Pub SAPO pushdown

Passatempo My Play Furla: resultado

quarta-feira, abril 19, 2017
Foi uma luta muitíssimo renhida, houve participações muito criativas mas, infelizmente, só podemos escolher uma vencedora. Assim sendo, e sem mais demoras, quem vai levar a My Play Furla para casa é a Rita Rodrigues, com a sua foto dos Jogos Furlímpicos. Fartei-me de rir com a foto e com a descrição. Obrigada aos restantes participantes, mas desta vez a medalha de ouro vai para a Rita. =)


25 comentários:

  1. Não vi as outras, mas esta, sem dúvida, está muito original! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Haja criatividade. Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha muito original sem dúvida! Parabéns á vencedora.

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vi as fotos e a que mais gostei foi a da menina de joelhos a implorar a Furla. Representa bem a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. É a mais gira.

      Eliminar
  5. Parabéns à vencedora! Foto mesmo muito original! :D

    ResponderEliminar
  6. Qual foi a loja vencedora?

    ResponderEliminar
  7. Estive a ver as fotos e vídeos que concorreram a este passatempo, todas muito engraçadas, mas esta sem dúvida que esta se destaca mais pela criatividade e originalidade.

    ResponderEliminar
  8. Qual a loja da foto vencedora? As funcionarias do Norte shopping foram muito simpáticas para as participantes. Vi uma senhora tirar fotos e elas sempre disponíveis. Parabéns

    ResponderEliminar
  9. As funcionárias da loja Amoreiras também foram um amor, ajudaram-me em tudo... Pediram-me para identificar a loja, pois queriam ser a loja vencedora.
    Também gostava de saber qual foi a loja vencedora.

    ResponderEliminar
  10. Mas foi a loja q concorreu ou uma pessoa???

    ResponderEliminar
  11. Uma pessoa que concorreu no entanto era condição obrigatória ser numa das 4 lojas Furla oficiais. Por isso também as funcionárias se empenharam tanto a ajudar as concorrentes pois queriam que a sua loja vencesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concorri, mas tendo em conta os vossos comentários, fui ler o regulamento, e apenas diz que a foto tem de ser tirada numa loja Furla (não especifica quais), e que o prémio tem de ser usufruído, ou seja levantado numa destas lojas: Furla Amoreiras, Furla Cascais Shopping, Furla Colombo e Furla Norte Shopping.

      Eliminar
    2. Só existe essas lojas Furla no país, depois existe lojas que vendem a marca Furla. O regulamento era claro que tinha que ser numa loja Furla. Ou seja: Amoreiras, Cascais Shopping, Colombo ou Norte Shopping

      Eliminar
    3. Este modelo de Furla só está disponível em lojas oficiais e online.

      Eliminar
    4. Mentira, está disponível também em lojas Betrend. Que têm malas Furla

      Eliminar
    5. Tanto julgamento, tanta maldade, aceitem a vitória da senhora! Se a Pipoca decidiu que a foto dela era a melhor, só temos de aceitar.
      Certamente haverá mais passatempos, em que podemos mostrar o nosso talento e originalidade. Também concorri e infelizmente não ganhei, fiquei triste claro, mas concordo com a escolha da Pipoca! Para a próxima, ganho eu :)

      Eliminar
  12. Prémio mais que merecido! Ideia muito boa!

    ResponderEliminar
  13. Quando tirei as minhas fotos no norte shopping as meninas da loja foram super simpáticas e disponíveis. No fim disseram : Boa sorte mas se não for a menina a escolhida, que seja outra tirada no nossa loja.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns à vencedora! Mereceu mesmo!

    ResponderEliminar
  15. Fui ver as fotos dos concorrentes e já não consegui ver a da vencedora :( a julgar por alguns comentários que vi em outras fotos, provavelmente, colocou o insta privado para salvaguardar a sua integridade, tendo em conta o surto de fúria e inveja de alguns comentadores “parvos”.

    ResponderEliminar
  16. Oh só vi agora isto! Se soubesse também tinha concorrido! Mas acho q não consegui ter uma ideia tão diferente/original como esta! Está mesmo engraçada a foto! Parebéns à vencedora!

    ResponderEliminar
  17. Como participantes e seguidoras do seu Blog merecemos uma resposta em relação às dúvidas colocadas. Só queríamos que alguém exclaresse se a foto cumpre os requisitos do regulamento, ou seja se foi tirada numa foto Furla. Ou se pelo menos verificaram a situação. Só isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A situação está a ser analisada pela Furla, que foi quem escolheu a foto vencedora. De qualquer forma, o regulamento não obrigava a que a foto fosse tirada numa loja oficial Furla. O prémio sim, tinha de ser levantado numa loja oficial da marca.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis