Canon 5D Mark IV

84 comentários:

  1. Horrivel, do mais piroso que já vestiu. Peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Muito mal vestida hoje, mas como gostos não se discutem.... :)

      Eliminar
  2. Gosto tanto Pipoca!
    Giraça ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse cabelo está lindo!!!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. As calças nem dadas, de resto impecável!

    ResponderEliminar
  5. Que horror. Tudo é medonho. Nem a mala brilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas gostam de ser más só porque sim. Deus nos livre de gente assim, tão azeda. Eu acho que a Pipoca está muito gira.

      Eliminar
    2. Senhora dona Matilde, nem toda a gente gosta do amarelo! Capice?
      Só porque alguém não gosta, tem que ser azeda? Por favor. Eu pessoalmente, também não gosto. A senhora gosta? Ainda bem para si.

      Eliminar
    3. Anónimo, é verdade, nem todos gostamos do mesmo.
      Pessoalmente não gosto de nenhuma das peças. Mas daí a dizer "horror", "medonho", é ser mazinha. Há muitas maneiras de nos exprimirmos e infelizmente algumas delas são de mau tom.

      Eliminar
    4. Estou com a Teresa! Lá por nao gostarmos de determinadas coisas não precisamos de nos exceder nos comentários, quem não gosta tem duas opções: ou não diz nada, ou se precisa mesmo (mesmo!) de dizer, diz com algum cuidado, não vamos andar por aí a espalhar ódio! Não se esqueçam que a "há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida", e que, muitas vezes, se nõ temos nada de bom para dizer mais vale estarmos caladas... Ninguém gosta de ouvir dizer que está feia, gorda, etc., eu também não sou grande fã desta roupa, mas somos todos diferentes, e ainda bem!

      Mais amor por favor minha gente.

      Adriana

      Eliminar
  6. Este post faz sentido porque os jeans foram oferecidos pela marca, e a Pinko tem, de facto, roupa muito gira. No entanto, estes jeans n/ficam bem a quem quer que seja - tu tens um corpo proporcional, e numa das fotos pareces ter um rabo desde o meio das costas até aos joelhos...
    Ignorando os jeans, estás muito bem. Adoro a mala (comprada, roubada, oferecida, emprestada, é linda e eu dava um rim por ela!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que diz que os jeans foram oferecidos?

      Eliminar
    2. Link para o site. Assim como foram oferecidos a outras bloggers.

      Eliminar
  7. A ti que és magra pareces um chouriço mal amanhado fará o comum dos mortais com essas calças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana parece um chouriço? A mulher está magra como tudo!

      Eliminar
    2. Pois está ! as calças é que lhe fazem 10 tamanhos acima !

      Eliminar
    3. ahahahahahah adorei a expressão "chouriço mal amanhado" apesar de não achar que a Ana o pareça!

      Eliminar
  8. A-M-O esses jeans e ficam-te super bem. A Raquel Strada também os usou há uns dias, são lindos, quero!

    ResponderEliminar
  9. Um dos meus looks preferidos dos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  10. Nossa, está poderosa, adorei! E com esse cenário ainda melhor.

    ResponderEliminar
  11. primeiro estranha se depois entranha se. gosto mtooo
    Faz me lembrar os botins azuis bebe da uterque que usou o ano passado e este ano estão super in

    ResponderEliminar
  12. O relógio é de que marca? Já ando para perguntar há algum tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um Apple watch...

      Eliminar
    2. Vocês têm mesmo pouca ou nenhuma personalidade. Até do relógio querem saber a marca. (Haja pachorra)
      Diga-me, temos de andar e ter tudo igual aos outros?!?

      Eliminar
    3. Qual é o problema de querer saber a marca do relógio? Não me diga que nunca perguntou pela marca de algo a alguém? (Haja pachorra).

      Eliminar
    4. Anônima das 15.06 tal e qual, querem saber tudo. Até perguntas clínicas já aqui colocaram. Para esta gente, a pipoca dá um espirro e elas querem ficar constipadas para usar lenços de papel iguais 😂😂

      Eliminar
    5. Anónimo de dia 25 setembro, 2017 16:21h.
      Por acaso já perguntei sim, mas não fico à beira de um ataque de nervos com isso, e mais, por norma pergunto a pessoas com mas quais tenho confiança. e sim, tenho pachorra, e muita, para ainda lhe responder

      Eliminar
    6. E quem é que está à beira de um ataque de nervos? Foi uma pergunta como tantas outras que fazem à Pipoca, às quais ela responde se quiser, às vezes os leitores respondem e outras ficam sem resposta. A única pessoa que se enervou foi o anónimo das 15:06/17:03.

      Não percebi foi a correlação entre a pergunta e a falta de personalidade. Suponho que o anónimo viva uma vida completamente afastada de influências externas e não use nada, nem tenha nada igual aos outros.

      Eliminar
  13. É bom ver-te "deste" lado :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Too much matchy-matchy (camisola a dar com sapatos, com verniz das unhas e aplicações das calças, brincos e aplicações das calças), dá um ar sensaborão e pouco criativo/original, qualquer tolinha sem a mínima noção de estilo faz uma combinação óbvia igual.
    As calças são feias até não mais (independentemente da forma como assentam teu corpo fantástico). Esta é uma daquelas tendências que não percebo, o que é que leva uma mulher querer vestir umas calças que lhe dão mais dez kilos, mais 10 cm de anca e menos 10 cm de altura?
    Os sapatos são o que são (ou talvez seja só a minha embirração pessoal com sapatos encarnados de salto alto a falar mais alto).

    Em vez de moderna, parece que saiste de um álbum de fotografias dos anos 90. Que a moda é cíclica, todos sabemos, que de tempos a tempos há peças que julgávamos perdidas nos tempos que regressam, também não é novidade (só de pensar que as leggings com presilha debaixo do pé estão de volta, até me arrepio! Como se leggings não fossem suficientemente más só por si). Mas uma coisa é recuperar peças e reiventá-las, outra é simplesmente copiar o que foi feito, sem acrescentar nada de novo.


    Big no no para os looks da big apple, Pipoquita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é um "big yes". Ainda bem que não gostamos todas do mesmo (nem temos todas a mania que percebemos imenso de moda e dizemos um monte de disparates).

      Eliminar
    2. Se a mulher usa mais de três cores no mesmo look acham demais, se usa sapatos da mesma cor da camisola já é muito matchy matchy. Não há quem vos ature.

      Eliminar
    3. Que comentário tãaaao aborrecido e pretensioso. Há quem dê um rim pela Gucci, eu dava um rim para ver como a anónima das 15:02 se veste. Pipoca, estás gira, caga nesta gente.

      Eliminar
    4. Anónimo das 15.59, comentário aborrecido e pretensioso porquê? A pessoa foi educada e deu a sua opinião. Uma pessoa por não gostar daquilo que uma it girl tem vestido faz dela uma má vestida? Oh Jesus, é preciso noção... esta horda de seguidoras completamente cegas até me mete medo! Que gente!!

      Eliminar
    5. Educada? Aonde? A chamar tolinhas às pessoas. Aconselho é a atualizar-se, pois o matchy matchy está na moda...reconheço que nem todos gostemos do mesmo, pois eu adoro este look da Pipoca, já outros nem tanto, por exemplo quando usa ténis, mas, como uma pessoa NORMAL, não chamo tolinhas a quem usa ténis...

      Eliminar
    6. Ui, que grande ofensa, chamar alguém "tolinha"!
      Acho que esta gente adora ofender-se por tudo e por nada! Deve ser falta do que fazer, de outra não tinham tempo para se ofenderem com insultos tão graves como "tolinha".
      A sério, arranjem um hobby, façam voluntariado, sei lá, qualquer coisa, que esta cegueira não vos faz nada bem.

      Eliminar
    7. Já agora, defina pessoa NORMAL, por favor.

      Eliminar
    8. Anónima das 20h15, claramente pelo relambório verborreico de moda que escreve você é que precisa de uma ocupação :)

      Eliminar
    9. Então e a receita de bacalhau com natas sem cebola?
      É que não me sai da cabeça...

      Eliminar
    10. "O matchy matchy está na moda"?! Acho é que já não me lembro de uma estação em que o "desconjugado" e o mix & match estivessem mais em força! E eu trabalho com moda e 1

      Eliminar
    11. Não consegui terminar o comentário porque cliquei em "publicar" sem querer. Mas era só para dizer que já trabalho com moda e tendências há uns aninhos.

      Eliminar
  15. O que lhe fica mesmo bem é essa paisagem atrás :)

    ResponderEliminar
  16. Como já disseram antes, a roupa é muito feia. Se a ti que és gira e magra fica mal, imagina a uma pessoa mais redondinha. Mas lá está, como és gira, quase que passa despercebido mas é medonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei exatamente o mesmo... este modelo de jeans não beneficia ninguém, muito menos as mais "larguinhas", depois é uma tendência mais do que passageira! 😜

      Eliminar
  17. A mala... só a mala please! Há quem dê um rim eu cá dava talvez um rim e mais umas miudezas ;)

    ResponderEliminar
  18. sabes o que eu acho? que estas feliz! quero la bem saber do resto! LOL

    ResponderEliminar
  19. Que linda!!! Amei as calças :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Nem todos se podem dar ao luxo de usar este modelo de calças. São um corte “difícil”, e de facto não assentam nada bem.
    Depois, pecas muito pelo excesso. Excesso de acessórios. São demasiados fios, anéis, pulseiras, (uma valente misturada) quando, e por si só, os brincos já completavam todo o 'outfit'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que está a ver fios? E de que forma é que ter anéis e brincos são demasiados acessórios? A meu ver são complementares, não chocam. As pessoas adoram implicar só porque sim.

      Eliminar
    2. Sim e o anónimo é um bom exemplo disso..implica só porque sim :p

      Eliminar
  21. Giríssima, miúda. Apesar de usares umas calças de que eu não gosto nada.

    ResponderEliminar
  22. Caro anónimo de dia 25 setembro, 2017 16:55h, de facto não vejo, mas apeteceu-me escrever sobre isso, porque tem vindo a ser habitual os demais acessórios.
    E olhe, só mais uma coisa, deixe-me que lhe diga que fica mal, muito mal, não se usa, e por norma dá asneira. Fica parolo, está a ver?! Se calhar não, porque deve ser das que andam na rua como se fossem uma árvore de natal ambulante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de ver a Pipoca com grandes colares, só aqueles com que anda sempre e que me parece que são tipo amuleto, mas pode ser de mim. De resto, o ser parolo é muito subjectivo. Eu não acho que usar brincos e anéis seja parolo. Se calhar a anónima também usa coisas que os outros acham parolas e acha-se o máximo.

      Eliminar
    2. Não se usa? Ah ah ah! Vá lá ler umas Vogues que não sejam de 1960 e depois venha cá dizer que não se usam muitos acessórios. Pode não gostar, mas não diga asneiras.

      Eliminar
  23. Pipiva, estás gira e com uma figuraça. Samba aí na cara dessas invejosas todas!

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito das calças <3

    ResponderEliminar
  25. As pessoas quando não têm o que dizer inventam. O look está muito giro e o resto é conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também apreciei a sua invenção. E a sua conversa...

      Eliminar
  26. Conheço o Blog ha pouco tempo,meses, mas confesso que desde entao venho diariamente dar uma espreitadela.
    Gosto da forma como a pipoca escreve, gosto do conteúdo de algumas publicações e (gostava)de me rir com os comentários. Disse gostava porque começa a ser aborrecido so haver 2 generos de comentarios : ou os que criticam de forma ofensiva: ou os que defendem de forma cega, ofendendo os demais comentadores.
    Porquê nao opinam simplesmente, caso sintam vontade, sem juizos de valor e ataques?

    Acho que vou deixar de ca vir, começa a ser um chat de pessoas más, carregadas de más energias, e ninguem precisa disso para o seu dia.

    Pipoca gostei do look, apesar de nao me identificar e adorei a paisagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão...e eu já o visito há uns bons aninhos, mas até os comentários impróprios fazem parte, porque contribuem para as visualizações e constituem a diversão privilegiada de muitas visitantes 😂😀

      Eliminar
    2. Anónimo25 setembro, 2017 17:29, acho que vou fazer o mesmo.Sair daqui, e rapidamente.
      Isto dá conta da inteligência, beleza (rugas) e ainda ficamos tão mal dispostas que quase, quase me atrevo a dizer amarguradas.

      vá, podem começar a destilar comentários parvos, porque tão cedo não me apanham por aqui.

      Eliminar
    3. 😂😂😂👌👍🙅

      Eliminar
    4. Durante um bom tempo deixei de vir aqui por isso mesmo: pesado já é o meu dia, não precisava de mais isto.
      Depois voltei mas sem ler os comentários.
      Acho que a Pipoca ganhava muito se deixasse de ter caixa de comentários. A maioria das bloggers internacionais adotou mais o aspeto de site do que de blog, onde expõem os looks, ideias, opiniões, sem necessitar da opinião alheia.
      Não sei, mas imagino muitas vezes que a Pipoca também se irrite e farte disto. Pode ser que numa próxima lavagem de cara ao blog torne isto tudo mais fresco e sem esta má-onda que por aqui anda já há demasiado tempo.

      Eliminar
    5. Também já estou a ficar saturada e irritada com os comentários que por aqui aparecem. Porque não opinam simplesmente sem haver "ataques" ou à Pipoca, ou aos outros leitores? Já há muito que pensei deixar de ler e muito menos de comentar. Mas de vez em quando lá comento, dou a minha opinião, mas logo de seguida levo com cada ataque, que fico a ferver. Por isso, vou de vez deixar de comentar.Ou então escrevo simplesmente: Gosto, ou Concordo,e mais nada. Uma palavra apenas para definir o que sinto. Não vale a pena perder o meu precioso tempo a ler comentários de gente ressabiada que só vem aqui para destilar as suas frustrações nos outros. Bye!

      Eliminar
    6. Anónimo (13:22),

      Li o seu comentário e confesso que fiquei um pouco intrigado. Se deixou de ler os comentários, como disse, que lhe deu para responder a este e como fez para acertar no tema? Eu auto-considero-me uma pessoa inteligente mas nunca teria conseguido fazer isso que você fez sem ler primeiro...

      Eliminar
  27. ola pipoca,muito anos 90 o seu conjunto,ai essa cidade que saudades voltava novamente.Quando vai postar as fotos das ilhas da tailandia,so vi as de bangkok que adorei e tenho curiosidade pois estou a pensar ir a pucket em fevereiro de ano que vem.

    ResponderEliminar
  28. Estou abismado! Ouvi a senhora na rádio este sábado de manhã e vim aqui espreitar. Então umas calças dão tanta conversa? Não sou nada sofisticado...

    Guilherme

    P.S. - E diz a senhora que já não rabo para jeans! Pois está muito elegante, o que elas têm é inveja ;)

    ResponderEliminar
  29. Pipoca, vi-a na Festa do Livro em Belém, que linda!!! Tem uma figuraça ainda melhor ao vivo do que em foto!! :)

    ResponderEliminar
  30. Estas fotos estão qualquer coisa... e a qualidade ! Aie meu deus ! Posso perguntar qual foi a maquina e qual lente ? :)

    ResponderEliminar
  31. Adoro o outfit 😍 On point 👌🏼

    ResponderEliminar
  32. Gosto do look e acho que a Ana deve ser realmente muito elegante e com uma altura considerável porque essas calças são difíceis e ainda assim ficam-lhe muito bem. Tem rabo? Claro! E não é suposto? E umas curvas nos sítios certos só valorizam. Pena é que os estereótipos de mulheres perfeitas ainda se baseie muito nas tops de corpos direitos. Convenhamos que quase nenhuma de nós é assim portanto vamos assumir os nossos corpos. E não, ñ sou gorda.

    ResponderEliminar
  33. 245€ por estas calcinhas???... Nop!
    Na volta foram estas que rasgaram...

    ResponderEliminar
  34. Concordo quando dizem que o modelo dessas calças não beneficia as mulheres.
    Mesmo sendo magra, ao olhar as fotos da Ana, as calças saltam à vista. Parece que passou por um espelho de aumento.
    Pessoalmente prefiro cintura média.

    ResponderEliminar
  35. Acho o look, no seu conjunto, muito giro, no entanto, as calças ficam mal a qualquer pessoa e a Pipoca não é excepção. É do próprio modelo, não há volta a dar.

    ResponderEliminar
  36. Gosto do look, fica-lhe muito bem. Essas calças não ficam bem a qualquer pessoa, mas a si gosto muito de ver.

    ResponderEliminar
  37. Gosto do look, simples com ar retro. Não são o meu genero de calças, mas não desgosto em ti. E gostava de andar a passear pelas cidades deste mundo com uns saltos desses, na minha recente ida a NY só calcei botas baixas e ténis. estou velha! :D

    ResponderEliminar
  38. Muito gira como sempre... no entanto essas calcas nao a favorecem... bjs

    ResponderEliminar
  39. Gosto de tudo, no entanto essas calças não assentam nada bem no traseiro, acho que é por causa desses bolsos tão subidos!

    ResponderEliminar
  40. TIRANDO AS CALÇAS ADORO TUDO ESSES SAPATOS AMEI BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  41. Apesar de não gostar das calças, não há nada que te fique mal.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis