Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #209

terça-feira, agosto 22, 2017
Então, seus grandes queridos, essas férias? Ainda está tudo estendido a apanhar sol ou já voltaram à vidinha de sempre? Seja qual for o cenário, acho que vão gostar do passatempo desta semana. Sabem aquela sensação de regressar de férias e sentir que precisamos de férias das férias? Pois, eu percebo-vos. Ah, e tal, praia, piscina, tudo muito agradável, mas ninguém fala de coisas como acartar  sacos de 50 quilos com toalhas, comida, baldes e pás ou de ter de correr atrás dos putos no areal durante 15 dias. Ah, pois é! Uma semana chega ao fim mais cansada do que antes, por isso o que é que sabia mesmo, mesmo, mesmo bem? Uma ida ao spa, para relaxar. Não dá? Não há tempo? É demasiado caro? Nada que não se resolva. Já aqui vos tinha dito que a Rituals renovou a colecção The Ritual of Hammam, que pretende recriar um spa em casa através da aplicação de cinco produtos:


1- Sabão preto: é o primeiro passo deste ritual, uma espécie de pasta de duche à base de eucalipto  e azeite de oliva puro. O primeiro refresca, o segundo nutre. É mesmo, mesmo preto, não se assustem, até porque purifica as células da pele envelhecida e deixa a pele super sedosa, preparando-a para a esfoliação.

2- Esfoliante Quente: o senhor que se segue é precisamente o esfoliante corporal nutritivo à base e sal marinho purificante, gengibre e eucalipto. Purifica e nutre a pele, deixando-a suave e com uma ligeira sensação de calor que reduz instantaneamente a fadiga. 

3- Argila de Duche: é uma lama de corpo à base de argila Rhassoul (rica em minerais) e, claro, eucalipto, o ingrediente comum a todos os produtos desta linha e com um cheirinho super característico. A argila limpa e esfolia a pele em profundidadade, deixando-a limpa e suave, e ajudando a eliminar as células mortas. Pode ser usada sozinha, uma a duas vezes por semana: deixem actuar cinco minutos, enxagúem ou deixem dissolver lentamente no banho. Preço:

4- Espuma de Duche: à base de eucalipto e de alecrim, limpa, hidrata e purifica. A textura é maravilhosa, é como tomar banho numa nuvem, de tão macia que é (ok, isto dito assim é piroso, mas juro que é verdade). 

5- Creme de corpo: é o último passo, mas não menos importante. É um creme de corpo rico, com eucalipto e alecrim, que deixa a pele super sedosa. 


E como vocês merecem tudo de bom, tenho CINCO kits para vos oferecer com os cinco passos da gama The Ritual of Hammam, no valor aproximado de 64 euros.

Para se habilitarem só têm de: 

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Rituals;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 27 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Ipanema da semana passada, as vencedoras foram:
Ana Guerreiro, Beja
Sara Castro, Guarda
Ana Paula Coelho, Azeitão

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes. 


5 comentários:

  1. Boas férias para todos. Ainda bem que nem todas as férias são como as descritas aqui (praia,sol,piscina,sacos de toalhas). Que canseira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias para todos. Ainda bem que nem todas as férias são como as descritas aqui (praia,sol,piscina,sacos de toalhas). Que canseira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por aqui já se foi e já se veio de férias e sim, também estou a precisar de férias das férias! Já estou a participar! ;)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A participar. Obrigada. Infelizmente já não sei o que são férias há alguns anos....:(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis