Pub SAPO pushdown

À procura do par perfeito

sexta-feira, outubro 21, 2016


Crescemos a ouvir dizer que, um dia, o nosso príncipe há-de chegar. Não se sabe muito bem quando, não se sabe muito bem como, mas todas as histórias infantis nos fazem acreditar que ele anda por aí, que nos vai aparecer num cavalo branco e que nos vai enfiar um sapatinho de cristal no pé. Depois, claro, a vida segue o seu curso natural e percebemos que andámos uma data de tempo a ser endrominadas. Não há príncipes, não há cavalos, não há sapatos de cristal, não há nada daquilo que nos prometeram. O que não é necessariamente mau porque, bem vistas as coisas, não há paciência para príncipes perfeitos, andar a cavalo dá-nos cabo das costas e os sapatos de cristal são coisinha para magoar. E, nos tempos que correm, era o que mais faltava se estivéssemos dependentes de um homem para poder ter uns sapatos novos. Não é novidade para ninguém que adoro sapatos. E quem diz sapatos diz botas, botins, ténis, sandálias, até pantufas. É uma paixão comum a muitas mulheres e é sempre bom ver a nossa colecção crescer. Foi por isso que aceitei o desafio do centro comercial Parque Nascente (no Porto) para estar presente na segunda edição do KEEP CHIC AND BE WOMAN, um evento muito giro e que… oferece sapatos. Então é assim, até 23 de Outubro haverá inúmeros pares para oferecer a todas as mulheres que queiram experimentar a sua sorte. Só têm de se inscrever no local (em frente à Seaside) e depois escolher um das 50 gavetinhas disponíveis. Caso os sapatos que se encontram dentro da gaveta sejam o vosso número… podem considerá-los vossos! Há pares do tamanho 35 ao 41. Está lá um príncipe para vos ajudar a enfiar o sapatinho no pé, mas é só mesmo para isso, não podem levá-lo para casa!Ontem estive no Parque Nascente e tentei a minha sorte duas vezes, mas não me safei, saiu-me um tamanho 41. Mas vi muitas e muitas meninas a saírem de lá felizes com os sapatos que ganharam, não imaginam a alegria de cada vez que o sapatinho cabia no pé. Eu estava sempre ali a torcer para que lhes servissem e, felizmente, houve muitas vencedoras.


Agora é a vossa vez. Têm até domingo para passar no Parque Nascente e dar o vosso pé ao manifesto. Caso não possam mesmo, têm mais duas hipóteses: o KEEP CHIC AND BE WOMAN vai também acontecer de 26 a 30 de Outubro no AquaPortimão e de 2 a 6 de Novembro no Espaço Guimarães, onde eu também vou estar. Espero encontrar-vos por lá e espero, sobretudo, que sejam as felizes contempladas com um novo par de sapatos. Porque nunca são demais, certo? =)


14 comentários:

  1. Acho que vou dar um saltinho a Portimão!!
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É a Luísa Beirão!? A Pipoca de um lado e a Luisinha do outro. Ai, Ricardo, ficas arrumadinho. :D

    ResponderEliminar
  3. Olá pipoca! De onde é o teu casaco??

    ResponderEliminar
  4. Que iniciativa tão gira :) Se ficasse mais perto até ia tentar a minha sorte!

    ResponderEliminar
  5. Por mim podia vir tudo, mais o teu casaco que é lindo!

    Pipoca apenas um reparo... porque não falar em Português ? Em vez de dizer: "KEEP CHIC AND BE WOMAN", porque não dize lo na nossa língua?

    ResponderEliminar
  6. Cara Pipoca
    Acho que na foto ficaste na ponta oposta à Luisa Beirão de propósito...LOLOL :-)

    ResponderEliminar
  7. NÃO FICAS NADA ATRAS DA LUISA BEIRÃO

    ResponderEliminar
  8. Boa! Em que dias estarás por Guimarães? Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bah
    Se fosse até ao 43 é que era falar

    ResponderEliminar
  10. Suas lindas!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ohhhh que pena não ter visto que ia estar lá, senão tinha lá ido para ver a Pipoca, vou muitas vezes ao Parque Nascente :(

    ResponderEliminar
  12. a Luísa beirão não é bonita. A que tem uma cara menos comum é a Joana Freitas! A mais bonita sem duvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe? Eu é que não tiro uma fotografia ao lado da Luísa Beirão; faz toda a a gente parecer feia ao lado dela....

      Eliminar
  13. olá pipoca. podes dizer de onde são as botas? parecem ser chloe?

    Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis