Pub SAPO pushdown

O Boticário está mais (h)APPy

quarta-feira, abril 19, 2017

Nos tempos que correm estamos cada vez mais ligados ao mundo, às novas tecnologias e gostamos que as marcas que fazem parte da nossa vida acompanhem essa evolução. Como é o caso de O Boticário e da sua Botiappy, que promete pôr os verdadeiros fãs da marca a par de tudo o que se passa no universo O Boticário. Depois de descarregar, passamos a ter acesso a uma data de novidades, notícias sobre os principais lançamentos, um mapa com as lojas Boticário mais próximas, acesso a promoções, curiosidades e ainda a possibilidade de consultarmos o nosso saldo. Sim, saldo, porque a Botiappy dá-nos pontos sempre que fizermos uma compra, e que poderemos descontar em compras futuras. Só têm de descarregar a Bottiappy, disponível na App Store do vosso telemóvel. Eu já tratei do assunto!

Ao descarregarem a Botiappy recebem imediatamente 5 euros que podem gastar nos próximos 30 dias. Depois, sempre que chegarem aos 30 euros em compras, ganham novamente 5 euros em saldo, e assim sucessivamente. No fundo, a Botiappy vem facilitar-nos a vida, premiar quem gosta dos produtos da marca (eu!eu!eu!) e permitir que tenham o melhor do Boticário na palma da mão. =)

Post em parceria com O Boticário

6 comentários:

  1. Ana, para quando um post/comentário teu a esta questão da vacinação/surto epidémico/fundamentalismo new age?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarampo: Mais de 130 mil mortos em todo o mundo num só ano, revela OMS.

      Eliminar
    2. Num país de 3mundo, onde não chega a ciência, caro anónimo.

      Eliminar
  2. Pipoca, fala disto
    http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/foi-isto-que-aconteceu-aos-dois-medicos-que-disseram-que-as-vacinas-provocavam-autismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora "manipula-se" sobre o que a Pipoca vai escrever? tá bem, tá... :(

      Eliminar
  3. Esta app é diferente da lançada há coisa de um ano? Obrigada.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis