Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #75

quinta-feira, abril 13, 2017
A Furla Metropolis-do-meu-coração-coisinha-boa-anda-cá-à-mãe passa a vida a mudar de "look" e vem sempre gira, mesmo a pedir que nos desgracemos. Agora, com o verão à porta, lembrou-se de aparecer em PVC, a fazer lembrar as braçadeiras que enfiamos nos putos. E eu acho que ficou mesmo fofinha e já estou a ver o mulherio todo a dizer que precisa de umas quatro ou cinco, só mesmo para garantir a sua segurança nas praias e piscinas deste país. Se são fraquinhas a nadar, agarrem-se a estas Metropolis todas, parece-me uma desculpa tão boa como outra qualquer. A Oxygen - assim se chama este modelo - está disponível em oito cores e custa 140€.


24 comentários:

  1. Hum...nah acho que não...

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooo! Dá um estilo irreverente a qualquer look *.*

    beijinhos
    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um bocado de plástico a custar 140 paus. Tá certo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de moda e não usa pele de animais, estas malas da Furla são um sonho :)

      Eliminar
    2. Há carteiras de plástico MUITO mais baratas.

      Eliminar
  4. Uau, são lindíssimas!! O preço então nem se fala! Insuflável...

    ResponderEliminar
  5. É que nem dá para escolher!
    Lindas lindas :)

    http://trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma em pele e adoro-a mas 140€ por plástico? Nope

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...é melhor em pele...sempre se esfola uns quantos animais...

      Eliminar
    2. Pois...é melhor em pele...sempre se esfola uns quantos animais...

      Eliminar
    3. Ora nem mais Anónimo.
      Com o plástico não andamos com um bocado de pele de um animal já morto a passear por aí todos felizes e contentes. Mas enfim, cada um sabe de si e da sua consciência. Dito isto, adorei esta opção.

      Eliminar
    4. Lá vem a inquisição com o mimimi! Adoro estes fundamentalistas que sabem tudo sobre tudo! Nem todas aa marcas esfolam os animais VIVOS.
      Além de que cada um gasta o dinheiro onde quer, eu não vos obrigo a comprar pele, não me queiram obrigar a comprar plástico.

      Eliminar
    5. Fazemos assim, anónimo das 20:07: eu começo a usar pele de humanos (bem tratadinhos claro, que nem todas as marcas esfolam os humanos vivos), e o anónimo não tem o direito de me chamar fundamentalista.

      É engraçado como o fundamentalismo é só para o lado dos animais, não é?

      Eliminar
    6. ahaha adorei a parte "nem todas as marcas esfolam os animais VIVOS", ainda bem que há marcas que os esfolam quando já estão mortos ;) Quero apenas dizer que não estou a obrigar ninguém a comprar plástico, apenas tentei consciencializar. Adoro moda e há carteiras que acho lindas lindas, mas penso que devemos ser menos egoístas e refletir um pouco mais sobre o impacto daquilo que estamos a fazer (somar os prós e contras e chegar a uma conclusão)

      Eliminar
    7. Se uma pessoa comer vaca por exemplo, acha que terá problemas em usar pele bovina? Não me parece. Por isso, presumo que quem não seja Vegan não tem problemas com isso. Se querem divulgar o veganismo terão de pensar em formas mais inteligentes que não passe pela culpabilização, desse modo só produz o efeito contrário e afastam qualquer pessoa de simpatizar com a vossa causa. De cada vez que vejo um comentário deste tipo, como mais um bife.

      Eliminar
    8. Que adulto da sua parte, anónimo das 16:53. O seu ataquezinho não me incomoda, que felizmente não é o meu corpo que é esquartejado e comido. Mas, e como não sou moralmente perfeita, fico feliz se não tiver o corpo que deseja ou andar sempre em ginásios ou dietas malucas, enquanto eu, comendo vegan em grandes quantidades, cá estou com 47kg :)

      Eliminar
    9. Anónima das 10.27, o seu comentário é de uma indelicadeza atroz. Um dia irá perceber que entrar no debate do veganismo do lado dos maluquinhos que não permitem discussão e partem para a ofensa pessoal sem mais nem quê só lhe fica mal - a si e, em última análise, à sua causa. Até esse dia chegar, vai criar anticorpos em vez de espalhar a sua mensagem. É pena, mas é mesmo assim.

      Eliminar
  7. São giras mas não me fazem suspirar como as originais :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  8. Para mim é um grande não lol pela mala em si, que não acho nada bonita, e pelo preço.

    ResponderEliminar
  9. Não as acho nada de especial, depois, como são de vinil sintético, a durabilidade é muito limitada...mesmo que usadas ocasionalmente! Com o passar do tempo o material sintético vai estalando e abrindo fissuras, e lá se vão 140💶💸à viola! Mas cada qual sabe de si...e da sua disponibilidade💰

    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Parece artigo da loja do chinês. Com devido respeito porque eles até têm lá muita coisa útil,exceto malas que prestem....

    ResponderEliminar
  11. As malas são engraçadas e, sim, tudo o q permita alternativa à atroz exploração animal é bem-vindo.

    Sobre o veganismo, mencionado em alguns comentários acima, gostaria apenas deixar dois tópicos p reflexão:

    1- A senciência animal: sim, aquilo q os faz ter afetos, dores, prazeres, ansiedades,medo de morrere vontade de viver.

    2 - Uma frase que li um dia no site da NAE (sapatos vegan), que já não sei de cor: ser vegan não é desistir de nada, é não querer tomar para si o que não é seu.

    Saudações vegan :))

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis