Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #76: NARS

terça-feira, maio 02, 2017

Aproveitar as idas a Badajoz para comprar caramelos é, nos tempos modernos, o correspondente a aproveitar cada ida ao estrangeiro para comprar produtos da NARS, a marca queridinha de maquilhagem. Já temos muita coisa boa por cá (até caramelos, entretanto), mas há outras que demoram mais. E a NARS era uma delas. ERA, já não é, porque acaba de chegar a Portugal e a (algumas) lojas Sephora. Ieeeeeeeeeiiiiii! Ergamos as taças de champanhe e brindemos a isto. Com moderação.

A NARS foi criada em Nova Iorque há mais de 20 anos por François Nars, e começou apenas com doze batons. Não foi preciso mais para depressa se tornar uma referência, para andar na boca de todas as estrelas e para se tornar numa das marcas mais desejadas. O segredo está na qualidade nos produtos mas, sobretudo, na sua irreverência, nos nomes arrojados (o produto mais famoso é o blush Orgasm), na ousadia. De batons a colecção alargou-se a tudo o resto: bases, lápis de olhos, máscaras, blushes, bronzers, sombras e muito mais.

A marca chega agora a Portugal pela mãozinha da Sephora (who else?), mas estará disponível apenas nas lojas do Colombo, Norteshopping, Armazéns do Chiado, Cascaishopping, Vasco da Gama e El Corte Inglés. Nada de queixas, pessoas, pelo menos já não é preciso atravessar a fronteira. Deixo-vos três dos meus produtos preferidos:





11 comentários:

  1. Finalmente que chegou a Portugal os produtos são óptimos. Já não era sem tempo.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito que finalmente a Nars chega a Portugal! Tanta coisa boa que esta marca tem!! Bases, corretores, blush..bronzer! O difícil é escolher o que vem primeiro! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto dos produtos... sorry...

    ResponderEliminar
  4. Não sendo a minha marca preferida (abomino o blush orgasm, por exemplo), é bom para todas as que não tinham acesso ;) Como de vez em quando vou aos EUA, vou comprando para amigas, mas assim tods têm acesso por estas bandas:)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que é tudo igual. Mudam a marca e já está. É a mesma coisa com a roupa. Põe-se a marca e passa para cá milhares. E são sempre feitas no mesmo país e pior, são crianças que trabalham para estas pessoas.

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo...finalmente! soube ontem que a marca finalmente está por cá...uma marca tão queridinha por maquilhadores e não só e levou anos a chegar a terras lusas...Várias vezes ia caindo na tentação de encomendar por amigas alguns produtos mas tive sempre receio dos tons, etc. Ansiosa por ver isso tudo:) yeeeeeeee!!!!!!!Pipoca falta te aí o corretor deles...dizem que faz milagres...pa semana já fico a saber:) Já agora sabem que loja física vende the balm e mary kay? obrigado*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana Correia Madeira02 maio, 2017 23:06

      Olá :)
      MAry Kay não é vendida em lojas, pois é venda direta! Podes ir até à minha página https://www.facebook.com/groups/540882082778300/ e podemos conversar melhor!
      Beijinho!!

      Eliminar
    2. The balm vende na kitchen make up
      Junto ao el corte inglês
      😉

      Eliminar
  7. Penso que vai abrir uma loja física no Fórum Sintra :)

    ResponderEliminar
  8. NYX no Fórum Sintra, não Nars!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis