Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #74: megastore Mango

terça-feira, março 07, 2017

Na semana passada fui conhecer a nova loja da Mango, no Chiado. Bem, na verdade aquilo está mais para centro comercial da Mango do que para loja, tendo em conta o tamanho. São quatro pisos e mais de 1700m2, portanto estão a imaginar a loucura, é quase preciso um guia turístico para não nos perdermos lá dentro. Não sou grande adepta de espaços muito grandes. Disperso quando vejo demasiada coisa e, invariavelmente, perco a vontade de comprar seja o que for, mas esta loja está incrível, benzáDeus.


No quarto piso, com entrada pela Rua do Carmo (ao lado da H&M), encontramos as linhas mais premium, as colecções limitadas, as coisas assim mais especiais. No terceiro e segundo pisos temos as restantes colecções de mulher, sendo que no segundo encontramos também a zona de acessórios e as linhas de bebé e criança. Este espaço foi desenhado especificamente para os mais pequenos, com provadores próprios para eles e uma zona com mesas e iPads onde podem estar entretidos a brincar. 




No primeiro piso, com entrada pela Rua do Crucifixo, temos a zona mais desinteressante da loja, a colecção de homem. É o chamado mal necessário. =)


Esta loja traz o novo conceito de decoração da Mango, o "The Line", que faz com que as peças estejam expostas de forma mais visível e acessível. Está tudo arrumadinho de forma harmoniosa, o que aumenta a vontade de levar meia loja para casa.






A Mango fica no número 2 da Rua do Carmo .

12 comentários:

  1. Tenho de fazer uma visita :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui conhecer mas estou super curiosa!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. E eu que achava que a Mango do Marshoping já era enorme!

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente não gostei da loja. Achei-a demasiado grande em comparação com a quantidade de roupa que ali está exposta. De tal forma que, às tantas, uma pessoa se sente meia perdida ali dentro, tal é a quantidade de espaços meio vazios e corredores enormes para percorrer. Além disso, faz com que uma pessoa se disperse facilmente e não veja toda a roupa que a loja tem. Mas os senhores do marketing e afins lá saberão o que fazem e devem ter estudado bem o assunto, pelo que a loja será certamente um sucesso.

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos a nível de criança o tecido das roupas é meio fracote....

    ResponderEliminar
  6. Alguem me sabe dizer se esta nova loja tem lá dentro a parte mango violeta ( que é a vertente de plus size )?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber, gosto das roupas da Mango Violeta, mas acho os preços um pouco carotes, não concorda comigo?

      Eliminar
    2. Anónimo08 março, 2017 16:59

      Sim, concordo inteiramente.
      Infelizmente as marcas que operam em Portugal ainda nao assimilaram que há necessidade de plus size , depois as poucas que o fazem abusam.
      Os unicos sitios onde consigo comprar roupa é na La redoute e c&a (que muitos dos modelos sao para pessoas com o dobro da minha idade, mas nao tenho outra escolha). A h&m tem uma secçao de tamanhos grandes que é uma vergonha ( e só na loja de Lisboa, que eu saiba), tem "umas 5 peças" cada uma mais fraca que a outra.

      Conheci a mango violeta no ano passado, tenho 2 calças e dois tops de lá, gosto bastante, gostaria de ter mais mas os preços limitam-me.

      Por curiosidade, visto o numero 54, se alguém souber mais opções onde comprar roupa do meu tamanho, agradecia (na grande Lisboa ou on-line)

      Eliminar
  7. São raras as peças que compro na Mango. Gosto de pouquíssimas, mas os slippers rosa já vinham aqui para casa!

    ResponderEliminar
  8. Ipads para as crianças? A sério? Clap clap clap para a zippy que tem mini-parques infantis nas lojas e deixam as crianças BRINCAR de verdade 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já não têm, pelo menos as que eu conheço agora têm quadros interactivos...

      Eliminar
    2. Pensei exactamente a mesma coisa... É muito triste, ipads para entreter as crianças...

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis