Pub SAPO pushdown

LIDL e Heidi Klum: É HOJEEEEEEEEEEEE!

segunda-feira, setembro 18, 2017

É HOJEEEEEEEEEE! É hoje, é hoje, é hoje, é hoje! A colecção da Heidi Klum em parceria com o LIDL já está em todas as lojas da marca e quem ainda não foi lá espreitar está, claramente, a dormir. Aproveitem a hora de almoço para dar um salto até ao LIDL mais próximo, ou passem por lá ao final do dia, antes de irem para casa. Para quem perguntou, a roupa vai dos tamanhos 34 ao 44 e o calçado está disponível entre os números 36 e o 41.

Deixo-vos um look que usei em Nova Iorque, com três peças da colecção: o bomber jacket preto, a saia midi e os sapatos tigresse.









#LETSWOW
#esmarabyheidiklum
#lidlfashionweek
#lidlportugal
#lidlfashion

51 comentários:

  1. Já lá estive e adquiri umas bomber brilhantes.
    Os sapatos sao giros mas pouco comfortáveis. Tenho pena que não tenham chegado mais peças que estão disponíveis em outros países.

    Ludy

    ResponderEliminar
  2. Giríssimo o visual :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Ao final do dia, penso que só lá estará o sítio... ou pode ser que me engane!...Catarina

    ResponderEliminar
  4. Adorei vê-la com estas roupas, e os sapatos animal print ficam-lhe mesmo bem, dão-lhe uma ar mais chique. Costumo gostar da maioria dos seus looks, mas hoje está um must!

    ResponderEliminar
  5. Aqui está aprova que nem sempre as roupas mais caras nem de grandes marcas são as que ficam melhor. É certo que a Pipoca e muito elegante e isso ajuda, mas hoje adoro vê-la nestes looks, fica com um ar chique. Sem desprimor dos outros looks anteriores.

    ResponderEliminar
  6. As vezes pergunto-me se serei a única a não achar assim tanta piada a esta colecção.


    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é a única!
      Também não acho a menor graça às peças, e perguntou-me se não fosse o nome da Heidi Klum, se as pessoas achariam assim tanta graça.

      Eliminar
    2. Até costumo comprar roupa no Lidl mas das pecas que vi desta coleccão, não comprava nehuma pra mim.

      Eliminar
    3. concordo. experimentei as calças e nao assentavam nada bem

      Eliminar
  7. Fui lá na hora do almoço, como faço muitas vezes e fiquei...desiludida!
    Eu que até gosto de comprar roupa no lidl (nem de propósito hoje estou com uma blusa de lá, que comprei em Feveiro/Março), achei esta colecção fraquinha, fraquinha.
    Tem apareceido peças bem mais giras nos catalogos semanais que esta parceria.
    Não gostei nada dos materiais, dos cortes... sinceramente estava à espera de gostar, pelo menos de algumas peças, porque, como digo, já costumo comprar roupa "esmara", mas estas peças não me convenceram nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Materiais péssimos! O corte não sei... Fugi assim que toquei nos tecidos😰

      Eliminar
    2. Mas foi lá ver... à espera de pechinchas! 😀
      Bom-bonito-barato não existe, excepto "primeiros" artigos de saldo, quando os conseguimos "apanhar",tratando-se de peças ou acessórios "intemporais"😉

      Eliminar
    3. Sim, fui lá ver. Exatamente por conhecer e gostar de (algumas) roupas do lidl, que considero boas-bonitas-baratas e costumo comprar. E sim, encontro pechinchas muitas vezes!
      Mas este tipo de materiais e cortes não gostei, gosto bem mais da roupa da marca "esmara" que o lidl já costuma vender!

      Eliminar
  8. Os sapatos são mt giros, mas gosto mais dos vermelhos! Se fossem verdes, eram perfeitos! ;)

    ResponderEliminar
  9. Já cá canta o casaco / gabardina preto. Já está lavadinho e a secar... Tenho pena de as botas não terem vindo, pelo menos para Castelo Branco.

    ResponderEliminar
  10. Detesto tudo o que tenha padrão de pele de animal... mesmo que seja a fingir... faz-me sempre pensar nos animais que são capturados e mortos apenas (nem se comem) devido ao gosto humano fútil de ter produtos feitos com a sua pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas comes a sua carne.... verdade????
      É natural que depois de mortos deixem a pele, já não lhes faz falta.

      Eliminar
  11. isto é tudo muito bonito, mas o que eu gostava mesmo era dos comentários às farpelas dos Emmy!!!

    ResponderEliminar
  12. Aqui foi tudo leopardo! Tanto o bomber como o top. E são giríssimos e com uma qualidade relativamente boa :) Não são peças para durar a vida toda, obviamente, mas são giras e acho que valem a pena. Também vinham umas skinny jeans pretas mas às 11h da manhã o 36 já estava esgotado... Os sapatos também são giríssimos mas realmente não são confortáveis, como já alguém disse acima, portanto também não vieram. Mas aconselho as meninas que puderem a dar uma vista de olhos, podem ficar surpreendidas :)

    ResponderEliminar
  13. Já vi pela TV que chegou a "Lidl Fashion Week" hahaha
    Vai merecer uma visita :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  14. Estás giríssima, miúda. Tudo aprovado.

    ResponderEliminar
  15. UI UI... Isto vai ser melhor que ir ao circo...ou ao Zooo, tantas feras à solta 🐯

    ResponderEliminar
  16. Não me convence de todo, acho tudo muito pobrezinho

    ResponderEliminar
  17. Ai Heidi, filha. Entre isto e o último dia de saldos num outlet da Sfera, venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
  18. Os sapatos não são tigresse porque os tigres têm riscas e não manchinhas/bolinhas...

    ResponderEliminar
  19. Não entendo... a roupa de mulher está feita para durar um ano que é o tempo que a usamos antes de querer outra coisa... custe a peça 10 ou 100 euros... vão a primarck e depois desprezam esta coleção...

    ResponderEliminar
  20. Não entendo... a roupa de mulher está feita para durar um ano que é o tempo que a usamos antes de querer outra coisa... custe a peça 10 ou 100 euros... vão a primarck e depois desprezam esta coleção...

    ResponderEliminar
  21. A montanha pariu um rato.

    ResponderEliminar
  22. Só adquiri o bomber em paetê. Achei-o giro e a optimo preço. :)

    ResponderEliminar
  23. Eu fui para comprar o bomber jacket preto de lantejoulas e vim com ele...isso mais o bomber jacket animal print, dois tops de alças, as skinny jeans pretas e os ténis pretos em pele que são super confortáveis. Acho que denegrir as peças da coleção por estarem à venda no Lidl é só estúpido. A qualidade das peças é bem melhor do que a maior parte das da Primark e de muitas da Stradi, Bershka e Zara deste mundo. Se posso comprar roupa gira, com boa relação qualidade/preço...compro! Não gosto de tudo na coleção Esmara by Heidi Klum, mas gosto de muitas, até das que, com muita pena minha, não vieram para Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Se fosse a mesma colecção mas na Massimo Dutti ou na Bimba Y Lola, entre outras do género, já ninguém falava mal...

      Eliminar
    2. Eu sou uma das que não gostou dessa colecção. Fui lá ontem e não gostei nem um bocadinho dos materiais, dos cortes, de nada.
      E não é por ser lidl, acreditem. Tenho imensa roupa do lidl, especialmente blusas e tops, que acho que têm mais qualidade que esta parceria.
      Hoje estou a usar uma camisa de ganga marca lidl (esmara) que comprei há umas semanas, por isso não é mesmo preconceito!

      Eliminar
  24. Eu vim com a camisola azul de algodão e o casaco às riscas comprido e adoro :) não vi o casaco de lantejoulas se não tinha vindo!

    ResponderEliminar
  25. Hoje fui ver as peças..não estivesse eu em contenção de despesas e o bomber jacket azul e um de lantjoulas vinham viver cá pa casa. Adorei umas calças de ganga pretas mas não tinham o meu nr :( mas estive com esses sapatos tigresse e my God! que péssima qualidade, tão duros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que partilha a minha opinião. Não pode ser tão barato e ter qualidade. Só de lhes tocar, vê-se que o material é horrível.

      Eliminar
  26. Comprei o bomber tigrado e adoro-o! Pelo preço vale bem a pena (corte e materiais)!

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito do outfit, seja Lidl ou marca xpto , mas a verdade é que a modelo ajuda, está girissima, parabéns. Agora fora do tema: séries da rantrée ??' já mereciam um postzinho ... comecei a ver a mais premiada dos Emmy's " The handmaid's Tale " . Só tenho uma palavra : perturbante . beijocas e continue assim gira, fresca e bem disposta!!!

    ResponderEliminar
  28. Fui hoje ao LIdl e fui ver a coleção que tem sido tão badalada. A feira dos ciganos está mais arranjada. Tudo fora das caixas, tudo ao monte e tudo enrolado. Porque é que os supermercados não se limitam a isso mesmo? Ser supermercados e deixarem a roupa para outro tipo de lojas? Por muita vontade que tivesse de ver algo,assim que vi aquela feira, dei meia volta e fui embora.

    ResponderEliminar
  29. Epah confesso que me desiludi. Pensei que fosse melhor, mas não... Achei tudo tão rasca e com uma qualidade duvidosa. As peças são giras mas depois ao toque... Bem, eu não gostei.

    ResponderEliminar
  30. Não consigo,mas não consigo mesmo, gostar de "animal print". Acho terrivelmente piroso. Gosto muito da Heidi pela sua personalidade, mas não é o melhor exemplo de alguém com bom gosto quanto ao que veste. Portanto, para mim, parte desta colecção é "tacky", "cheap", "brega", azeiteirola e bimba. LOL :)

    ResponderEliminar
  31. Fui ontem ao LIDL e só me apercebi que a coleção da Heidi tinha chegado à loja devido ao anuncio junto à roupa, porque já tinha passado pela área onde estão as roupas e pareceu-me mais do mesmo, ou então no LIDL perto da minha casa já estavam esgotadas as peças bonitas.... Pareceu-me daquelas situações em que na internet parece uma coisa mas ao vivo não parece tão bonito ( e mesmo sendo no LIDL, onde já comprei coisas por isso não tenho qualquer preconceito, acho que deviam ter mais cuidado com os acabamentos, bainhas mal cozidas e sapatos com cola a aparecer, parece-me muito pouco wow). Também o fato da roupa estar ali espalhada tipo feira, torna a roupa bastante abandalhada e pouco atrativa aos olhos. Esperava algo que distinguisse a roupa do LIDL do costume da roupa da Heidi, mas afinal deu no mesmo.Mas é só a minha opinião, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estava só espalhado o fato ou outras peças também?


      Desculpem a piada seca, mas facto, em português de Portugal, continua a escrever-se com c, mesmo depois do AO.

      Eliminar
    2. Anónimo20 setembro, 2017 20:35 Como sou brasileira ainda misturo um pouco o português de cá com o de lá. Peço desculpa, certamente acabou por não perceber nada do que eu escrevi devido a esse "fato" . ;)

      Eliminar
    3. Oh senhora, não se abespinhe pela graçola, não vale a pena. Eu deixei claro que é em português de Portugal. A senhora é brasileira, está percebido porque não usou o C.

      Eliminar
  32. Nunca comprei roupa no Lidl, acho tudo ali a monte e faz-me confusão, só por isso. Mas expliquem-me uma coisa, onde é que se experimentam as peças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em casa.
      O lidl tem um sistema optimo de devoluções, seja de que artigo for. Não gosta, não serve, afinal já não quer?
      Basta levar o talão e devolvem o dinheiro, se quisermos!

      Eliminar
    2. Obrigada pela vossa informação. Bjs.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis