Pub SAPO pushdown

Óscares 2017: e começamos a derrapar

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
Sabes, Charlize, quando nos habituam a dar sempre o seu melhor, depois não se admitem falhas. Tu eras aluna de 5 mas, pelos vistos, relaxaste, e então vai de me apareceres com um vestido que te acrescenta um bom meio metro de diâmetro, que te assenta mal, que te faz parecer um saquinho de batatas novo rico, assim em dourado. Valha-me santa Dior. Bem, este período levas um 3, para ver se no próximo te esforças mais.


Bom, tendo em conta que nas últimas edições a Nicole tem conseguido estar sempre um pavor, desta vez até nem podemos queixar-nos muito. Ergamos as mãos ao céu e agradeçamos ao senhor. Mas, ainda assim, não é a Nicole Kidman daquele Balenciaga vermelho de 2007, que estará para sempre no meu coração como um dos melhores de sempre. Aqui parece-me mais uma congregração daqueles naperons de papel para bolos que decidiu fazer a  sua reunião mensal em cima do corpo da Nicole. E vê se apanhas alguma vitamina D, mulher. Só um bocadinho também não traz mal ao mundo.

Este vestido da Jessica Biel é estranho. Bom, para comecinho de conversa. a mulher é linda e sacou o Justin Timberlake, portanto já está a sambar na nossa cara. Mas o vestido, que podia ser um arraso e que lhe assenta lindamente, parece só que foi vítima de um ataque de gatos em fúria que arrancaram boa parte das lantejoulas. Depois o colar que parece ter sido uma doação dos indígenas da Amazónia também não ajuda muito à festa.

Ai, acharam que no ano passado vim num vermelhinho básico que dava sono? Então esperem lá que já vos fodo lixo, com este Gucci assim meio esquisito. 
Só não o pus nos piores-dos-piores porque há aqui qualquer coisa me atrai, deve ser aquela coisa de passarmos por um acidente e não conseguirmos desviar o olhar. O vestido tem muita coisa estranha: a cor, o tecido, o excesso de detalhes mas, ainda assim, não consigo achá-lo absolutamente pavoroso. Há aqui uma pontada de loucura de que gosto. Mas arrasem-no para aí à vontade, assim como assim eu e a Dakota não somos besties.

Felicity Jones, não leves a coisa a peito, estás amorosa no teu Dior, mas pareces um cupcake com anemia.

Está fixe, Kirsten Dunst, mas para a próxima vamos tentar qualquer coisinha mais contemporânea, isso já se viu tanta vez que só me irrita e faz com que espete contigo nesta lista.

Aaaaah, a boa da Scarlett (literalmente), outro dos meus odiozinhos de estimação. Podem dar-lhe as voltas que quiserem, não consigo achá-la boa actriz, não consigo achá-la classuda, não consigo nada. E ontem, quando a vi, tudo se confirmou. Bem, devo dizer-me que me surpreendeu por estar tão tapada (se bem que nas fotos de lado há ali um sideboob que não engana ninguém), mas é tudo mau. O vestido assenta-lhe mal, o padrão Feira dos Tecidos é duvidoso, o cinto da Bershka não tem nada a ver (um todo dourado era capaz de ter salvo a honra do convento), e o cabelo inspirado no canhão da Nazaré também não ajudou (se bem que na televisão parecia infinitamente melhor). Posto isto, Scarlett-fofi, estares nesta lista até é bem bom.

Mamas. Olho para a Salma e só vejo mamas. Há quem curta, não é a minha cena.

A Sofia Boutella introduziu o conceito de "espanador fancy". Aquele chão ficou a brilhar que foi um mimo.








37 comentários:

  1. A Dakota tem tudo de mal, minha nossa senhora. É aquele vestido que como disse o Furtado hoje no Goucha (e achei um piadão) "aquele avental curto como as feirantes costumam usar para por os trocos deve dar um jeitaço". E é verdade, a meio da gala que este ano foi um bocejo autentico a moça bem que ia precisar de ir ali à máquina de café e onde é que ia por as moedas? Problema resolvido!

    Depois é aquele cabelo, com um ganchinha, mais parece uma miuda de 8 anos pronta para a catequese...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei o da Dakota parecido com este

      http://1.bp.blogspot.com/-zpKxXLR5fsQ/TzE68MrlRoI/AAAAAAAADAw/f93s8u17a64/s1600/Proposal,+Mary,+Sandra,+Betty,+Wedding+dress.jpg

      Eliminar
    2. A Dakota para mim, é do pior da noite dos Óscares! Especialmente do pescoço para cima, não há salvação. O ar de frete, o cabelo lambido e desarranjado a presa, a maquilhagem a puxar para o amarelado icterícia do vestido.... Mau! Tudo muito mau

      Eliminar
    3. Enquanto isso as grandes revistas de moda fazem matéria sobre as mais bem vestidas e Dakota está entre as 10 melhores da noite.
      O vestido é Gucci que não é uma marca para todos os gostos, mas eu pessoalmente eu gostei.
      As jóias de diamantes são lindas, uma verdadeira obra de arte retirada dos arquivos da Cartier de um Museu de Genebra. Talvez trabalhar com joelharia me fez ficar tão fascinada.
      Ela estava linda

      Eliminar
  2. desculpem, eu sei que imbirro muito com a Nicole, não lhe vejo talento, senso de moda NADAA, mas tenho que admitir que ela até ficou bem !

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver um bocado de olhos, boca e nariz na cara da Dakota!! bichinha chata hein ?

    ResponderEliminar
  4. A Biel é pessoa para deixar-me irritada. Linda, boazuda, mulher do Timberlake mas não consegue acertar uma. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

    ResponderEliminar
  5. pipoca pff comenta os da after party da vanity fair!!
    ate doi nos olhos (com algumas excepcoes que se safaram bastante bem)
    http://www.allure.com/gallery/oscars-2017-after-party-fashion?mbid=social_facebook

    ResponderEliminar
  6. O vestido da Sofia Boutella parece um pincel da barba, e alguém devia dizer à Dakota que com aquela testa de pista de aterragem, não devia usar o cabelo puxado para trás .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se olhou ao espelho? Impressionante como as pessoas gostam de criticar as outras. Devem ter faltinha de espelho em casa só pode. Ou então a Pipoca só tem anjos da victoria secret como leitoras e eu não sabia.
      A necessidade que as pessoas têm de atacar características físicas das outras. Vergonha alheia! A garota sabe que tem a testa grande e está a se marimbar para o que os outros pensam e usa o que quer. Faz ela bem!
      Todas estas mulheres são linda de formas diferentes e não precisam esconder o que quer que seja. Por essa ordem de ideias metade da população feminina do mundo nem saia de casa ou usava um saco na cabeça

      Eliminar
    2. Anónimo meta aí a sua morada que eu compro-lhe um espelho no continente e mando entregar em sua casa. Noção precisa-se! Ahahah é com cada uma..

      Eliminar
    3. O problema da Dakota está muito mais no penteado do que na testa

      Eliminar
    4. Pipoca e não é que a Scarlet repetiu o cinto no vestido do after party?? lolol :D :D

      Eliminar
  7. Eu gostei do da Dakota. Ela transmite elegância e porte. Prefiro esse que aqueles que gritam trashy. A miúda é bonita que se farta, tem o corpo elegante então a coisa até correu bem. Não achei o melhor vestido da noite mas não acho que esteja a derrapar pelo contrario, para mim safou-se. Prefiro este àquele branco da Naomi Harris estilo gala do Love on Top ou como quem vai à festa de anos da sobrinha em Vale de Cambra.
    E não deixo de reparar que a Alicia Vikander ainda não apareceu e portando a Pipoca vai espetar com a pequena nos piores. O que acho engraçado, já que tanto a Dakota como a Alicia figuraram no top das mais bem vestidas da Vogue.

    ResponderEliminar
  8. A Charlize foi uma desilusão. Nada fica bem naquele vestido.. Por favor!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A Salma é tão bonita, que mulher.
    Quanto ao vestido, concordo com a Pipoca.
    Kirsten Dust vestido horrível.

    ResponderEliminar
  10. Sou o unico a achar que a Charlize lá andou ali a mexer na cara? Uma pena :(

    ResponderEliminar
  11. Correção, a Dakota não compareceu nos Oscars do ano passado ;) mas sim em 2015

    ResponderEliminar
  12. A Salma tá com cara de quem está com cólicas e tem de aguentar...

    ResponderEliminar
  13. O "raspanete" que dás à Charlize é lindo!!!Detesto o da Dakota (preferi o vestido que levou à after party) e o da Biel....Comenta os vestidos After party!!!Please:)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o da Dakota e o da Felicity Jones!! O da Felicity está muito natural.:)

    ResponderEliminar
  15. Não consigo gostar do vestido da Dakota. Aquela coisa ali à frente que mais parece um avental de nazarena (nada contra as nazarenas) a cor que não a favorece em nada tal como o penteado. Tudo tiros ao lado na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nada contra as nazarenas... se calhar em Portugal só uma nazarena ou uma minhota de viana ... para chegar ao nivel da Dakota...(não é para qualquer um... ) :)

      Eliminar
  16. É certo que há vestidos que não são muito bonitos, mas as línguas afiadas para a crítica aqui em PT (seja aqui ou na TV)são tramadas, gostava de as ver num contexto destes para ver se ficavam mais bonitas. Ah, tristeza de povo que é o nosso! Só sabem criticar. E podem também criticar o meu comentário que não me afeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr nunca saiu do seu quarto, pois não? Eu explico, são figuras públicas, é uma gala transmitida pelo mundo inteiro. Temos toda a liberdade para qualquer comentário, por que não passa disso: trapos. Realmente, só os portugueses, segundo a sua cabeça de Anónimo, é que fazem comentários e críticas, somos muito à frente!!!

      Eliminar
  17. A Charlize estava magnifica,lindooooona, como sempre. O vestido não era dos mais vistosos e bonitos, mas ela faz o vestido. E os brincos, maquilhagem e penteado? Do melhor. Quando foi ao palco deu para ver bem!

    ResponderEliminar
  18. Desculpem me mas adoro o da Charlize Theron :-)

    ResponderEliminar
  19. "deve ser aquela coisa de passarmos por um acidente e não conseguirmos desviar o olhar" PRICELESS :D

    ResponderEliminar
  20. As mamas da salma são umas "meninas" ao pé das da M Carey na after party, de fugir!!

    ResponderEliminar
  21. LOOOOOOOOOL os teus comentários salvaram o meu dia :)

    ResponderEliminar
  22. Olha Pink foi aos Oscars. Ai não afinal era mesmo a Scarlett. Ahahah

    ResponderEliminar
  23. Tambem achava a scarlett johansson uma atriz mediana, mas depois vi o Lucy... Mas de facto o seu act está mais para filmes de ação.

    ResponderEliminar
  24. Eu ADORO o da Nicole Kidman :)

    ResponderEliminar
  25. Os da festa da Vanity Fair são tãaao melhores! A Emily Ratajkowsky, para mim, ia perfeita!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis