Pub SAPO pushdown

Sai Javi, entra Lisandro

quinta-feira, novembro 10, 2016

Então, no domingo o Benfica jogou contra o Porto e arrancou um empate assim muito à rasquinha, aos 92 minutos, com um golo do Lisandro López. Uhhhh, loucura, euforia, tomem-lá-que-já-almoçaram, que um empate, à partida, não é nada de especial, mas um empate no Dragão, casa do arqui-inimigo, depois de não termos jogado um c*, e mesmo ao cair do pano, foi muito espectacular. Isso, claro, e o facto de eu ter podido apreciar o Lisandro mais ao detalhe, ao estilo "uooohhhh-oh-oh, calma lá, que temos aqui bela carninha argentina, bifinho do lombo do melhor, pequeno pedaço de mau caminho". 

Vi a repetição do golo mais ou menos 47 vezes,
não só pelo prazer retorcido de apreciar a cara dos adeptos portistas (muaaah ah ah ah ah) mas, sobretudo, para rever o LisLis (sim, já temos este nível de intimidade, já o posso tratar assim). E a minha pergunta é: como é que eu nunca tinha olhado devidamente para este grandessíssimo gostoso? Provavelmente, porque passei os últimos anos a chorar a partida do Javi García. Só tinha olhos e coração para ele e, enquanto isso, o mundo passava-me ao lado. O mundo e o Lisandro.

Bom, então e o que é que aconteceu na manhã seguinte ao jogo? Aconteceu que chego ao aeroporto assim em geral e à minha sala de embarque em particular, e quem é que está lá sentadinho à espera de apanhar o mesmo voo do que eu, rumo a Bolonha? O Lisandro, himself. Tive ali três pequenos AVC mas recuperei rápido, agradeci a mim mesma por ter decidido cumprir os mínimos olímpicos da maquilhagem às seis da manhã (geralmente viajo em modo cara lavada, o que não é uma coisa bonita de se ver) e, óbvioooooo, fui pedir uma foto. Não sem antes passar pelo Google, só para confirmar que era mesmo ele e não ir lá fazer figura de ursa em vão. E era, claro que era, porque também não há assim tantos tipos giros. Se isto não é o destino a trabalhar então não sei o que será. 

A esta hora é bastante provável que o mulherio que me lê esteja para aí consumido pela inveja, e eu percebo.  Sei que também dariam um qualquer órgão para poderem ter a cabecita praticamente encostada ao ombro daquele deus argentino. Mas se forem capazes de afastar a inveja por três segundos e se forem suficientemente honestas e imparciais, reconhecerão que fomos feitos um para o outro, que fazemos um lindo par, que até fazemos matchy-matchy na marroquinaria. Estão arrepiadas, certo? Também eu. O mínimo que podiam fazer era  pôr a inveja de lado e desejar felicidades ao casal. Porque houve ali uns três minutos em que achei mesmo que o universo tinha conspirado para nos unir. Mas passou rápido. Assim que chegámos ao avião levei logo com um banho de realidade: ele foi em executiva e eu fui chutada para a fila 13 da económica, o que me fez perceber que, à partida, o nosso amor estava condenado. 

Passei o voo a pensar em maneiras de ir ter com ele e juro que me passou pela cabeça simular um ataque de pânico que só acalmaria caso me pudesse sentar ao colinho dele. Ou ameaçar que me faria explodir caso não desviassem o avião e nos largassem (a mim e ao LisLis, o resto da tripulação não me interessava) numa qualquer ilha deserta e paradisíaca. Mentira, fui o voo inteiro a dormir (e quiçá, a babar-me) e não voltei a vê-lo. Portanto, isto foi o mais perto que já estive de vir a ter um caso com um jogador da bola. Foi bom enquanto durou, tenho a certeza de que foi melhor para mim do que para ele, mas a vida é mesmo assim. A parte boa é que já superei completamente o Javi. Porque já dizia a Heidinha: one day you're in... and the next day you're out.



73 comentários:

  1. Mas não é com aquele nariz...

    ResponderEliminar
  2. Pois que eu já tinha reparado nesse pedaço de mau caminho, admito. Coisa mai boua do meu (nosso) benfica, meu deus!! E ainda me perguntam porque não mudo de clube..
    Mas uma cena que me intriga bué é aquela malunfa que os jogadores da bola usam sempre debaixo do braço! Pagava pra saber o que lá vai dentro, juro! Até porque se o mulherio tem baton de cieiro, o blush, a chupeta e brinquedos do filho e os tampões, imagino que os homens não levem isso! Não deu pra espreitares lá pa dentro, não? Ahahah

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras que vir cá logo de manhã me deixa bem disposta :)
    (Pipoca, e para quando aqueles posts maravilhosos com sugestões para prendas de Natal? Obrigadaaa!)
    Rita

    ResponderEliminar
  4. E além do mais é simpático! Segurou a tua pochete enquanto tiravam a foto

    ResponderEliminar
  5. Muito bom Pipoca...
    Realmente, um pedaço de mau caminho...ai os maridos que ficam todos ciumentos...

    ResponderEliminar
  6. Sei que é do clube rival.. mas o André Silva anda a arrancar muitos suspiros ao mulherio do Norte! ... é um pedaço de mau caminho, assim até já dá gosto de ver futebol! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando muito à meninagem. Tem cara de puto (que é o que é). Daqui a uns anos será um pedaço de mau caminho. Mas nessa altura o mulherio está velhote.

      Eliminar
    2. Não é só ao mulherio do Norte! Ahahah

      Eliminar
    3. Meninagem? Não acho nada. Tenho 22 anos, sou uma miúda OK, mas esse hóme com a barba não passa nada por puto. Quando o vejo é um nossa senhora dos panados q me arrepio toda

      Eliminar
    4. Clubismos a parte..prefiro o Andre Horta..a mesma idade mas mais cara de homem :)

      Eliminar
  7. Adorei o texto Pipoca...Estou fartinha de rir....Mas cá para nós...Continuo a achar o Javi mais giro!

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa Pipoca e restantes fãs benfiquistas (ou não), mas o nariz do rapaz definitivamente não me convence!
    Assinado: Sportinguista que não esquece o gostoso do Javi Garcia.

    ResponderEliminar
  9. Ai as "mariconeras" da L.V.!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

      Eliminar
  10. Opá o que eu me ri!!!!!!!! Muito bom este texto!!!

    ResponderEliminar
  11. Não sendo adepta nem tão pouco simpatizando do SLB, ADORO estes post. Ri-me para aqui que ainda não parei, até chorei ahahahahaa opa divinal... e sim o "mecinho" é de facto bife do lombo de primeiríssima qualidade. Mas eu cá tinha mesmo tentado a hipótese do ataque de pânico eheheheeh

    ResponderEliminar
  12. Eu distraídona que sou, bem que poderia passar por ti e por ele e mais uns quantos e não via nada :)

    ResponderEliminar
  13. Só para mencionar que acabei de te lançar um olho gordo do tamanho de uma vaca, vá....
    (btw, adoro a pochette :p)

    ResponderEliminar
  14. Publicidada à LV ahahab

    ResponderEliminar
  15. Epah.. tou surpreendida. Confesso que me tem andado a passar ao lado. Mas já sei porquê. Atão o moço vestido com roupa " normal" fica bem diferente do que com o equipamento. DE como só o vejo na TV e de relance, nesta foto com a pipopa realmente parece me bem mais giro.

    ResponderEliminar
  16. Podem ganhar milhões, mas têm sempre aquele ar de "quemveiodocampoparaacidadeeaindanãosedeuconta"

    As irmãs e a mãe do Ronaldo podem usar roupa de milhões que terão sempre aquele ar de sopeiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, aquele ar de... tal como disse, nunca os larga. A família Aveiro então, nem que vistam ouro!

      Eliminar
    2. Tanto preconceito!! Queria ver se a sua excelência ganhasse o euromilhões não ia continuar com ar de sopeira também..

      Eliminar
    3. An. 15:19: Preconceito não! Apenas realidade, há pessoas que mesmo vestidas pelos melhores estilistas nunca perdem aquele ar de saloias, é mesmo assim. E como é que você sabe se a anónima que fez o comentário ficava com ar de sopeira se não a conhece? Assim como eu não sei se você ficava pois não a conheço.

      Eliminar
    4. Quanto preconceito. Acha que por viver no meio de uns prédios é mais do que aqueles que julga sopeiros? Tenho dó de pessoas que pensam assim. Quanta estupidez, ignorância e mania de superioridade juntas.

      Eliminar
    5. Muito bem respondido "2 anonimo" os outros são tudo o que de mau há!!! Desde feios, a mal vestidos, a terem mau gosto, a ter ar de tudo menos de pessoas, como todos nós. Esta senhora se ganhasse o euromilhoes virava a mais bonita do mundo, a mais bem vestida, a " mais tudo"!! Que porra de mundo e de gente invejosa, até mete impressão.

      Eliminar
    6. Uuuuuuiiiii quem me dera ter esse tal ar de sopeira e usufruir dos mesmos milhões da Família Aveiro, uuuiiii isso é que era!

      Eliminar
    7. Lamento que as pessoas não reconheçam o direito à opinião. Para mim ficam com ar de sopeiras. E pronto, é a minha opinião. Respeito é bom e eu gosto

      Eliminar
    8. O que é para todas vocês uma "sopeira"?
      E o que é uma pessoa "que veio do campo para a cidade e ainda não se deu conta"?
      Sem ironias, gostava mesmo de perceber.
      Porque é realmente interessante perceber a raiz da visão dos outros.

      Eliminar
    9. Oh Célia, não é desprestigiar ninguém, cada um é como é, mas não me diga que não sabe ver que há pessoas que mesmo bem vestidas têm um ar mais grosseiro, e outras que têm um ar mais fino. Disso ninguém tem culpa, é o tipo de rosto da pessoa, e não há dinheiro que o modifique, pode melhorar um pouco, mas há sempre algo que não se consegue modificar. Sempre foi assim, e você sabe do que falo, mas cada um tem o direito de opinar, desde que não ofenda ninguém.

      Eliminar
  17. Hmmm. Acho o Samaris mais giro :)

    ResponderEliminar
  18. O que eu já ri!!!
    Sim, é jeitoso sim senhor, mas o Javi, é o Javi ;)
    Amo estes textos!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O minuto foi o 91. Sei que o 92 ainda vos está atravessado mas o minuto foi o 91.

    O teu marido deve adorar ler estas coisas que escreves na brincadeira. Eu ficaria orgulhoso se a minha mulher escrevesse assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca se calhar está à vontade porque o marido confia nela e sabe bem o que tem em casa. Já você deve confiar muito pouco na sua!!!

      Eliminar
    2. Não me diga que o seu pau encolheu por perceber que as mulheres não ficam cegas a seguir ao casamento.

      Eliminar
    3. O/a NR fez um elogio à PMD ou não perceberam?

      Eliminar
    4. O minuto foi o 92º. 91:50 é 92º minuto.

      Eliminar
    5. Vá la ver direito. O minuto foi o 92, sim. O vosso é que foi o 93 e não o 92. Está atravessado claro. Mas desde aí já festejamos 3 campeonatos seguidinhos e vocês?

      Eliminar
    6. Felsa, terei todo o gosto em lhe enviar o print screen com a imagem do minuto e a bola a entrar. Basta deixar o seu email.

      Susana Costa, a matemática arredonda números décimais mas minutos não fazem parte do lote.

      Seja como for há quem festeje empates com golos aos 91, o que é diferente de festejar títulos aos 92. Mas como está entalado, tudo serve...

      Anónimo 21:14...pois, há quem não perceba, há...o que interessa é atacar, que é sempre muito mais giro.

      Ao das 17:11 nem vale a pena responder porque não chego para tanta classe.

      O das 16:22 precisa de deixar de fazer comentários sobre o que não conhece.

      Eliminar
    7. NR, se costuma ver jogos de futebol sabe que arredondam sempre para o minuto seguinte...

      Eliminar
    8. NR, parece-me que quem primeiro fez comentários sobre quem não conhece não fui eu, ou conhece o marido da Ana? É que disse exactamente "O teu marido deve adorar ler estas coisas que escreves na brincadeira". Parece-me um comentário a quem não conhece. Então? NR pode e os outros não? NR é dos que podia muito bem ficar caladinho...

      Eliminar
  20. Girissimo o mocinho ahah e o texto muitooo bom! Estou admirada de ainda nao terem vindo os comentarios dos falsos moralistas "ah e tal mas tu és casada" -.- De LV os dois a fazer pandam, chic chic!

    ResponderEliminar
  21. Não sei porquê, mas os jogadores de futebol são em regra maiores e mais bonitos ao vivo que na televisão!!!

    ResponderEliminar
  22. Oh Pá! Muito bom! Pipoca, como foi a tua abordagem ao homem? Pediste, a essa hora para tirar uma foto, ou aproveitaste a onda de alguém que já lá estava a fazer o mesmo? Grande coragem!

    ResponderEliminar
  23. Pipoca adorei o texto! Adoro o teu sentido de humor, continua assim.
    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  24. lol Quando vos vi com a marroquinaria a combinar pensei, sei lá, que estavam a fazer uma nova parceria para a LV. Podia ser, ou não? :D

    ResponderEliminar
  25. É tão, tão giro, ele! Fogo <3

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. O seu marido que me perdoe mas vocês faziam um par tão bonito! Ahahahah!

    ResponderEliminar
  27. Mas porque raio é que os jogadores usam todos a mesma "mala"???

    ResponderEliminar
  28. Fartei-me de rir com o post... e sim... estou a MORRER de inveja (da boa).
    Se repararmos bem o BENFICA sempre teve os jogadores mais gostosões do campeonato português eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Ahahahahah. O casalinho Louis Vuitton!

    ResponderEliminar
  30. Pipoca ele alem de giro,responde sempre que pode aos adeptos e farta se de por likes nas fotos onde aparece :) Um querido e um jogador a Benfica! E sim confesso que fiquei com vaaa um tiquinho inveja dessa foto e vaaa ate que faziam um casal bem bonito eheh Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Não fosse aquele nariz batatudo (o corretor quer que escreva batata doce) e penso que teriam bebés lindos! Que também eles teriam pochetes (o corretor sugere pivetes) LV. Eu sou mais sporting é mais Adrien, mas este parece ser um "grande" homem!

    ResponderEliminar
  32. Melhor mesmo é ser do FCP 💙💙 amor que só alguns entendem 💙💙

    ResponderEliminar
  33. Ai Pipoca, se eu tivesse menos 20 anos, dedicava-me a frequentar os cursos necessários (até ao limite máximo de 50,vá) a ver se conseguia escrever algo com tanto sentido de humor como tu o fazes,nem que fosse só por uma vez. Fã numero um da tua escrita...

    ResponderEliminar
  34. Olá Pipoca!
    De onde é o casaco? Quentinho?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco é HM, vê-se na etiqueta !! xD

      Eliminar
  35. Bem gira a foto! Também nunca tinha reparado nele!

    ResponderEliminar
  36. Eu é mais o Samaris, coisa mailindaaa!

    ResponderEliminar
  37. Ài a Poxé Louis Vitor !<3

    ResponderEliminar
  38. Olá pipoca , chorei de tanto rir com este post. O Javi é o Javi e ninguém vai conseguir substituir. Tens razão que o Lizandro é bonito. Mas ninguém supera o Deus grego que tem pelo nome Samaris. A ida do Javi foi superada com a vinda do Samaris que tem beleza , amor ao Benfica e até Português já fala :)
    Desejo te muito sucesso:)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis