Pub SAPO pushdown

Bater recordes no Alegro STYLE

segunda-feira, setembro 26, 2016
                                                              

No próximo sábado, dia 1 de Outubro, os portugueses vão ser postos à prova e, quem sabe?, entrar para o GUINESS WORLD RECORDS. Toda a gente sabe que somos capazes de grandes feitos. Assim de repente, descobrimos metade do mundo e limpámos um campeonato da Europa, o que já me parece bastante simpático para um país tão pequeno (fora tudo o resto, óbvio). Mas nós queremos e fomos talhados para mais. E é por isso que, numa iniciativa inédita, o Alegro Alfragide vai desafiar os portugueses a tentarem bater três recordes, em mais uma edição do STYLE:

  1. A maior quantidade de batons aplicados em um minuto: é a primeira vez que se vai tentar atingir este recorde, com um mínimo estabelecido 
  2. Maior quantidade de t-shirts vestidas em um minuto: o recorde actual está em 24
  3. A maior quantidade de meias organizadas e penduradas em um minuto: o recorde está no Reino Unido, com 19 pares de meias;

Se calhar estou a ser demasiado positiva, mas eu acho que somos meninos para limpar isto.  Os batons estão no papo, quem é a mulher que não trocou oito vezes de baton antes de sair de casa, por nunca mais se decidir com o tom? As t-shirts também não me parecem um caso complicado. Já dei por mim, numa data de viagens, a vestir peças de roupa por cima umas por cima das outras, só para não ter excesso de bagagem. E as meias… eh pá, somos portugueses, somos peritos em dobrar meias (lá em casa é o homem que trata do tema “organizar meias”, acho que o vou mandar até ao Alegro).

Mas nem só de recordes se vai fazer esta quinta edição do Style. Este vai ser um dia cheio de animação, ofertas, descontos e promoções. Além disso, aos clientes que fizerem compras num valor igual ou superior a 50 euros, o Alegro Alfragide oferece 25 euros em cartão Alegro que poderão gastar no decorrer do evento (peçam mais informações e consultem o regulamento no balcão de informações). É uma boa oportunidade para renovar o guarda-roupa ou investir em algumas peças que já andavam debaixo de olho há algum tempo.

Dia 1 lá estarei. Em princípio só para a parte das compras, mas pode ser que me entusiasme e ainda me vejam a dobrar meias como uma louca!

Mais informações sobre o STYLE em alegro.pt/centros/alegro-alfragide

Post em parceria com o Alegro Alfragide

7 comentários:

  1. Mas esses records são para ser "batidos" por uma só pessoa ou várias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? Participam várias, alguma há-de ganhar...

      Eliminar
  2. Depois de vencermos o campeonato europeu e termos dado uma grande crise de azia aos franceses, esses três recordes parecem fáceis de se bater ;)

    Cumprimentos,
    Ricardo
    (www.opinguimsemasas.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. A dobrar meias tenho pratica pois tenho 7 x 5 = 35 pares de meias a dobrar por semana, ou seja 70 meias para emparelhar e dobrar!

    Já não me atrevo pois não tenho energia para mais!

    Paula
    Vida de Mulher aos 40"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as tira da máquina deve ser a loucura.... encontrar o par certo e estender uma a uma... coragem!! Ou tem algum método diferente?

      Eliminar
  4. Isto parece ser super divertido! Eu iria lá só para ver todos a tentar já que não me voluntário ahaha

    VIOLET - The Brand

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis