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Heidi, Pipoca, LIDL & the City

quinta-feira, setembro 14, 2017


Nas últimas semanas falei aqui, várias vezes, da colecção desenhada pela Heidi Klum em parceria com o LIDL. Mas, mas, mas, mas... o melhor ainda estava para vir. Para mim, não para vocês, mas eu sou uma jóia de moça e partilho tudo. Muahh-aaah-ahhh (gargalhada ao estilo bruxa de Halloween). Então, eu já vos tinha dito que a colecção "Heidi & the City" seria apresentada em Nova Iorque, inserida na semana da moda. O que não vos disse é que eu ia estar lá, a assistir a tudo em primeiríssima mão. Eu sei, eu sei, é um trabalho duro, mas alguém tinha de o fazer, alguém tinha de ir até ao outro lado do mundo para depois vos poder contar tudo, em detalhe.



Então e como é que foi? A Heidinha é mesmo um mulherão? E que tal a colecção, assim ao vivo e a cores? Calma, calma, não se atropelem em perguntas, que eu chego para todos (salvo seja). Vamos por partes. Então, a colecção foi apresentada num evento preparado ao mais ínfimo detalhe, num espaço que recriava um supermercado LIDL e onde as modelos desfilavam num tapete rolante, como se estivessem a passar na caixa registadora. O mote do evento era "Let's WOW" e, senhores, foi mesmo "Wooooooow".




Tuuuuuuudo o que era blogger e influencer deste mundo estava presente e, claro, o ponto alto foi mesmo a apresentação pela própria da Heidi Klum (Heidinha para os amigos). Sim, a mulher é mesmo tudo aquilo que se possa imaginar: linda nas horas, com um corpaço, super acessível, simpática e uma óptima comunicadora. Se alguém ainda tinha algum tipo de dúvidas sobre a colecção, a Heidi subiu para o palco e, tau!, tratou de convencer toda a gente. Desfilou com as outras manequins, mostrou diversas combinações com algumas das peças, espalhou charme por todos os lados. Foi um ótimo começo! A cidade de Nova Iorque, o espetáculo, os convidados – tudo funcionou na perfeição. Estou mesmo muito orgulhosa da minha coleção! Mostrámos, finalmente, moda que agrada a todas as mulheres, e que todas podem vestir. Estou mesmo muito feliz com o resultado final”, explicou.




Já tinha tido a oportunidade de ver e experimentar algumas das peças da colecção, mas foi muito diferente vê-las ali, vestidas em mulheres dos mais variados tamanhos e com os mais variados tipos de corpos. A ideia desta linha é mesmo essa, e a Heidi Klum fez questão de o sublinhar: que seja absolutamente democrática em termos de preços e de tamanhos. Normalmente, só marcas proibitivas para o comum dos mortais é que são apresentadas nas grandes semanas da moda, por isso foi muito interessante ver uma marca tão acessível como o LIDL perfeitamente ambientada naquele meio e a mostrar que a moda pode e deve ser para todos.



Nas várias publicações que fui fazendo no Instagram a partir de Nova Iorque, foram deixando várias perguntas. Sobre a qualidade das peças, sobre os preços, sobre a quantidade que chegará às lojas, etc e tal. Tal como já vos tinha dito, a colecção chegará a TODAS as lojas LIDL no dia 18 de Setembro e prevê-se uma enorme afluência, por isso é bom que cheguem cedo. Os preços são muiiiiiito apetecíveis (entre seis e 25 euros, à excepção de uma peça em pele que custará 59,99€) e eu acho, mesmo, que as peças têm uma óptima relação qualidade-preço. Mas nada como ir até uma loja LIDL, dia 18, e comprovar in loco. Aposto que não resistem a trazer umas peças para casa. =)





Post em parceria com o LIDL

45 comentários:

  1. Vou dar uma espreitadela... tanto leopardo/chita/whatever dá-me umas certas náuseas mas gostei de ver gangas. Grande post e grandes fotos.

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  2. Vou ver se trago mais um par de skinny jeans :)

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  3. O padrão leopardo faz-me mal aos olhos :-) Too much!

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  4. as pessoas que usam roupas com padrão de leopardo deviam estar enjauladas

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    1. Não será melhor usar com o padrão do que usar a própria pele do animal? Era isso que queria dizer, certo?

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  5. O Seal diz que são muito parecidas, mas afinal a Heidi é mais gira do que a Cristina Ferreira!!

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  6. O fato dela estar disponível no LIDL é que era :)

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    1. Não faz parte da colecção... 😛

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    2. Estava armada em chica-esperta mas, pelos vistos, até faz parte da coleção, só não está é disponível em Portugal. Daí eu usar a palavra "disponível".
      É mesmo só vontade de vir chatear, chiça.

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  7. Continuo a achar tudo tão mas tão... feio! Até a Heidi parece diferente ehehehehe

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    1. gostos. Mas as calças de ganga não são feias. É um modelo frequente nas lojas de fast fashion como a Primark, entre outras

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    2. O que não faltam por aí às resmas, paletes são jeans para todos os gostos, corpos e carteiras! 😉

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  8. Se fossemos todas top models até q podia ficar bem. Estou com medo só de imaginar algumas pessoas assim vestidas😱. Ñ desfazendo de ninguém q cada um é como é. contudo há que saber usar aquilo q mais nos favorece.

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  9. Pipoca, qual o tamanho q usaste no biker jacket? Eu uso entre M e L e gostava de saber se veste grande ou pequeno.. obrigada!

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    1. Porque deve ser uma dificuldade experimentar antes de comprar...

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    2. Eu vivo na Alemanha e cá dá para comprar a colecção toda online, por isso é q estou a perguntar... Pipoca, se pudesses dizer se veste pequeno ou não agradecia imenso!

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  10. A pipoca meteu-se dentro de um carrinho... de supermercado...=D

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  11. Pipoca, de onde é a tua camisola vermelha?

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  12. Nem a própria Heidi foi vestida de Lidl, acho que está tudo dito!

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    1. Pessoas, vá lá, não digam disparates. A sério.

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    2. isso de não dizer disparates é raro por aqui.

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    3. O fato é da colecção também, mas parece que a oferta é diferente de país para país... Aqui na Bélgica temos o fato disponível e o blusão em pele aqui custa 49.99€.

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    4. O fato da Heidi é igualzinho ao da modelo que tem um em animal-print, portanto vai voar das prateleiras do Lidl.

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    5. Pipoca desculpe mas além de não dizer disparate algum também não fui mal educada.
      E não é preciso pensar para muito para ver que é sempre muito estranho quando a criadora não veste a marca para uma apresentação.
      Não diga o disparate de achar que só porque é a Heidi Klum não tinha de ir com a própria coleção...

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    6. Eu falei em disparates porque, como é óbvio, o fato que a Heidi Klum está a usar, assim como os sapatos, pertencem à colecção do LIDL.

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    7. Pertencem à coleção mas o fato não surge em nenhum dos catálogos já disponíveis! De facto há várias peças que se vêem no desfile mas não aparecem nos catálogos nem nos artigos que já fui lendo sobre a coleção. É suposto esta estar totalmente disponível nas lojas a 18 de setembro ou vir faseada, a partir dessa data? (parece-me que não é muito claro)

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    8. Nem todas as peças estarão disponíveis em todos os países.

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    9. Fdx pipoca deste mal a informação

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    10. Hahaha a roupa é do Lidl só que não está disponível para venda.
      Olhe, não diga disparates.

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    11. Pipoca, o fato e os sapatos pertencem à colecção Lidl, mas não estão disponíveis para venda?! Muito inteligente o Marketing do Lidl!!

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    12. Eu escrevo em português, mas depois deve dar-se aqui um problema qualquer no computador e as pessoas lêem em grego. Só pode. As peças estão disponíveis para venda, mas NEM TODOS OS PAÍSES receberão as mesmas peças. A oferta varia de país para país. Há coisas à venda em Portugal que não estarão à venda noutros países.

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    13. Música para os meus ouvidos!! Em que país está a ser vendido o fato?
      Sou o anónimo das 14:38 que percebe muito bem português, mas não nasceu ontem!

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    14. 14:38/22:18, é vontade de implicar com a Pipoca ou com o LIDL, ou com os dois. Há um comentário nestas respostas que diz que o fato está disponível na Bélgica. Também está no RU, o blazer custa £16.99. Se não quisessem só implicar, bastava pesquisar na net e viam onde está o quê disponível.

      Já agora, a Heidi usou também o fato com o estampado leopardo num evento qualquer do America's Got Talent.

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    15. Caro anónimo que não nasceu ontem, uma simples pesquisa na net responderia à sua questão, mas já que está tão intransigente, eu faço o trabalho por si:
      https://www.lidl.co.uk/en/Non-Food-Offers.htm?articleId=6049.

      Achava mesmo que numa apresentação de uma coleção que criou para o Lidl (e com certeza paga a peso de ouro) a Heidi usaria outra roupita que não a que criou?
      Até pode não a usar mais, mas para a apresentação claro que teria de a vestir.

      Eu acho que é mais do que querer implicar, é ser tonta mesmo!

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  13. Curiosa para ver ao vivo e a cores.
    Adorei a foto da Pipoca no carrinho de supermercado :)
    Quando for grande gostava muito, mas muito mesmo, de ser como a Heidinha :):):)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

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  14. https://folhetos.lidl.pt/18c30214-e14e-4db9-8d5a-0b46813f2acb/html5.html#/1

    O folheto com as peças, preços e claro... a bela da Heidi!!!
    As peças vão voar das lojas!!!
    Estou curiosa para ver a forma como estão expostas.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

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  15. Mesmo que me interessasse, os tamanhos começam no 36!!! Neste caso (penso que é normal no lidl) a discriminação é para quem veste tamanhos pequenos!

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  16. o animal print não tinha passado (felizmente!) já um bocado de moda?

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  17. Os tamanhos do lidl são para o grandito. Aí fora visto L, no Lidl visto M.

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  18. Não me convence. SE olharem bem para o casaco vêm que qualidade não abunda por aquelas partes. Tudo muito mau

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  19. Olá Pipoca adoro esses teus sapatos, são de onde?!
    Parecidos com modelo chanel mas são todos fechados!
    Adoro...

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  20. Olá pipoca! Pode dizer me de onde são os seus sapatinhos lindos... sao parecidos com o modelo chanel mas fechados... queria tanto uns iguais...

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  21. alguém sabe quando é que o Lidl vai coloca-los à venda???

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Teorias absolutamente espectaculares

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