Sendo a feliz detentora de cinco tatuagens, devo dizer que ainda não dei este assunto por terminado. Tenho mais umas quantas pensadas, mas como ainda não me debrucei suficientemente sobre o assunto e como a preguiça ainda não me permitiu ir ter com um bom tatuador para debater as minhas ideias, a coisa vai-se adiando. Mas está longe (muito longe!) de estar esquecida. Por isso, e enquanto esse dia chega e não chega, as tatuagens temporárias são óptimas para ir brincando, para ir fazendo experiências e para ter um acessório diferente. A mais recente marca a aderir a esta moda foi a Nails4'Us, que nos desafia a encher o corpo de flores, peixes, insectos, flamingos, penas, ananases, cristais, planetas, estrelas e muito mais. A moda começou há um ou dois anos, mas como há sempre gente mais resistente e que leva algum tempo a aderir, têm aqui uma bela oportunidade para experimentar. As tatuagens são muito fáceis de aplicar: é só cortar, molhar com água, escolher o sítio do corpo onde querem instalar a pequena obra de arte... et voilá. Simples, simples. Dependendo do que forem aplicando na pele (cremes hidratantes, óleos, etc), a tatuagem dura até quatro dias.
As tatuaagens temporárias Nails4'Us estão à venda nas lojas da marca e custam 8,50€. Deixo-vos algumas, para se inspirarem:
18 comentários:
Ana, estas tatuagens são, de facto, lindíssimas. Mas eu prefiro as definitivas e não posso mesmo deixar de recomendar uma tatuadora fantástica em Lisboa, é a Mariza Seita (https://www.instagram.com/mstraditionaltattoo/) e está na Ink and Wheels (https://www.instagram.com/inkandwheels/). Também estão no Facebook em www.facebook.com/inkandwheels. Fala com ela, pois vale bem a pena. Beijinho
A meu ver todas as tatuagens deviam ser assim: temporárias. Mas isto sou eu, que acho tatuagens uma coisa assim um pouco rasquinha...
Abomino tatuagens. Acho vulgar e mesmo feio.
Acho a moda das tatuagens a coisa mais horrorosa que já vi.
E dá um ar, assim um pouco para a rasquice.
A sério?! POde não querer marcar o seu corpo e está no seu direito, mas daí a dizer que é rasca!? Já viu algumas para além das "amor e mãe" dos anos 70? Com o devido respeito para com quem as tem.
Nunca digam desta água não beberei. Pois é, são um bocadinho caras, mas podem sempre escolher uma mais pequena para começar.
Rasca é o seu preconceito!
Eu adoro este flamingo! Ando tentada a ir comprá-lo!
Gosto muito mas ainda não tenho nenhuma. Sou como a maior parte das pessoas, gosto das sentimentais, com sentido e pequeninas :p mas se quiserem tatuar as costas todas, não fico incomodada, afinal, o corpo não é meu.
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/
quais sao as 5 tatuagens que tem? E onde fez em Lisboa? Obrigada !
Preconceito? Quer dizer, se uma pessoa não gosta e até acha feio (eu também acho. Só consigo imaginar a pessoa já velha, com pele flácida e algumas tatuagens que têm....)é preconceituosa. Mas fazer o mesmo a quem não gosta, já não o é. Tá bem tá! A verdade é que quando chamamos alguém de preconceituoso estamos a sê-lo também.
Só sou eu que acha que as tatuagens são demasiado giras para se gastarem uma vez? Preferia emoldurar o papel em que vêm ou colar como papel de parede, do que usá-las por uns meros quatro dias ahah!
https://cabecananuvemblog.wordpress.com/
Ei! Vocês têm o direito de gostar assim como o anónimo tem o direito a de não gostar. Sei que foi um pouco depreciativo mas mesmo assim disse "rasquinha" para aligeirar a coisa. Há tatuagens e tatuagens mas a maioria sim, dão um ar rasquinha...
Concordo na preferência pelas tatuagens temporárias (pelo menos na minha pele :p) mas daí a dizer que são rascas vai uma distância enorme!!! Há tatuagens medonhas mas também há tatuagens lindissimas :)
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão este mundo era uma seca! Mas rasca mesmo é rotular os outros pela aparencia, seja ela com ou sem tatuagens ;)
Como eu adoro tatuagens, infelizmente, só tenho 3, pois tenho muitas mais para fazer. Adorei as das asas. Talvez um dia compre uma dessas.
Beijinhos.
https://isoladaedeprimida.blogspot.pt/?m=1
Tatuagem não é moda. Tem história por trás.
O meu médico veste bata e por baixo camisa e gravata.
Tem um óptimo ar! Giro e charmoso que dói! para além de ser um profissional de mão cheia!
Tem também o peito e os braços cobertos de tatuagens... engraçado, não?
Ó anónima, então conte-nos lá exactamente como é que sabe que o seu médico giraço de camisa e gravata tem tatuagens no peito ;))
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares