Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #66

segunda-feira, outubro 10, 2016
Hoje é o primeiro dia em que se sente mais o fresquinho. Para mim, o Verão acabou hoje oficialmente, cheira-me que daqui para a frente vai ser sempre a piorar. Também não ajuda que as minhas ricas colegas de escritório estejam aqui à minha frente, todas encasacadas, a queixar-se que estão a morrer de frio. São muito exageradonas. Mas bom, estava eu aqui a pensar nestas questões climatéricas - tenho muito tempo livre - quando recebo um press a mostrar a nova colecção da Cia. Marítima. E eu sei que falta uma eternidade até ao próximo verão, até que voltemos a esticar-nos ao sol e essas coisas todas, mas isto ajudou-me aqui a quebrar um bocadinho a letargia/tristeza de segunda-feira.  Assim de repente, acho que quero isto tudo:




















41 comentários:

  1. Marca para raparigas sem mamas.. podiam também fazer para quem tem umas mamocas maiores, e é necessário algum suporte, q a maioria destes biquinis não tem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, era mesmo isto que eu vinha solicitar!

      Então e as mamudas???

      Incluo-me neste grupo, com um par 34F...

      Nunca há nada giro e com suporte decente, ou ficam metade das mamas fora do soutien ou o fio entra na carne do pescoço (sofre-se, mas elas andam lá em cima bem arrebitadas). Então comprar conjuntos... TORTURA!

      Por isso, este ano alegrei-me tanto com a moda do fato de banho completo... Mas mais uma vez, cortes e recortes onde não é bom que existam, assim como "caixas" interiores que de uma mama, parece que surgem duas!!!

      Quando vier um ensaio a sério de fatos de banho, há que pensar nos corpos que não são tão perfeitos, mas que ainda assim gostariam de poder andar com uma coisinha bonita e decente - nem o fato de banho da avó, nem nada demasiado "boobs in your face"...

      Eliminar
    2. Eu pelo que vejo, existem sempre nas lojas alguns biquínis para tamanhos de peito maior, mas os padrões dos biquínis não são tão apelativos.. Alguns até um pouco "da avó".. Acabo sempre por escolher um liso, simples, com aro e uma alça que dê para alternar entre pescoço e normal como se fosse um sutiã.. É pena a falta de oferta, de facto. Até porque, embora tenha muito peito, sou bastante magra dr cinta, e é complicado arranjar conjuntos..

      Eliminar
    3. Há uns bons anos atrás esta marca tinha uns 3 ou 4 modelos para peito maior e bom suporte, muito giros sem a cueca da avó, todos os anos comprava um modelito, a qualidade era boa, na altura diziam q era modelo europeu e deixaram de fazer 🙁

      Eliminar
  2. Em corpinhos de 20 anos tudo fica bem... ( suspiro )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não... conheço mais raparigas novas sem um bom corpo do que com.

      Eliminar
  3. Não querendo ser má, a mocinha loira não estará demasiado magra? Parece pele e osso... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo... torna-se tão pouco atractivo (minha opinião!!)

      Eliminar
    2. Se for saudável parece-me bem.

      Eliminar
  4. Quero a roupa e o corpo da modelo sff...

    ResponderEliminar
  5. QUERO estes corpos e toda a coleção. BAH

    ResponderEliminar
  6. Além de querer isso tudo, quero ter barriga, rabo e mamas para usar isso tudo! Vou fazer uma piza, com base de batata doce, para garantir isso!

    ResponderEliminar
  7. Eu já ficava satisfeita com o corpo. Qualquer trapinho ficava bem!

    ResponderEliminar
  8. Biquínis/fato de banho de manga comprida? Sou só eu a achar isso estranho?

    ResponderEliminar
  9. Que miudas magras, que extremo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem saudáveis qual é o problema?

      Eliminar
  10. Até me deprime ver estas fotos :(
    Também não estou psicologicamente preparada para o fim do Verão!!

    http://conversaemdia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento dar-lhe a notícia, mas o verão já acabou ;)

      Eliminar
  11. Alguns biquinis,sim são bonitos, mas Pipoca, caramba diz lá aos senhores para abusarem menos no photoshop, que é mesmo demais.
    Estou um pouquinho farta desta cultura do corpo escanzelado. Nada contra as modelos, mas contra as marcas que continuam a fomentar este, como o único tipo de beleza.

    ResponderEliminar
  12. São magras demais essas meninas

    ResponderEliminar
  13. Não quero começar aqui mais uma discussão sobre o peso de modelos. Modelos são, no gera, magras. Mas esta loira é mesmo um exagero. E a última foto?

    ResponderEliminar
  14. Porque é que se pode dizer que alguém está magro demais , está pele e osso ou é um exagero de magra, mas se se diz que está gorda demais, balofa, um exagero de gorda, cai o Carmo e a Trindade? Nunca percebi esta dualidade de critérios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não entendo. E usar a expressão "está forte" para dizer que alguém está gordo é coisa que me irrita.

      Eliminar
    2. Mas porque é que as pessoas quer estando magras ou gordas têm que levar com os comentários dos outros? Será que quem comenta é perfeito? Eu acho duma falta de educação quando alguém me diz: Ah, eras tão elegante e agora engordaste! Só me dá vontade perguntar: Por acaso tens espelhos em casa? Ou outra coisa do género, mas fazendo perceber a essa pessoa que também tem defeitos. Revolta-me isto porque toda a vida ouvi comentários e como nunca quero magoar ninguém ( um dos meus defeitos) engulo certos comentários deste género.

      Eliminar
    3. Também é coisa que não percebo. Parece-me que a sociedade incentiva esse tipo de comportamento. A magreza é quase sempre vista como resultado de dietas ou distúrbios alimentares. Raramente as pessoas assumem que é uma questão genética. E toca de debitarem estupidez.

      Eliminar
  15. Que paciencia....estão magras demais, não tem mamas la la la....cambada de chatas!!!! Nunca satisfeitas com nada, que tal pesquisarem melhor e perceberem que existe mercado para todas? Tem como embaixadora a rainha das curvas Kim kardashian ( aí eu não acho, gosto mais da Ana Malhoa , da Oprah) adoro-te pipoca és realmente uma santa...admiro mesmo a tua paciência e generosidade e partilhares coisas giras connosco e vir um bando de pessoas simpáticas comentarem tudo ao lado, em vez dos biquinis e afins

    ResponderEliminar
  16. Caramba, nem tinha reparado nas miúdas. Mas quero lá saber!! Há aqui bikinis muito muito giros :)

    ResponderEliminar
  17. Com tanta gaja boa no mundo escolhem sempre cabides para nos deixarem deprimidas. Ninguém pede que tenham banhas, mas que tenham algum rabo, uma cocha mais consistente... que sejam mais naturais como as comuns das mortais que serão à partida o público alvo. Não vejo a necessidade de corpos de passerelle em fotos.

    ResponderEliminar
  18. Concordo. Estas pessoas estão a contribuir à idea de que ser magro é bom, porque consideram politicamente correcto dizer que alguem é magro demais, mas já não consideram correcto dizer que alguem é gordo demais. As pessoas tem que entender que há quem seja magro por natureza (sim, há mesmo!), nem toda a gente precisa de fazer dieta para estar magro. Podem criticar que não haja diversidade nos tipos de corpos que utilizam nas campanhas de publicidade, mas por favor, parem de dizer que alguem é magro demais, ou que ser magro é pouco atractivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sociedade está formatada para ter pena dos gordinhos fofinhos e achar que os magros ossudos são do demo. Gordura=formosura, magreza=distúrbios alimentares/dietas malucas/vaidade....

      Eliminar
  19. As peças são adoráveis! No entanto, também não entendo bem a utilidade de um fato de banho com mangas compridas. Só se for para utilizar noutors contextos que não a praia, ou então na praia sem que esteja muito calor. Enfim, podemos também dar asas à imaginação. Quanto às modelitos, apesar de muito magrinhas, se forem saudáveis, como já alguém acima referiu, tudo bem para mim. Agora, ainda que saudáveis, não dão "cor" às peças que apresentam. Repare-se que, na 4.ª foto, a moça nem enche as mangas da peça que veste. Acho que também se deve adaptar a escolha das modelos às peças que se estão a vender. Neste caso, muito mais me agradaria ver uma rapariga cheia de curvas do que estas raparigas tão magrinhas.

    ResponderEliminar
  20. Nada contra o facto das modelos serem magras...mas sou da opinião que deviam pensar que a maioria das mulheres não são assim, logo criarem peças a pensar nas mulheres "normais".
    Também existem mulheres "normais" dignas de serem modelos!!!! Fica a dica. (*-*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. An. 09:45H: Totalmente de acordo consigo.

      Eliminar
    2. As mulheres "normais" não vão para a praia com "bikinis" de manga comprida

      Eliminar
    3. Claro que ha mulheres "normais" magras. Ha mulheres de todo tipo. O "normal" é relativo. Eu por exemplo, sou muito magra, sempre fui e não fiz dieta na minha vida (o que não quer dizer que tenha um bom corpo). Por favor, parem de definir o que é "normal", podem definir o que é habitual, mas não o que é "normal". E não, nem toda a gente tem assím grandes curvas!

      Eliminar
    4. Nem mais, Marta. Parece que o "normal" é ter curvas. Se não houver ali gordurinha na coxa ou na barriga já não se é "normal"...esse tipo de opinião irrita-me solenemente.

      Eliminar
  21. Tirando a segunda foto, os fatos de banho são todos lindos.

    ResponderEliminar
  22. Que campanha péssima! A última modelo... Meu deus

    ResponderEliminar
  23. Eu quero MESMO MESMO, antes dos modelitos, é um corpaço destes, como já tive em tempos....! Buáááááááá.......

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis