Pub SAPO pushdown

As nossas mulheres inspiradoras

quarta-feira, setembro 28, 2016

Depois de vos ter dito que o The Woffice andava à procura de mulheres inspiradoras foram muitos os nomes que me chegaram, por comentários, mails, mensagens, etc. Alguns já conhecia, outros foram óptimas surpresas. Nos próximos tempos iremos revelar as mulheres que (re)descobrimos. Vamos partilhar as suas histórias, os seus percursos, vamos deixar que sejam elas a contar-vos porque é que alguém (ou muita gente) as vê como inspiradoras, como exemplos a seguir. Ainda não dá para revelar muita, muita coisa, apenas que, neste percurso, temos conhecido pessoas absolutamente incríveis, a verdadeira personificação da inspiração. Uma delas é a Filipa Elvas, provavelmente uma das pessoas mais queridas e mais especiais que já cruzou a minha vida. A Filipa foi a primeira mulher a concluir a Maratona da Muralha da China, que é só assim uma das mais difíceis do mundo, com 20500 degraus. A alegria que a Filipa transmite a falar das corridas - e da vida assim em geral - é contagiante. Tenho a certeza que vão gostar tanto de a conhecer como eu. Fiquem atentos. =)


Fotos: After Click

8 comentários:

  1. Vi uma entrevista dela com a Judite de Sousa e achei impressionante. Pareceu-me pelo testemunho dela que liga as corridas à espiritualidade, conseguindo assim uma forma de superação diferente. E começou por correr só 5min por dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi essa entrevista e fiquei bastante impressionada com a força de carácter, a personalidade. Tão serena e tão forte. Uma união perfeita entre a parte física e a parte espiritual. É mesmo uma fonte de inspiração para qualquer pessoa.

      Eliminar
  2. Parabéns pela iniciativa, e sem dúvida a Filipa é uma Mulher inspiradora!

    beijinhos

    http://www.modaepirosices.com/

    ResponderEliminar
  3. Mal posso esperar por ler!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vamos adorar esta rubrica!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Helena Sacadura Cabral tb è uma mulher inspiradora... de certeza que tem muitas histórias por ter sido a primeira em cargos de topo e pelo percurso de vida (para além de ser muito positiva).

    ResponderEliminar
  6. Tenho a sorte de conhecer a Filipa pessoalmente e acreditem é impossível estar triste ou desanimada junto a ela... Vê alegria em tudo e transmite uma energia positiva a todos que a rodeiam :-)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela escolha! A Filipa é realmente uma pessoa muito especial e com uma energia maravilhosa! Um exemplo a seguir!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis