Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #203

terça-feira, junho 27, 2017
Como é que é, pessoas mais fofinhas de todo o sempre? Tudo aí com esses coraçõezinhos em alvoroço com a perspectiva de as férias estarem cada vez mais próximas (excepto vocês, pobres almas, que só têm férias em Setembro)? Espero que sim. Mas se ainda não se deixaram contagiar pela euforia, eu e a Ekena Bay damo-vos uma ajudinha. Como? Oferecendo-vos um biquíni ou fato-de-banho assim lindo ao quadrado para poderem ir espalhar charme pelos areais nacionais e, quiçá, internacionais. Para quem não conhece (shame on you!) a Ekena Bay é uma marca nacional, nascida em 2005, que se dedica a produzir swimwear de qualidade, com óptimas matérias primas e com designs originais. Já foi avistada no corpinho de várias famosas e é vendida também na Europa e Estados Unidos. Ora espreite lá alguns modelos:









Para se habilitarem a levar um biquíni/fato-de-banho para casa (das linhas Sunny, Trendy ou Curby) só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Ekena Bay;
2- Seguir a página de Instagram da Ekena Bay;
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 2 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.

Boa sorte a todos!


14 comentários:

  1. Vencedores do passatempo drink6?

    ResponderEliminar
  2. Uau, Pipoca, que modelos lindos. Adorei. Desde que a moda do fato-de-banho voltou que estou muito mais entusiasmada com o Verão! Aproveito esta oportunidade para deixar a conhecer o blog de moda que estou a criar, onde pretendo partilhar os tipos de estilo que me inspiram. Se gostam do estilo clássico e romântico, não deixem de visitar.

    http://fashionandfun.blogs.sapo.pt/

    Beijos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Adoro, Muito Obrigada pela oportunidade! =)

    ResponderEliminar
  4. Sobre o que era este post? Bloqueei na foto do fato de banho amarelo...

    ResponderEliminar
  5. Queria tanto...
    Preenchi o formulário 2xs por que quando estava a enviar a primeira participação a minha net foi abaixo e não sei se a participação foi considerada.

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver este post, acho que vou passar a andar na praia sempre de braços para cima :))))

    ResponderEliminar
  7. São todos tão lindos e eu gostava de renovar o meu já está velhinho :( vamos lá tentar a sorte, quem sabe não nos sorri! Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu dispensava todos esses fatos de banho, não digo que não sejam lindos, mas o que eu adorava mesmo é ter esses corpinhos das modelos. Depois os fatos de banho já qualquer um me servia, pois com corpos assim qualquer um brilha. Inveja da boa, como dizem!

    ResponderEliminar
  9. Ya concordo com o anónimo das 15:10. Reparei no mesmo, será uma moda?

    ResponderEliminar
  10. Participei
    Seguidora instagram @veronicacaraca

    ResponderEliminar
  11. Depois de ter sido mãe recentemente não sei porque motivo mas estou a precisar de um novo fato e banho ;).
    Katarina Iglésias

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis