Pub SAPO pushdown

Uma espécie de "hoje deu-me para isto"

terça-feira, maio 23, 2017
Enquanto o post sobre as férias na Tunísia sai e não sai, deixo-vos um dos fatos-de-banho que usei por lá e que vai ser assim um dos meus love crushes para este Verão. Estou cada vez mais fã de fatos-de-banho e este, da Hopiness, é lindão.















26 comentários:

  1. A primeira foto faz-me confusão. Não gostei deste detalhe assimétrico, parece que faltou tecido para ser igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma questão de puxar mais um bocadinho um para cima e outro para baixo, é daquelas coisas que com o movimento da pessoa tende a sair do sítio, é normal. Eu gosto.

      Eliminar
    2. Era algo que podia ter sido resolvido antes de se tirar a foto, visto que era para publicar no blog e redes sociais.
      Dão-nos tantos detalhes e depois não nos deixam (algumas leitoras) comentar os detalhes, vixi Maria.
      Não foi criticada a pessoa, apenas UM DETALHE que a pessoa que leio e sigo e por acaso gosto está a usar.

      Eliminar
    3. Sou a comentadora que respondeu ao primeiro comentário. Eu também não disse que atacou a pessoa, tal como eu própria só falei das alças do fato de banho e não de si nem da Pipoca.

      Eliminar
  2. E o Sicília? É tanta viagem que nem dá tempo eheh
    Em relação ao fato de banho, acho o padrão muito giro mas parece assentar de uma forma estranha na zona do peito, justo e demasiado em baixo, fica esquisito na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. A vontade de maldizer é de tal forma que tolda a inteligência....A forma como se apertam as fitas pode provocar assimetria, basta puxar mais de um lado...Ahrrrrrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é o caso da pessoa que comentou mais acima, mas no meu não é vontade de dizer mal, é só mesmo um distúrbio com coisas que não são simétricas. É daquelas coisas que uma pessoa vê e começa a ter suores.

      Eliminar
    2. É tal e qual a apreciação da PMD às fatiotas dos globos. Não se chama "maldizer" diz-se antes "humor sarcástico"... ou vai dizer também que a PMD também tem a inteligência toldada? É a opinião de alguém, desatento ou não... A propósito este fato de banho é lindo;)

      Eliminar
  4. E o chapéu, de onde é? Adorei.

    ResponderEliminar
  5. Ai Pipoca que queria tanto mas estou taaaaaaaoooo obesa depois da gravidez....resta-me pensar que melhores dias virão...(se continuar de boca fechada ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenha engordado e sei o quão dificil é recuperar a silhueta mas comece por valorizar-se...ninguém a impede de usar um fato de banho e já agora não se trate por parola...

      Eliminar
    2. Também fiquei mais gorda após a gravidez, mas depois recuperei lentamente. Não fique triste, valorize-se, vista roupa bonita e adaptada à nova silhueta, e vai ver que tudo se resolve, e o ser mãe é a coisa mais bela do Mundo.

      Eliminar
    3. Eu passei por isso tbm e no verão depois da minha gravidez foram fatos de banho desta marca que me deram vontade de ir para a praia! Vestem mtr bem!e o L é bem grande!

      Eliminar
  6. Lindo Pipoca!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Confere! É lindão...e tu,Pipoca, estás uma boazuda!:)

    http://blogoterapiaporla.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fica lindo no peito. Devia era ser mais cavado na zona da anca para alongar o pernão! Mas está fantástica!

    ResponderEliminar
  9. Isto é uma espécie de exibicionismo!!

    ResponderEliminar
  10. os fatos de banho "tiram-me" o peito todo visualmente... adoro fatos de banho mas la está não consigo esse efeito. algum conselho nesse aspecto? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Implantes 😆

      Eliminar
    2. Mas a questão é que não tenho propriamente uma copa A ahaha. Mas isso sim é sempre uma alternativa :D

      Eliminar
  11. Pipoca, está linda, elegante, e gosto do fato de banho. Que corpaço, você vestida parece mais magrinha.

    ResponderEliminar
  12. O que eu retiro disto tudo é que tenho imensa inveja das pernas da Pipoca! Não têm ponta de celulite, caneco! A mim, um fato de banho desses iria marcar-me o rabo e fazer ainda sobressair mais a dita cuja! É que até tenho feito desporto com bastante regularidade, tenho bebido água com fartura e não há meio da sacana desparecer! Já nem os cremes parecem fazer efeito! Oh, sorte!!

    ResponderEliminar
  13. É muito giro! Mas para uma boazuda como você, um bikini ficaria bem melhor.

    ResponderEliminar
  14. Ai pessoas!!!! (Como diria a pipoca), o sol quando nesce é para todos, se nos vamos concentrar nas nossas imperfeições, não vamos pôr biquíni porque se nota o pneu da barriga, o fato de banho tem de ser descido porque se vêem as estrias, depois mete se no rabo quando vamos à água... Cada uma de nós com as suas banhas, celulites, estrias, pêlos encravados... A sério que vamos mesmo sacrificar o verão inteiro para ninguém ver??? O melhor não será lidar com isso de frente? Não conheço nenhum tratamento que tire completamente a celulite. As estrias nunca mais desaparecem. Tudo pode amenizar naturalmente. Façamos o que nos for possível para nos sentirmos bem, mas há momentos em que estamos a melhores e outros menos bem! Podíamos viver num país sem praia. Não era muito pior? Let 't celebrate what we have!!!

    ResponderEliminar
  15. Se tivessemos de ser todas como a Pipoca para usar biquini ou fato de banho ou sequer ir à praia, as praias estavam desertas. Não tenho um corpo de modelo, tenho alguma barriga (que sempre tive desde muito nova e com a gravidez, pelo menos, ficou na mesma), tenho estrias de crescimento no peito, dei de mamar a duas crianças... e digo-vos: bardamerda para quem não gostar. Uso um biquini que me favorece, fato de banho para nadar e curto a praia. As mulheres queixam-se da sociedade e das pressões que sentem mas são as primeiras a criticar o seu próprio corpo. Já agora, recomendo que pratiquem dança oriental. Pratiquei durante uns dois anos e foi aí que adquiri confiança e respeito pelo meu corpo e deixei de ter vergonha de como sou. Tento manter-me em forma mas aceitei que um corpo é bonito conforme a dona, e com mais ou menos curvas fica bem de biquini na mesma.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis