Pub SAPO pushdown

Declaro aberta a época natalícia

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Na sexta-feira tive o meu primeiro jantar de Natal. Foi com a malta das corridas e, à semelhança do ano passado, voltámos ao Arigato do Campo Pequeno. A junção "amigos e sushi" corre sempre bem e acho que não é novidade para ninguém que o Arigato é dos meus japoneses preferidos, pela relação preço/qualidade. A maioria dos japoneses com buffett tende a ser um bocadinho, vá, manhoso, por isso o Arigato marca pontos pela diversidade (sempre que lá vou há qualquer coisa nova), pelo espaço (o do Campo Pequeno é muito giro, mas também adoro a esplanada do restaurante da Expo), pela simpatia dos funcionários e, claro, pelo preço. Para mim não há dúvida, é o melhor bufei de sushi da cidade (repito, para mim). 



E então lá estivemos nós, numa zona um bocadinho mais reservada (se fizerem lá um jantar com um grupo grande peçam para ficar ali), a comer muito, a rir muito e, pronto, a beber um bocadinho. Estes nossos jantares (e vários outros encontros) têm uma tradição que se repete: para além da normal troca de prendas (que se quer sempre um bocadinho parva), também levamos sempre fraldas para entregar à  Fundação AJU Jerónimo Usera. O divertimento de final de noite é fazer uma torre com os pacotes de fraldas (sim, somos gente que se diverte com pouco). O que importa é que enchemos sempre um carro com fraldas, que ajudamos uma instituição e que estamos juntos, coisa que, invariavelmente, resulta em gargalhadas até às lágrimas. 


Acabámos a noite no bingo de Belenses, outro clássico, e foi uma noite particularmente produtiva: no nosso grupo houve uma linha e dois bingos. Ninguém enriqueceu, mas festejámos como tal. 

3 comentários:

  1. Grandes sortudos...!1° por poderem custear jantares de Natal e diversões; 2°por terem bingado por 2x no Bingo do Belenenses...!é muito bom, terá dado para pagar os cartões do grupo...(;

    ResponderEliminar
  2. Pipoca tens mesmo que experimentar o Sushilogia em Setubal, é o melhor Sushi! Eles são super perfeccionistas e é tudo maravilhoso, até o vinho deles o verde ou o branco é fantástico, convém reservar mesa porque não é muito grande e eles gostam de servir de forma muito individualizada e dar toda atenção ao prato, prova um Ligth Fusion e a sopa Miso mas tudo o que peças vai ser de babar :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis