Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #77: tatuagens Nails4'Us

sexta-feira, junho 23, 2017

Sendo a feliz detentora de cinco tatuagens, devo dizer que ainda não dei este assunto por terminado. Tenho mais umas quantas pensadas, mas como ainda não me debrucei suficientemente sobre o assunto e como a preguiça ainda não me permitiu ir ter com um bom tatuador para debater as minhas ideias, a coisa vai-se adiando. Mas está longe (muito longe!) de estar esquecida. Por isso, e enquanto esse dia chega e não chega, as tatuagens temporárias são óptimas para ir brincando, para ir fazendo experiências e para ter um acessório diferente. A mais recente marca a aderir a esta moda foi a Nails4'Us, que nos desafia a encher o corpo de flores, peixes, insectos, flamingos, penas, ananases, cristais, planetas, estrelas e muito mais. A moda começou há um ou dois anos, mas como há sempre gente mais resistente e que leva algum tempo a aderir, têm aqui uma bela oportunidade para experimentar. As tatuagens são muito fáceis de aplicar: é só cortar, molhar com água, escolher o sítio do corpo onde querem instalar a pequena obra de arte... et voilá. Simples, simples. Dependendo do que forem aplicando na pele (cremes hidratantes, óleos, etc), a tatuagem dura até quatro dias. 

As tatuaagens temporárias Nails4'Us estão à venda nas lojas da marca e custam 8,50€. Deixo-vos algumas, para se inspirarem:








18 comentários:

  1. Ana, estas tatuagens são, de facto, lindíssimas. Mas eu prefiro as definitivas e não posso mesmo deixar de recomendar uma tatuadora fantástica em Lisboa, é a Mariza Seita (https://www.instagram.com/mstraditionaltattoo/) e está na Ink and Wheels (https://www.instagram.com/inkandwheels/). Também estão no Facebook em www.facebook.com/inkandwheels. Fala com ela, pois vale bem a pena. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A meu ver todas as tatuagens deviam ser assim: temporárias. Mas isto sou eu, que acho tatuagens uma coisa assim um pouco rasquinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! POde não querer marcar o seu corpo e está no seu direito, mas daí a dizer que é rasca!? Já viu algumas para além das "amor e mãe" dos anos 70? Com o devido respeito para com quem as tem.

      Eliminar
    2. Rasca é o seu preconceito!

      Eliminar
    3. Preconceito? Quer dizer, se uma pessoa não gosta e até acha feio (eu também acho. Só consigo imaginar a pessoa já velha, com pele flácida e algumas tatuagens que têm....)é preconceituosa. Mas fazer o mesmo a quem não gosta, já não o é. Tá bem tá! A verdade é que quando chamamos alguém de preconceituoso estamos a sê-lo também.

      Eliminar
    4. Ei! Vocês têm o direito de gostar assim como o anónimo tem o direito a de não gostar. Sei que foi um pouco depreciativo mas mesmo assim disse "rasquinha" para aligeirar a coisa. Há tatuagens e tatuagens mas a maioria sim, dão um ar rasquinha...

      Eliminar
    5. Concordo na preferência pelas tatuagens temporárias (pelo menos na minha pele :p) mas daí a dizer que são rascas vai uma distância enorme!!! Há tatuagens medonhas mas também há tatuagens lindissimas :)

      Eliminar
  3. Abomino tatuagens. Acho vulgar e mesmo feio.

    ResponderEliminar
  4. Acho a moda das tatuagens a coisa mais horrorosa que já vi.
    E dá um ar, assim um pouco para a rasquice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão este mundo era uma seca! Mas rasca mesmo é rotular os outros pela aparencia, seja ela com ou sem tatuagens ;)

      Eliminar
    2. Tatuagem não é moda. Tem história por trás.
      O meu médico veste bata e por baixo camisa e gravata.
      Tem um óptimo ar! Giro e charmoso que dói! para além de ser um profissional de mão cheia!
      Tem também o peito e os braços cobertos de tatuagens... engraçado, não?

      Eliminar
    3. Ó anónima, então conte-nos lá exactamente como é que sabe que o seu médico giraço de camisa e gravata tem tatuagens no peito ;))

      Eliminar
  5. Nunca digam desta água não beberei. Pois é, são um bocadinho caras, mas podem sempre escolher uma mais pequena para começar.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro este flamingo! Ando tentada a ir comprá-lo!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito mas ainda não tenho nenhuma. Sou como a maior parte das pessoas, gosto das sentimentais, com sentido e pequeninas :p mas se quiserem tatuar as costas todas, não fico incomodada, afinal, o corpo não é meu.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. quais sao as 5 tatuagens que tem? E onde fez em Lisboa? Obrigada !

    ResponderEliminar
  9. Só sou eu que acha que as tatuagens são demasiado giras para se gastarem uma vez? Preferia emoldurar o papel em que vêm ou colar como papel de parede, do que usá-las por uns meros quatro dias ahah!

    https://cabecananuvemblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Como eu adoro tatuagens, infelizmente, só tenho 3, pois tenho muitas mais para fazer. Adorei as das asas. Talvez um dia compre uma dessas.
    Beijinhos.

    https://isoladaedeprimida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis