Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #149

terça-feira, outubro 04, 2016


Se eu tivesse que apostar dinheiro em como quase todas as mães conhecem o site Pisamonas, tenho para mim que não saía a perder.  É que isto é tipo a meca dos sapatos para crianças. É preciso comprar carneiras? No Pisamonas há. É preciso comprar ténis de lona? No Pisamonas há. É preciso comprar sapatos mais compostinhos para um casamento ou baptizado? No Pisamonas há. É preciso comprar pantufas, galochas, alpargatas, merceditas ou mocassins? No Pisamonas há. Basicamente, e como já perceberam, há de tudo. E isso facilita-nos muito a vida.  Eu não sei quanto a vocês, mas costumava comprar carneiras para o Mateus numa loja perto de minha casa e aquilo era tipo casamento. Ou uma pessoa encomendava com meio ano de antecedência ou quando lá chegava já não havia nada. Quando descobri o Pisamonas acabou-se a brincadeira.  Encomendo através do site e chegam-me a casa num instantinho, com a enorme vantagem de não pagar pelos envios e de se poder trocar ou devolver sem qualquer complicação. Para além disso, os preços são os mesmos ou até mais em conta do que em muitas lojas. Se andam na fase de repor sapatos, vale mesmo muito a pena dar uma espreitadela, porque não faltam opções para a nova estação. Para eles e para nós, porque também  há vários modelos para as mães.

Pois bem, precisamente em parceria com a Pisamonas tenho para vos oferecer três pares de botas-safari, disponíveis numa data de cores giras  e que vão dos tamanhos 18 ao 45:




Podem ver todas as botas safari aqui e, já agora, espreitar a colecção de outono, cheia de novos modelos.

Bom, para se habilitarem a um dos três pares de botas safari que temos para oferecer,  só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Pisamonas;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 9 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). 

Boa sorte a todos.


Relativamente ao passatempo Lemon Jelly da semana passada, a vencedora foi a Edite Peixoto, de Barcelos. Parabéns e obrigada a todos os participantes.

17 comentários:

  1. Participo, Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  2. Bem este prémio ia gerar uma guerra cá em casa, todos precisam de botas!

    ResponderEliminar
  3. O jeitão que davam!
    Pode ser que seja desta :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não posso deixar de comentar que a nível de preços, e falo das carneiras em particular, as lojas de rua, com calçado Made in Portugal ainda têm preços mais em conta. Para que ir comprar o Made in Spain? Juro que não percebo. Para outros tipos de calçado percebo que ali valha a pena. Eu no geral tenho comprado carneiras e sapatos tipo ingleses para os meus filhos e são mais baratos que os desse site, e são feitos em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. São mesmo giras as botas mas ainda ontem estive a ver no site e fiquei pasma quando vejo que a partir do tamanho 21 paga-se mais 1€, então porquê? Todos os tamanhos são criança...
    Compreende-se que em certos sites a partir do 34/35 seja um pouco mais caro porque existem adultos a calçar esse tamanho, mas em criança acho simplesmente parvo! Apregoam barato, barato e depois pumba, toma lá, paga mais um 1.5€ ou lá o que é...

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, escolhi 4 pares lindérrimos para a filhota, feliz da vida que a miúda já estava despachada. Até perceber que não enviam para as ilhas. Really??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é algo que acontece frequentemente, e que é lamentável :( Parece que moramos numa espécie de "fim do mundo", quando afinal moramos em Portugal!

      Eliminar
  7. A participar!!
    (engraçado que, quando trabalhei em sapataria, as pessoas chamavam a estes sapatos "Sapatos à comunista".) :P

    ResponderEliminar
  8. Gostei deste passatempo!

    Acabei de participar.

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus quanta lindeza e as cores! participo

    ResponderEliminar
  10. Participo, Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  11. Participo, obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  12. Gostaria de perguntar se já foram sorteados os vencedores deste passatempo. Se foi passou-me despercebido. Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis