Pub SAPO pushdown

Então e como é que andam os meus noivos mais fofinhos? #8

segunda-feira, outubro 03, 2016
Se calhar já não estão bem lembrados, ou então sim, mas o Casamento Mais Doce inclui uma data de presentes para os noivos, para além do casamento propriamente dito. E, a poucas semanas do evento mais memorável da história, os presentes começam a chegar. É uma espécie de Natal antecipado e eu estou aqui a matar-me de inveja e a querer TUDO para mim. Mas pronto, eles merecem e tenho a certeza que estas pequenas grandes coisas fazem com que tudo se torne ainda mais especial. Para vos matar também um bocadinho de inveja (não posso ser só eu!), aqui ficam algumas fotos que os noivinhos me têm feito chegar:




Como a Inês é pouco gira, a Aficionata resolveu oferecer-lhe este fato-de-banho lindooooooooooo para ver se fazia alguma coisa dela. Melhorou um bocadinho, mas pouco. A sério, dá para ser ainda mais gata? A ideia era que o fato-de-banho fosse estreado na lua-de-mel, mas eu percebo, é maravilhoso demais para uma pessoa se aguentar. =)


Não sei se já tiveram a oportunidade de experimentar as sabrinas da Butterfly Twists. Eu já, e são verdadeiras pantufas almofadas, com a enorme vantagem de se dobrarem, enfiarem numa bolsinha e poderem andar connosco para todo o lado. A Inês vai ter uma data de pares para oferecer às convidadas, quando chegar aquela hora fatídica do casamento em que já ninguém aguenta os saltos. Ainda por cima são prateadas e super festivas, vão bem com qualquer vestidinho de cerimónia.



A Swarovski do meu coração também vai marcar presença neste casamento. A Inês escolheu as peças que mais gostava e acho giro que tenha ido para opções menos clássicas e previsíveis. Tenho a certezinha que no dia do casamento vai estar ainda mais lindona. 


Óbvio que não queremos detalhes da noite de núpcias, mas a Triumph vai andar por lá. =)

E porque o vestido de noiva e o fato do noivo não podem ficar pendurados de qualquer maneira, a Line and Linen ofereceu-lhes estes cabides amorosos. 


A NUXE decidiu ajudar a Inês a manter aquela pele incrível e ofereceu-lhe a gama de rosto Nuxellence e também a gama de sol, uma das minhas preferidas. 


5 comentários:

  1. Tudo lindo, mas fiquei com uma dúvida: não há mais prendas para o noivo? É "só" o cabide?

    ResponderEliminar
  2. Será que a noiva não nos poderá contar como cuida do seu cabelo no dia a dia? Acho-o lindo! :-)

    Maria

    ResponderEliminar
  3. A noiva é tão linda! Sempre que a vejo aqui no blog até fico com inveja, gira
    gira gira!

    ResponderEliminar
  4. A Inês é linda mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Ela é tão bonita!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis