Pub SAPO pushdown

Que orgulho na minha Bá!

segunda-feira, outubro 10, 2016

Conheci a Bárbara no ano passado, quando fizemos o curso de Luxury Brand Management. Foi ela que meteu conversa comigo e poucos minutos chegaram para perceber que tínhamos um sentido de humor muito parecido, marcado por um elevado índice de parvoíce. Não me acontece com frequência, acho que a maior parte das pessoas não tem graça nenhuma, por isso a Bárbara foi assim uma revelação. Fomos mantendo contacto e quando comecei a sondar pessoas para partilhar escritório lembrei-me logo dela. E ainda bem. Nestes últimos meses a nossa relação estreitou-se e eu, sempre tão céptica no que toca a novas amizades, tenho a certeza de que esta é para a vida. Já partilhámos muitas horas de conversa, já chorei muitas vezes de tanto rir à conta dela, admiro-lhe a frontalidade e o chamado pêlo na venta. Ninguém se mete com esta miúda, até por ela tem para aí dois metros e não leva desaforos para casa. A Babá é, literalmente, a maior. E, como se não bastasse, ainda é uma mulher cheia de talentos: ela é jornalista de economia, ela é especialista em educação financeira, ela tem um blog, ela escreve livros e, a novidade mais recente, ela acaba de lançar uma agenda. Mas não é uma agendazita qualquer. É a Agenda da Poupança, uma agenda obrigatória  para pessoas, tipo eu, que andam sempre completamente perdidas na vida no que toca a saber quando é que é para entregar o IRS, ou como é que se validam facturas, ou todas essas coisas mais burocráticas. A agenda fornece mais de 150 dicas de poupança que nos ajudam a gerir melhor o orçamento caseiro, a fazer compras inteligentes, etc e tal. Muito útil, certo? Há mil e uma formas de pouparmos dinheiro diariamente e tenho a certeza de que muitas nos passam ao lado. Além de tudo isto, a Agenda da Poupança ainda inclui vouchers de desconto no valor de 500€ numa data de produtos e serviços.

A apresentação da agenda vai acontecer quarta feira, às 18h30, na FNAC do Colombo, e eu lá estarei para lhe dar um grande beijo. Assim tipo do tamanho dela. 

11 comentários:

  1. Pipoca desculpe que diga mas vir ao seu blog ler posts seus a fazer fretes e favores de publicidade às suas amigas... não me parece muito normal mas ok você lá sabe . Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se publicito o trabalho de tantas outras pessoas, por que raio não haveria de fazer o mesmo por uma amiga? Para além disso, o conceito da agenda parece-me realmente útil Aquilo que chama de "frete" eu chamo de amizade. Se tem dificuldade em compreender o conceito, não há nada que eu possa fazer.

      Eliminar
    2. ihhhh que pessoal tão mal resolvido! Cruz credo! Muito amor para si.

      Eliminar
    3. Bolas! Que Susana tão amarga!!
      Pois eu (Susana também) acho muito bonito o que a Pipoca fez. Uma amizade é mesmo assim, dar de forma incondicional. Neste caso, além de ser uma bonita expressão de amizade, é também um post muito útil para todas nós.

      Eliminar
  2. Eu sei a quem dava muito jeito um livrinho desses....ao estado! Até porque as famílias já sabem onde e como poupar!!! Parabéns pelo livro, dá sempre jeito. Vou tentar dar uma vista de olhos na FNAC. Muito sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que alguém está enganado. A questão nem é tanto poupar...é fazerem uma gestão financeira eficiente e isso muitas famílias não o fazem daí endividarem-se.

      Eliminar
  3. Agora não pode escrever o que bem lhe apetecer no seu próprio blog, a Pipoca?

    ResponderEliminar
  4. Pena ser só de 2017. Para mim o ano começa em Setembro, com a escola e acaba em Agosto do ano seguinte com as férias. Sou leitora assídua do blog da Bárbara e gosto bastante! Espero que tenha muito sucesso!!
    Sandra F.

    ResponderEliminar
  5. Vou querer uma agenda dessas... Thank's Pipoca pela informação/Publicidade... Será que depois só se vende na FNAC??

    ResponderEliminar
  6. Não sei qual o problema das pessoas em arranjarem sempre comentários negativos. Apesar disso, é um bonito gesto de amizade e essa agenda é bastante útil!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis