Pub SAPO pushdown

O casamento mais doce

sexta-feira, outubro 21, 2016
Faz amanhã uma semana que a Inês e o João se juntaram ao clube dos casados. Foi um dia muito feliz, super animado e eu sinto-me muito honrada por ter feito parte da festa. E, claro, vocês estão fartos de me pedir fotos, mas só agora começam a chegar as primeiras, já sabem que estas coisas demoram. As imagens falam por si, mas eu, que estive lá, posso garantir-vos que a Inês estava linda e radiante. O vestido era muito simples, mas era a cara dela. E - apesar de nunca ninguém querer saber do noivo - o João também estava muito bem. Haverá uma reportagem mais completa sobre o grande dia mas, para já, deixo-vos algumas fotos só para vos matar a curiosidade. =)







Inês:
Vestido personalizado: Gio Rodrigues
Maquilhagem: Givenchy
Manicure: Nails4Us
Sobrancelhas: Wink

João: Fato: Dielmar

73 comentários:

  1. Que sonho! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Gostei, simples e bonito.

    ResponderEliminar
  3. Ok, o noivo está giro :-P mas o vestido é tão lindo! Mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Lindos.
    Que sejam sempre muito felizes.

    ResponderEliminar
  5. Lindos, os dois. Que continuem a ser muito felizes! E tu, Pipoca, tb estavas um arraso!!!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha cuscado no instagram! Simples e absolutamente linda, um vestido intemporal do qual não se vai arrepender daqui a 20 anos. Adorei!

    ResponderEliminar
  7. O vestido é muito bonito mas tradicionalmente o branco quer representar pureza ou virgindade por isso tendo um filhote eu jamais o poria. E antes que me caiam em cima é apenas a minha opinião desejo a todos as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahhahaha cómico

      Eliminar
    2. Sim porque os 90% que casam de branco são virgens e puras mas esta como já é impura por ter um filho já tinha que ir de pastel! tenha mas é juízo! Este é que é um amor puro! Depois de um filho ainda se quererem casar um com o outro!

      Eliminar
    3. Por essa lógica ninguém se casava de branco

      Eliminar
    4. Lol!!E eu a pensar que a minha mãe era a última espécie à face da terra com estes pensamentos! Adivinhe qual a cor que casei?! Ah pois é amiga! Com esses pensamentos do antigamente é que vai bem.

      Eliminar
    5. Cara irmã Carmelita, concordo consigo. Isto hoje em dia elas andam malucas. Arranjam namorado(s!!!!!) e não reprimem os instintos! Um autêntico flagelo. Os casais hoje em dia vivem muito a sexualidade em vez de viver em espiritualidade. E o pior de tudo é que o Papa Francisco não há meio de por ordem na barraca! Ainda bem que em dois mil e dezasseis se leem comentários como o seu. Uma autêntica lufada de ar fresco. Quanto ao cair-lhe em cima, não se preocupe. Isto é um blog de respeito, não é o PornTube.

      Eliminar
    6. O que a Anónima quis dizer é que as outras ainda podem fazer de conta que são puras e imaculadas e por isso podem usar branco, esta como tem um filho não há volta a dar, está irremediavelmente manchada, suja, corrompida para todo o mundo ver.

      (Acho que é isto, não vejo outra lógica para todas as outras noivas puderem usar branco mesmo, em 99% dos casos, não serem "puras" e virgens, e quem tem filhos não. Vá-se lá perceber a lógica...)

      Eliminar
    7. É a opinião da anónima, parem de a ofender. Santo Deus, que arrogância!

      Eliminar
    8. É um filho do Espírito Santo, portanto não há crise.

      Eliminar
    9. Quanta falta de respeito que para aqui vai. No comentário inicial não se vê ponta por onde pegar para tais respostas que para aqui vao. Nega-se que a tradição diz que o branco é para virgens? Não. Era (e é) assim, mas óbvio que hoje em dia isso já não significa nada. A senhora que fez o comentário apenas falou nesse facto e disse que se fosse ela não iria de branco. Não percebo o porquê de tantos comentários em tom de troça. Eu também não casei virgem e casei de branco, mas não vou por isso dizer não senhor, a tradição de que o branco simboliza a pureza é mentira!... por favor...

      Eliminar
    10. A maioria que vai de branco pina, mas pode sempre dizer que não, porque não há evidências, aqui já há a evidência que não permite fazer de conta. Ainda bem que não pensamos todos da mesma forma, e ainda bem que tenho uma opinião diferente da anónima (diferente não melhor, nem pior)

      Eliminar
    11. AHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
      O que me ri com o anónimo que escreveu à "irmã Carmelita"!!

      Eliminar
    12. Oh meu Deus, eu por acaso concordo com a op!
      A cor branca É símbolo de pureza. Que seja um conceito datado, até pode ser, mas não houve no comentário original qualquer crítica à noiva.

      Eliminar
    13. que arrogantes. a primeira pessoa disse que era apenas a sua opinião. não ofendeu ninguém nem escreveu, na minha opinião, de maneira a criar comentários tão maldosos!

      Eliminar
    14. Uma noiva não ser virgem impede-a de ser pura como?

      Eliminar
    15. Acho que a maioria levou o comentário da 1ª anónima no caminho errado. O que ela disse foi que não usaria branco apenas pelo simbolismo da cor. Não disse mais nada a não ser isto.

      Eliminar
    16. Cara Ana (e restantes pessoas que estão incomodadas com as respostas que a Anónima inicial recebeu): ninguém está a negar que a cor branca dos vestidos de noiva é tradicionalmente ligada à pureza e à castidade. A questão aqui é que a Anónima não disse que achava mal a noiva ir de branco porque não é virgem, disse sim que achava mal porque ela tem um filho. Isto não é hipocrisia pura e dura? Casar de branco sem ser virgem, como a grande maioria das noivas, muito bem, agora já com filhos não, que parece mal, visto que há provas... Por favor.

      Nada contra quem ache as tradições importantes e que só ache bem casar-se de branco se for virgem, mas não foi isso que a Anónima disse, até porque tenho a impressão que ela não vai pregar este discurso a todas as noivas que vê (mas devia, para ser coerente com a sua própria lógica).

      Eliminar
    17. Deixem lá que a minha sogra a ha que se as flores da igreja não forem brancas é dado adquirido de que a noiva não é virgem!!! (E estão a ver a minha cara a ouvir isto...a sorte dela é que não esta a a comentar o meu casamento :p )

      Eliminar
    18. Quase ninguém casa virgem, a diferença é que esta senhora tem "prova". Acho que o pensamento da anónima é muito antiquado e não acho que a estejam a insultar/ofender por apontar o facto que "pureza" segundo o conceito do comentário inicial é algo que praticamente não existe. E não é caso que aconteça só nas gerações mais novas.
      Uma das minhas avós engravidou antes do casamento (casou aos 16 por causa disso mesmo), toda a gente (incluindo o padre) sabia e casou de branco na mesma.

      Eliminar
    19. O 1º comentario disse claramente a simbologia do vestido branco e que na sua opiniao faz mais muito mais sentido seguir esse significado.
      As outras comentadores é que me parecem parvinhas por estarem a ridicularizar esse comentario quando ele no fundo só esta a relatar um facto.
      Agora se há pessoas que desconhecem essa simbologia ou que conhecem mas optam por ignorar isso é uma opção, da mesma forma que quem escolhe seguir.
      Mas agora nao venham chamar nomes á 1ª comentadora para mostrarem o quanto sao moderninhas por ter sexo e levar um vestido branco ao casamento.
      E´ das insinuaçoes mais tolas que ouvi nos ultimos tempos.

      Eliminar
  8. Estavam lindos e fazem um casal muito bonito!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito lindos... estou curiosa pela reportagem.

    ResponderEliminar
  10. Estavam os dois lindos.
    A Inês é linda, ficaria deslumbrante em qualquer vestido.
    Muitas felicidades ao casal. :D

    Marta

    ResponderEliminar
  11. Estavam ambos muito bonitos! No entanto, esperava que o vestido da Inês fosse um pouco mais arrojado. Imaginava-a com um vestido mais modernaço, sem ser o vestido de noiva tradicional (eu sei que não me estou a explicar muito bem, mas pronto, imaginava-a com um vestido mais moderno). Aguardo as próximas fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que a anónima quer dizer é que ela escolheu um vestido estilo princesa, que é um modelo clássico e, portanto, intemporal. O que esperava é que ela tivesse escolhido um vestido mais fluido, ou modelo sereia, ou duas peças. Ainda bem que ela não foi em modernices. Estava linda!

      Eliminar
    2. Concordo,também estava à espera de algo diferente.

      Eliminar
    3. Concordo,também estava à espera de algo diferente.

      Eliminar
    4. Cara anónima das 00:07, sou a anónima inicial. Eu também acho que a Inês estava linda, aliás, é a minha primeira frase. Mas esperava um vestido diferente. O facto de as noivas optarem por "modernices",como diz, não quer dizer que não estejam bonitas e com vestidos intemporais. São apenas opiniões distintas, a sua e a minha, e ambas válidas, creio.

      Eliminar
    5. Eu pensei num vestido mais boho chic, porém gostei muito desta escolha, muito elegante.

      Eliminar
  12. O vestido é lindíssimo.

    ResponderEliminar
  13. Eu quero sempre saber do noivo, afinal o dia também é dele, o sonho também é dele :)

    Gosto de coisas que fujam um pouco ao óbvio mas que mantenham a elegância, e por isso prefiro quando o fato do noivo é em azul-escuro ou cinzento-escuro! Mas como não percebo nada de casamentos nem de protocolos não sei se estas cores seriam "adequadas"... ^-^

    ResponderEliminar
  14. Dentro do expectável... a noiva estava como sempre se mostrou em todos os posts, bonita e elegante, o vestido de muito bom gosto,simples, sóbrio q.b. e muito elegante!(:
    É óbvio que a Inês jamais escolheria um caicai, folharecos, plumas, pedrarias...,caudas de duas milhas...etc...
    Muitas felicidades ao casal(:

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Jamais escolheria pedrarias e caudas de duas milhas". Ela escolheu um vestido com brilho na parte de cima e cauda. O seu comentário é um bocado contraditório. Também não percebi o que quer dizer com "sóbrio q.b". Acho que gostou do vestido mas definitivamente não o escolheria para si. Qual é o seu vestido de noiva ideal? Fiquei curiosa. O tema "vestido de noiva" é sempre muito interessante de discutir.

      Eliminar
    2. Caríssima anónima(23.49h) se não entendeu o meu comentário, ou pretende "espingardar" é problema seu...; Está totalmente enganada...o meu vestido de noiva estilo "Império"(os meus preferidos) assemelhou-se ao da Inês, sobretudo mas costas e na dimensão da cauda!
      Se não sabe o significado de sóbrio q.b., faça uma pesquisa zita no Google!(;
      Depois, é de lamentar, a anónima, não saber distinguir, entre um vestido com cauda e uma cauda de duas milhas?!(talvez o Google a possa ajudar novamente!)(;
      Creio que também não saberá distinguir entre um vestido de noiva com algum brilho e alguns detalhes como foi o caso...(rendas, pérolas, pedrinhas...) de um que pareça a Carmen Miranda e ofusque os convidados com o brilho e excesso de adereços!
      Só mais uma coisinha, gostei imenso do vestido escolhido pela da Inês, é notório o seu bom gosto(:

      MDM

      Eliminar
    3. Sempre a eterna mania de julgar os outros...há sempre anónimas que para além de provocadoras e cuscas, ainda se acham com dotes de adivinhação! Haja paciência anónima 23.49h !... não haverá assuntos muito mais relevantes e "interessantes" para debater, do que andar a discutir sobre o vestido de noiva ideal?!? Ridículo, tendo em conta, que o para umas é fabuloso, para outras é bimbo e piroso. Aceite(se quiser...), que tudo o que é moda é muito subjectivo, relativo e totalmente mutável(;

      Eliminar
  15. Muito lindos de verdade!
    Só acho o boutonniere do noivo um pouco desproporcional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá tive eu de ir googlar :)
      Mas pronto, obrigada que aprendi uma coisa nova "boutonniere" :)

      Eliminar
  16. As maiores felicidades!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Muito bonitos! Felicidades! :)

    ResponderEliminar
  18. Fiquei fã do vestido. Simples e elegante ao mesmo tempo

    ResponderEliminar
  19. Neste bombom que nos deste para adoçar a boca ficou em falta um pormenor mmmmuuuiiitttooo importante (entre tantos outros): então e os sapatinhos da nossa linda noiva? Não me digas que eram assim http://tamanho39.blogs.sapo.pt/que-atire-a-primeira-pedra-12942

    ResponderEliminar
  20. O vestido de costas é lindo!
    Tirava só aquele ramo que o noivo levou no fato eheh

    ResponderEliminar
  21. Acho o vestido lindíssimo! Parabéns e muitas felicidades aos noivos :)'!

    ResponderEliminar
  22. O vestido era lindíssimo, simples mas super elegante. Felicidades aos noivos!

    ResponderEliminar
  23. Estavam os dois super bem e adorei a simplicidade do vestido!

    VIOLET - The Brand

    ResponderEliminar
  24. Muitos muitos parabens.
    Um casal muito bonito,desejo as maiores felicidades. A noiva estava elegantissima,tenho pena que nao tenha veu,a minha opiniao e que as noivas sem veu ficam um pouco "pobres". De qualquer forma achei que estava linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente odeio véus.e acho que a noiva não precisava. Está muito elegante. Um mosquiteiro na cabeça ia ocultar as lindas costas do vestido e o rosto lindo da noiva.

      Joana

      Eliminar
    2. O véu usa se apenas na primeira parte da cerimónia...

      Eliminar
    3. Pois olhe nunca vi retirarem o véu às noivas a meio da cerimónia?!

      Eliminar
    4. Após a cerimónia retira-se sim. No copo-de-água as noivas não andam de véu, e nestas fotos podem já estar nessa fase.

      Eliminar
    5. Lua,se reparar nas fotografias do registo civil a noiva nao tem veu

      Eliminar
  25. Estavam ambos muito bonitos, eles já o são naturalmente, mas só achei o cabelo da noiva pouco arranjado especialmente em cima, está muito ao natural, com a ondulação como se não estivesse arranjado. Mas isto é a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Apesar de eu achar uma noiva de cabelo apanhado mais elegante,ate porque consegue manter arranjado durante mais tempo porque com o avancar do dia o cabelo solto pode ficar suado,os caracois desaparecem,o volume do cabelo tambem.

      Eliminar
  26. Muito como eu imaginava. A Inês maravilhosa e sem excessos. Adorei! :)

    ResponderEliminar
  27. Adorei a simplicidade do vestido e a Inês estava lindíssima... é mesmo bonita essa rapariga!!
    Desejo-lhes as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  28. Pipoca no meio disto tudo só não gostei daquele pequeno cartaz na 2ª foto que diz "Perigo de incêndio". Está mesmo ali a atrapalhar o momento :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tinha reparado! Mas na verdade não gostei muito desta amostra das fotografias. Não o conetúdo em si, porque os noivos estão lindíssimos, mas o noivo em patricular não foi muito bem "apanhado" e, para casamento, acho as fotos um pouco fraquitas.

      Eliminar
    2. Eu tb reparei logo, por acaso. Geralmente os fotógrafos tentam não apanhar esse tipo de pormenores, mas ninguém morre por causa disso. Imagino que as fotos "oficiais" sejam bem mais profissionais que estas!

      Eliminar
    3. Bom dia!

      Venho colocar-me no meio desta troca de ideias, visto que se fala do trabalho da fotógrafa do meu casamento!
      Escolhemos "Imagens com Sabor" por se conseguir fotos profissionais e realistas. Se me perguntarem se aqueles por do sol maravilhosos, se aqueles espelhos de água nos pés dos noivos, se aqueles fundos de foto maravilhosos ficam fotos lindas? Ficam! Se me perguntarem se quero fotos de um dos dias mais importante da minha vida cheios de photoshop? NÃO, OBRIGADA!
      Eu casei com ele e ele comigo pela beleza natural, escolhemos a quinta pelo seu esplendor natural, por isso fizemos questão de fotografias naturais e descontraídas o que as "Imagens com sabor" conseguiram captar na perfeição a juntar ao facto de não pedir uma fortuna pelo seu trabalho!
      Por fim, sem me querer alongar, convido os anónimos a visitarem o site desta profissional, que recomendo!!!! Às Imagens com Sabor, até ao baptizado dos nossos futuros filhos!!

      Eliminar
  29. Um vestido muito bonito, eu talvez tivesse usado o cabelo apanhado, que acho que teria dado um ar mais sofisticado, especialmente para mostrar as costas do vestido que por acaso são bem giras, mas ela realmente está muito gira. No caso dele, já não gosto tanto, essa gravata escura (parece preta) é mais propia de um funeral do que de um casamento.... Acho estranho que ninguem o tenha avisado do protocolo porque gravata escura é mesmo de funeral.

    ResponderEliminar
  30. Lindos e felizes que é o mais importante... Também tenho um filhote, e o meu sonho será um dia casar de noiva... Espero conseguir realizar este sonho...

    ResponderEliminar
  31. Pipoca quando é que vamos ter mais noticias sobre este post?
    Obrigada,
    Andreia

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis