Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #148

quarta-feira, setembro 28, 2016


Eu juro que não quero agoirar, juro que estou rejubilante com este verão prolongado, juro que por mim isto ficava assim até Janeiro. Ou para sempre, que o calor é uma coisa que me assiste. Mas, sejamos realistas, já estamos no Outono. Ninguém diria, eu sei, mas estamos. E temos de ser fortes. Porque apesar de os termómetros apontarem para os 30 graus, o fresquinho está para chegar. E a chuva. E essas coisas típicas da época. Que, vá, pronto, confesso, também têm o seu encanto. Já sinto uma pontada de saudades -ligeira - de casacos, camisolas de malha, gorros, botas e... de galochas. Já vos falei aqui várias vezes da Lemon Jelly, uma marca portuguesa que adoro e que veio trazer uma nova vida às galochas (e não só), com uma data de modelos arrojados e originais e, sobretudo, sem ter medo da cor. Porque o tempo frio não tem de ser chato e porque sair à rua com umas galochas amarelas ou cor-de-rosa é logo meio caminho andado para afastarmos o "cinzentismo". Assim sendo, e para que também possam ir já planeando a próxima estação, eu e a Lemon Jelly temos para vos oferecer um par de botins Comfy que, como o nome indica,  são a coisinha mais confortável de todos os tempos. E que estão disponíveis numa data de cores liiiiiindas (podem ver todas aqui):


Pois muito bem, para se habilitarem a um par destas belezuras (no valor de 69,90€) só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Lemon Jelly;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 2 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);


Aproveitem e vejam o vídeo da campanha Lemon Jelly, está giro, giro.

Quanto à vencedora do passatempo Swarovski da semana passada, foi a Mariana Pombo, de Coimbra. Parabéns à Mariana, e obrigada a todos os participantes. 


17 comentários:

  1. Até concorria, porque adoro o calçado da Lemon Jelly. No entanto, a marca não comercializa o número 35. O quem tendo em conta que estamos em Portugal e a marca vende bastante no nosso país, me causa muita estranheza. Já tive oportunidade de questionar a marca no FB, e na altura responderam que era intenção da marca passar a comercializar esse número, no entanto, até à data, nada... É pena, porque assim perdem certamente clientes... eu claramente sou uma delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta nova coleção já encontras sim alguns modelos no tamanho 35, conforme prometido pela marca, tanto na secção Mulher quanto na secção Criança no site. Eu também questionei a marca e inclusive já fiz uma encomenda :) É verdade que não são todos os modelos, muitos ainda são a partir do 36, mas creio que em breve terão mais novidades...

      Eliminar
    2. Daniela, obrigada! Mas ainda aqui há dias estive no site e pesquisei por uma série de modelos e nenhum tinha o 35... Tenho que ver um a um. É que gosto mesmo do calçado, especialmente estes modelos para o Inverno. Não são muito caros e davam um jeitaço. Fico mesmo triste quando vejo marcas portuguesas que não comercializam o tamanho 35. Custa-me a crer que seja um tamanho que não venda. Obrigada pelo seu comentário! :)

      Eliminar
    3. É você com o 35 e eu com o 41!!

      Eliminar
    4. Hoje em dia é mais fácil encontrar um 40/41 do que um 35. Calço o 40/41 e já encontro muito bem esses tamanhos em todos os tipos de calçado. Tenho uma amiga que calça o 35 e nunca encontra o que quer. Por isso estou com vocês

      Eliminar
  2. Que o tempo frio demore a chegar, mas que dá vontade, lá isso dá! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro, Muito Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela oportunidade. Uma marca que, para além da excelente qualidade, proporciona um conforto incomparável.

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Oh coisas fofas!!
    Uma pessoa até reza para que comece a chover em breve :)

    ResponderEliminar
  6. Podem me chamar doida mas confesso que já estou farta deste Verão prolongado e do calor. Estou farta de me sentir sempre pegajosa mesmo tomando banhos e banhos, de vestir as mesmas roupas, enfim... estou ansiosa pelo tempo mais fresquinho, e estas botas fazem-me saudades, e já apetece mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo estou deserta para usar roupas mais quentes. Para mim verão e Julho e agosto. Em setembro já nem parece verão.

      Eliminar
  7. São lindas , obrigada e vou tentar minha sorte, era tão , mas tão bom !

    ResponderEliminar
  8. As bordeaux/cor-de-vinho são as minhas preferidas, participei especialmente por elas!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela oportunidade de participar num passatempo tão fabuloso quanto este. Ouço falar maravilhas desta marca e deste calçado, adoro o design, é lindíssimo, estou a participar e a tentar a minha sorte , quem sabe...

    Partilha facebook: https://www.facebook.com/amvtr00/posts/1193908753963745

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis