Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #207

quarta-feira, agosto 02, 2017
Há um velho ditado que diz que dias que começam a falar de sushi são dias que têm tudo para correr bem. Mentira, não há ditado nenhum, fui eu que inventei, mas acho que faz todo o sentido, por isso sintam-se livres para pegar nas minhas palavras e as espalharem pelo mundo. Eu já aqui falei do ARIGATO SushiHouse para aí umas 500 vezes. Porque é dos meus sushis preferidos em Lisboa, porque tem uma óptima relação qualidade-preço, porque é um daqueles em que podemos comer até sair de lá a rebolar. Mas comer em bom, com sushi ma-ra-vi-lho-so. E porque sushi vai bem o ano inteiro mas parece que sabe melhor ainda no Verão, o ARIGATO lançou os Sunsets Japoneses na esplanada do Arigato SushiHouse do Parque das Nações. A partir de agora, entre as 15h30 e as 19h00, podem desfrutar do vosso sushizinho enquanto bebem um Jinzu (gin japonês) e ao som da música de um DJ permanente (de quinta a sábado). Como se não fosse suficiente, há ainda uma selecção de gelados da Artisani, com sabores tipicamente orientais, como gengibre, sésamo preto ou chá Matcha. 


E porque melhor do que ler só mesmo experimentar, tenho para vos oferecer CINCO vouchers para duas pessoas, com tudo incluído (excepto bebidas alcoólicas). Yeaaaaaaaaaaahhhhhh! 

Para se habilitarem a um destes cinco vouchers só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook do Arigato;
2- Seguir o Arigato no Instagram (@arigatosushihouse)
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 6 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Intermarché da semana passada, os vencedores foram:
Anabela Margaça, Loures
Catarina Quintãos Dias, Braga
Filipa Pascoinho, Figueira da Foz
Marta Henriques, Amadora
Joana Guimarães, Viana do Castelo

 Parabéns e obrigada a todos os participantes. 

5 comentários:

  1. Os gins são fantásticos, mas a informação não está totalmente correcta.
    Quem lá for com intenção de comer até rebolar com o rodízio ou com a carta dos jantares, engana-se. Não há rodizio durante o sunset e a carta de sushi é boa, mas as escolhas bastante limitadas.
    Para os amantes de gins, como eu, acho que vale bem a pena!

    ResponderEliminar
  2. e no campo pequeno?

    ResponderEliminar
  3. Sushiiiiiiiiiiii. Adoro sushi! *.*

    A Marta

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada pela oportunidade =) amo sushi, a babar =)

    ResponderEliminar
  5. Aiiii o Araigato é tão maravilhoso, a sétima maravilha, é tudo de babar, de comer e chorar por mais, não há outro sushi tão bom como esse. Obrigada Ana por nos dares a oportunidade de poder ir comer a um sítio divinal...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis