Pub SAPO pushdown

Corraaaaaaam, o Boticário está a dar presentes!

quarta-feira, março 08, 2017

Hoje "celebra-se" o Dia da Mulher. Pus "celebra-se" entre aspas porque, nos dias que correm, fica difícil saber se, afinal, é suposto comemorar esta data. Há quem diga que sim, porque é preciso um dia para relembrar que ainda há tanta desigualdade entre homens e mulheres, há quem diga que não, porque um dia próprio para nós é só mais uma forma de discriminação, há quem diga que sim se servir para expor uma data de situações, há quem diga que não se for só para nos oferecerem rosas e nos levarem a jantar. Fica difícil. Uma pessoa já nem sabe bem se há-de desejar um "feliz dia da mulher!", sob pena de alguém se sentir ofendido com isso. Pela parte que me toca, acho que ainda há muita coisa por fazer relativamente à disparidade de género mas, se alguém me quiser convidar para jantar (hoje ou em qualquer outro dia) para celebrar a minha condição de mulher, eu também não digo que não.

Bom, o que não faltam hoje são acções para assinalar este dia, mas há umas mais especiais do que outras. E, assim sendo, tenho de destacar d'O Boticário, que hoje está a oferecer um presente a todas as mulheres que passarem numa loja da marca. Pronto, não são toooooodas, mas são 60000 sortudas  (maiores de 16 anos) que só têm de apresentar o seu Cartão do Cidadão e fazer um pequeno registo para receberem uma loção de corporal de 100 ml. E qual o nome desta loção, perguntam vocês? Nada mais, nada menos do que "Pra Cima Anima", porque é mesmo disto que precisamos, boas energias,  coisas que nos puxem para cima e uma loção super cheirosa e que hidrata até 48 horas. Não, não há nenhuma obrigatoriedade de compra, é só mesmo passar na loja e levantar o vosso presente. Não é incrível? Eu acho.

Além deste presente, até dia 11 todos os clientes da loja (homens e mulheres) têm 10% de desconto em qualquer compra. Ahhhh, e no dia 11, entre as 15h00 e as 17h00, a Mariana Monteiro, rosto d'O Boticário, estará na loja do Colombo a oferecer um presente às mulheres que não tenham levantado a oferta a que têm direito. Passem por lá!

   

5 comentários:

  1. E para gajos, nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dia do homem e se não estou em erro, o boticário teve uma oferta para os homens também nesse dia.

      Eliminar
    2. Verdade, é em novembro.

      Eliminar
  2. ADORO o Boticário é uma loja tão bem cheirosa, sempre que lá vou as meninas são uns amores, dá vontade de ir beber um copo com elas ! hoje fui um bocado "com vergonha" pois não ia comprar nada, só queria mesmo a minha oferta (eu só dessas que percorre tudo em busca de uma oferta ou descontos) a jovem foi amorosaaaa, deu-me a oferta e ainda falamos um bocadinho, em 2 minutos já eramos as melhores amigas! É sempre um prazer visitar esta loja

    ResponderEliminar
  3. Claro que fui ao Boticário buscar a prenda deste ano! E, claro, que também fui à [quem disse, Berenice?] aproveitar os descontos de 50% em batons vermelhos. <3

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook: Telita LifeStyle FB

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis