Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaaa: especial Natal #8

quinta-feira, dezembro 08, 2016
Parece mesmo, mesmo, mas o Inverno ainda não começou. Pela parte que me toca, já entraram em cena as mantas, os aquecedores, as pantufas, os roupões, as torradas e as litradas de chá. Não sou a maior fã do tempo frio, é sabido, mas reconheço-lhe algumas particularidades que me agradam (se não podes vencê-lo, junta-te a ele). E se ter chá, café e torradas é bom, se vierem de pequenos electrodomésticos cheios de pinta, então ainda melhor. E é precisamente isso que tenho para vos oferecer, em parceria com a Russell Hobbs: uma torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro, da linha Retro:




Acho muita piada a este ar meio vintage, de inspiração nos anos 50, mas com alguns detalhes contemporâneos. A Russell Hobbs é uma da marcas mais vanguardistas e reconhecidas no mundo dos pequenos electrodomésticos, porque não só tem um design cuidado como aposta no lado funcional dos produtos. Por exemplo, o jarro eléctrico tem um indicador de temperatura e permite aquecer uma caneca de água em 55 segundos, a torradeira tem um contador em contagem decrescente que indica quanto tempo falta para a torrada ficar pronta (para além de permitir descongelar ou reaquecer), e a máquina de café dispõem de uma função de "pausa" para servir. Tudo pequenos detalhes mas que dão imenso jeito.

Para se habilitarem a este trio (no valor de 210€) só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Russell Hobbs;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo DeBorla, os vencedores foram:
Sara Vaz, Braga
Libania Oliveira, Guimarães
Sandrina Ferreira, Leiria


12 comentários:

  1. Pipoca adoro a simplicidade dos seus passatempos. É "só" por like e introduzir os dados e está feito! Há outros em que é preciso escrever uma frase, partilhar aqui e ali, dar nome de seguidor... que maçada!
    Simples e eficaz, só podia ser com a melhor blogger de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro coisas vintage! Claro que participo !

    ResponderEliminar
  3. ADORO <3. Então para a nova casa ficava um espanto <3

    ResponderEliminar
  4. Prémio fantástico e super simples de participar .Vamos a ver se tenho sorte desta vez!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis