Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #6

terça-feira, dezembro 06, 2016
Alerta, pessoas apaixonadas deste meu país, alerta, que o passatempo de hoje é para vocês. Com vontade de pegar no/a vosso/a mais que tudo e irem por esse país fora em modo romântico? Perfeito! Em parceria com a Odisseias tenho para vos oferecer cinco packs Fugas a Dois. O nome diz tudo, a ideia é que dêem uma escapadinha e escolham entre entre as mais de 250 estadias disponíveis e espalhadas um pouco por todo o país. Há espaços de turismo rural, há hotéis em cima da praia, há escolhas mais citadinas, há tudo o que quiserem. Não têm cara-metade? O que é que isso interessa? Peguem na mãe, na melhor amiga, no vizinho de cima (se for jeitoso), em quem vocês quiserem e vão à descoberta de um novo destino. O que importa é ir, aproveitar a experiência e, como diz a Odisseias, viver o presente! Ou então ficar já aqui com um belíssimo presente para oferecerem a alguém de quem gostem muito.


Para se habilitarem a um destes cinco packs só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da  Odisseias;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo Pretty Bunnies, os vencedores foram:
Mónica Machado, Cascais
Raquel Nogueira, Braga
Cláudia Santos, Lisboa

Parabéns às vencedoras, que serão contactadas por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

11 comentários:

Fernanda Souza disse...

participa
obrigada

Sandra Rafaela disse...

Ahhhh deve ser o sorteio que mais gostaria de ganhar ehehe Era mesmo perfeito!

As coisas dela disse...

Este não passaria sem participar :)

Anónimo disse...

Pipoca o email do facebook tem de ser o mesmo do formulário?

Anónimo disse...

Olá Pipoca, quando é que anucias os vencedores dos brinquedos da imaginarium?

cmsantos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já aqui foi perguntado, mas não estou a conseguir encontrar a resposta...
É possível participar quando o e-mail atual é diferente do utilizado para o facebook? É o meu caso!

Teresa Nunes

Sara Gonçalves disse...

Também queria saber o mesmo :s

Maria Luís Grala disse...

Eu ando muito distraída (o que não está, de todo, fora de hipótese), ou ainda não divulgaram o resultado do passatempo Lemon Jelly?

Anónimo disse...

Pipoca, acho que ganhei um passatempo mas não recebi nenhum mail ainda... O mail é enviado logo de seguida á divulgação dos nomes dos vencedores ou pode demorar algum tempo? Obrigada

cmsantos disse...

Quanto tempo é que demora a enviarem o mail para a vencedoras de um passatempo?
Obrigada

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis