Pub SAPO pushdown

E o ouro para o mais gostosão vai para...

terça-feira, agosto 09, 2016
E eis que chegaram os Jogos Olímpicos e uma pessoa fica muito feliz porque, finalmente, pode ver o badmington, o ténis de mesa, o lançamento do martelo e uma catrefada de outras modalidades às quais ninguém liga nenhuma, mas que nos JO ganham todo um novo alento. Pela parte que me toca, sou menina para passar horas a ver a ginástica rítmica, o vólei feminino (para me babar para cima daqueles rabos esculpidos pela mão Deus) ou os saltos para a água. E depois, claro, é a Cidade Maravilhosa, e temos lá os nossos meninos, e a Telminha, essa grande benfiquista, já sacou uma medalha, portanto é tudo de bom. Estive acordada até às tantas a ver a cerimónia de abertura, que achei assim um coisa do outro mundo (Brasil a sambar na cara dos inimigos), e suspirei de alívio por a Gisele ter desfilado pela última vez, porque ninguém merece ter de estar a levar com aquelas pernas, aquele cabelão, aquela perfeição ambulante. Raça da mulher, que se reforme e me desapareça da vista. 

Booooooom, mas há vários outros motivos pelos quais vale a pena assistir aos Olímpicos. Motivos mais nobres. Motivos que fazem com que se passe a dar todo um novo valor à natação, ao triplo salto ou ao boxe. Motivos que justificam que não se pregue olho a noite inteira, se preciso for, a ver repetições, e não interessa nada que no dia seguinte seja preciso ir trabalhar. Só há Jogos a cada quatro anos, por isso não nos moam o juízo. Como eu sei que vocês são pessoas com vidas preenchidas e trabalhos a sério (não é como eu), dei o corpo ao manifesto e entreguei-me à tarefa, duríssima, de escolher os vinte atletas mais gostosos dos Jogos Olímpicos 2016. É óbvio que não é uma lista estanque, é óbvio que haverá muitas outras selecções com exemplares dignos de vir aqui parar, é óbvio que haverá sempre alguém a sugerir um moço do Laos, ou do Lesoto ou do Palau, mas, meus amigos, não tive tempo para percorrer (salvo seja) os atletas de mais de 200 países. Mas acho que temos aqui 20 bons - muito bons - exemplares. O que vos sugiro é que os percorram (salvo seja, novamente... e infelizmente) e que atribuam a medalha de ouro ao mais gostosão. Sou honesta, não vos digo que é um trabalho fácil, por isso percebo perfeitamente que tenham de ver a lista várias vezes, ampliar as fotos, apreciar os detalhes. É um trabalho moroso, mas se queremos qualidade e um resultado fidedigno, temos de nos dedicar a isto com rigor. Sejam fortes, coragem:
























85 comentários:

  1. Pipoquinha o camille é francês ;)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Duarte09 agosto, 2016 13:22

    Escolha muito difícil...

    ResponderEliminar
  3. Nossa senhora Pipoca, isto não se faz a uma pessoa... Tenho estado completamente a leste dos Jogos Olímpicos, mas estou a ver que vou começar a estar mais atenta :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E o Tom Daley ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiim! Tom Daley é um dos mais giros! :)

      Eliminar
    2. Poupem-me parece que saiu do Glee!

      Eliminar
    3. Acho que quem já está nos 30 (meu caso) não consegue achar grande piada a um miúdo de 22... Principalmente porque ele tem mesmo ar de miúdo. E depois há aquele factor que para muitas é um turn-off, ser homossexual.

      Eliminar
  5. Não podia fugir às sugestões, Pipoca. Embora tenhas feito um excelente - mesmo mesmo excelente - trabalho nesta compilação de moços, faltam aqui dois que são o futuro da competição de gostosões do Jogos Olímpicos.
    Calvyn Justus da África do Sul que embora seja ainda novinho (julgo que tem uns 20 aninhos), tem todo o potencial para nos voltarmos a babar para ele em 2020) e, Tom Daley. Esse pequeno que entretanto revelou que é gay, me fez chorar um bocadinho, mas nem por isso faz com que eu deixe de achar um piadão ao mix de cara de miúdo com corpo de Deus. Deixo-te também um vídeo sobre o Tom Daley que acho que vais gostar. Relembro só que isto já é dos últimos JO e ele aqui estava, ainda mais, criança. Mas vale a pena!
    https://www.youtube.com/watch?v=zg89Ps1-DiU

    ResponderEliminar
  6. Voto no 12, se bem que o nosso Nelson Évora dá-lhe luta :)

    ResponderEliminar
  7. Raça dos Italianos!!! Homens que nos tiram do juízo!

    ResponderEliminar
  8. Lá fora as temperaturas estão bem altas, mas neste blog não ficam nada atrás. Só posso escolher mesmo um??? Lool

    ResponderEliminar
  9. 'Jisas' Mother od GOD looool

    ResponderEliminar
  10. Ai o italiano!! Número 9! Número 9!!!

    ResponderEliminar
  11. Não respondo enquanto não adicionares aí uma alínea a dizer "Opção 1-20, que isto é coisa imposível de se decidir". Obrigadinha.

    ResponderEliminar
  12. É pah que fiquei ceguinha agora. A minha tarde já não vai ser a mesma. Vou ter dificuldade em concentrar-me nas maquilhagens agora. E a Gisele que vá lá morar para a sua nova cobertura extra espectacular em NY que a malta também já não a pode ver mais de tão gostosa que é! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Não estava nada preparada para isto! Ando claramente a leste do Paraíso.

    ResponderEliminar
  14. Só um...?! Pelo menos devia dar para escolher três... É o verdadeiro significado de "tanto faz". Lol

    http://bregaechique.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Não sei o que faça! Estão aí uns 3 ou 4 que me estão a dar algum trabalho na escolha de apenas um! Foste bastante oportuna em colocar este post agora porque estou de folga esta tarde... Na realidade há aí um brasileiro e um italiano que merecem algum destaque. O ideal era fazermos um pódio com 3 medalhas (ouro, prata e bronze)... Não sei o que faça! Vou ter que ver a lista mais umas vezes... Pesquisar na internet mais fotos. Gabo-te o trabalho pipoca, de facto não é nada fácil!!!!

    ResponderEliminar
  16. Os italianos são cá uma colheita mas o Camille é a medalha de ouro em gostosura!!

    ResponderEliminar
  17. Numero 9, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  18. pipoca falta o homem do Tonga! Estou capaz de me mudar para o Tonga já já de caminho!

    ResponderEliminar
  19. Nossa que biolência! É muito dificil escolher só um ahah

    ResponderEliminar
  20. Ainda sobre a abertura:foi realmente uma cerimônia linda! Nós brasileiros estávamos mesmo precisando de um motivo para sentir orgulho do nosso país, depois do golpe parlamentar em curso no Brasil.

    PS.: votei 12 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também votei no 12 apesar dessa foto não ser das melhores. :)

      Eliminar
  21. Estava indecisa entre o 3, 7, 11 e o 13, mas aquele sorrisão do 13... (não que os outros não o tenham, só que aqui não se vê e não me apeteceu ir pesquisar lol)

    ResponderEliminar
  22. Entre o número 4 e o número 9 aii! Que pena só poder escolher um :P
    Vou para o francês, mas aquele italiano é um pedaço!

    ResponderEliminar
  23. 1 - João Sousa.. e não é por ser português, é porque é mesmo um gostoso!

    ResponderEliminar
  24. Pipoca! Oh Pipoquinha...se é francês boicota, sim?! Há beleza suficiente fora desse país! Itália, raio dos italianos...Jesus!

    ResponderEliminar
  25. É por muitoooo de vez em quando fazer post destes que eu continuo a vir cá todos os dias.

    PS: Para quem não percebeu o motivo do elogio não são as fotos é o texto.

    ResponderEliminar
  26. Respondi, mas faltam aí os porta-bandeiras da Nova Zelândia e Tonga.

    ResponderEliminar
  27. O 9...? Não, o 4...? Não, o 3...! Bolas...não consigo... Vou dar uma de patriota e escolher o Nelson :) Giro que se farta!

    ResponderEliminar
  28. Raios te partam mulher!
    Podíamos ter ficado pela sondagem dos sapatos pirosos, mas tu não, bora lá afrontar o mulherio tudo com fotos de homens (quase todos) de sunga!

    ResponderEliminar
  29. Votei no 9, mas...o 3 e o 4 ficaram ali entalados. Moços muito giros! Só não acho que o Nélson Évora seja assim muito giro para estar nesta lista. E há aí outros que são um bocadito feios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nelson tem um rosto lindíssimo e um sorriso meigo e delicioso =)

      Eliminar
  30. De tantos negros lindos nos JO só conseguiste arranjar dois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não funciona por quotas. Escolhi os que achei giros, não os vi todos. Se conhece mais é partilhar.

      Eliminar
    2. Daryl Homer, Esgrima, EUA.

      Eliminar
  31. Marcelo...omg o marcelo...e claro o nosso Nelson Évora. Sim aquela imagem que ando a circular na net dele com o 'equipamento' ficou-me gravada a ferro e fogo nesta mente safada

    ResponderEliminar
  32. Post impróprio para quem não está de férias e queria muito, muito, muito ver isto durante o horário de trabalho para poder animar um bocadinho o dia... lá vou ter que deixar para ver e votar em casa!

    ResponderEliminar
  33. O número 3 sem dúvida!!! :) falta aí o italiano Gabriele detti... Muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi a lista e pensei o mesmo: onde anda o Gabriele Detti?

      Eliminar
  34. aaaaiiiii madrecita!!! que fotos são estas???!!!Pipoca já está imenso calor, agora assim depois de ver isto, é para uma pessoa ficar doida!!!

    ResponderEliminar
  35. E o nosso Nélson Évora? Um dos mais bonitos a seguir ao João Sousa

    ResponderEliminar
  36. Que não me chamem tonta mas não consigo achar um homem inglês realmente bonito, têm sempre um ar de quem mija aflitinho... :P

    ResponderEliminar
  37. Os Italianos batem os outros aos pontos!!
    Mas aposto que o Camille tem avós e mãe italianos também!
    Aqueles olhos são um pecado, umas férias permanentes!!!

    ResponderEliminar
  38. Nenhum!!hahah Nathan Adrian from USA!!!! ������

    ResponderEliminar
  39. E o Gabriele Detti da Itália... ai que menino...

    ResponderEliminar
  40. E o porta-bandeira de Tonga, Pita Taufatofua? Aqui vai ele:

    http://www.elmundo.es/loc/2016/08/09/57a8b45ce2704efe048b45e1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no Tonga forem todos assim, façamos as malas, rumemos ao Tonga!!

      Eliminar
  41. #TeamqueremosoDaleynavotacao

    ResponderEliminar
  42. É assim...o nosso Joninhas é muito giro...mas os Italianos...ai os Italianos...São qualquer coisa de pecaminoso... Mas se fosse para pedir que um me entrasse aqui pelo escritório adentro nesta horinha seria o nº 9 sem dúvida. Depois era chamar o INEM que o coraçãozinho não dá para tudo...

    ResponderEliminar
  43. Não dá para votar no "pacote" completo??!! heitaaaaaaa escolha dificil ;) :P

    ResponderEliminar
  44. Foi difíciiiiil!
    Mas o Lacourt é o Lacourt ;)

    Teresa - "Chá(nax) das 2"
    (http://chanaxdas2.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  45. Medalha de ouro para o nosso Nelson Évora! Menções honrosas para o 7, 9 e 11, benditos genes italianos.

    ResponderEliminar
  46. É mandar embrulhar e entregar aqui em casa, se faz favor. Ficar assim só a olhar para eles já era uma bela despedida de solteira.

    ResponderEliminar
  47. Já votei no italiano Luca(9) "pedaço de mau caminho"..., e agora por ordem descendente de preferência os outros eleitos:
    -O 7 Rhys...;
    -O 4 Camile...;
    -0 3 Marcelo.
    A maioria são uns deuses, mas dispensava...o 20,16,15 e, o 2(o meu marido na mesma idade era bem mais giro.)

    MDM

    ResponderEliminar
  48. Após uma análise detalhada do catálogo, número 5! :p

    ResponderEliminar
  49. O Nelson Évora não foi aos Jogos Olímpicos este ano, por isso é um membro clandestino nesta votação! ;) Se tivesse ido, votaria nele - fofo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim senhora. Aliás, ainda lá está porque ainda não foram as provas. E é o mais gato de todos, na minha opinião. Votei nele :)

      Eliminar
    2. Esta nos Jogos sim

      Eliminar
    3. Isto é uma piada???

      Eliminar
    4. O que está lá deve ser irmão gémeo.

      Eliminar
  50. Perfeito!!!
    :)
    http://allaboardcookiesride.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. É o número 9 aqui para a mesa do canto faxabôr!

    ResponderEliminar
  52. Pipoca devia haver ouro, prata e bronze...

    ResponderEliminar
  53. Ai pipoca que isto dá me cabo do signo!!

    ResponderEliminar
  54. Gostei do 3,17,19 pela beleza e pelo ar natural.
    Não compartilho a paixão generalizada pelos italianos das fotos. E já agora Pipoca, podias ter arranjado uma foto melhorzinha do nosso Nelson, aquele bracito, coitadinho,parece deficiente.

    ResponderEliminar
  55. E o nosso Paciência?? Porque é que ficou esquecido?

    ResponderEliminar
  56. Ai pipoca, uma pessoa, deitada numa cama de hospital a ver se a hemoglobina sobe e oxigena o sangue e tu vens com um post destes... Põe-te a pau miúda, ainda podes vir a ser acusada pro causares arritmias massivas. Obrigada por nos entreteres! Já agora, votei no 4, tenho qualquer coisa com os franceses, uma espécie de "je ne sais quoi". Au revoir :)

    ResponderEliminar
  57. O nosso Pité e o nosso Paciência são engraçados também :)
    Da lista aqui apresentada, não consigo engraçar-me por nenhum..
    Talvez o Sebastien da Holanda ou o Luca de Itália, mas ainda assim prefiro o Pité :D

    dizqueeblog22.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Pena o surf não ser uma modalidade Olímpica, o nosso Frederico Morais é fantástico. Desde que li a notícia que o Camille estava enojado com aldrabões no pódio que fiquei fascinada com tanta...magnificência!


    ResponderEliminar
  59. Falta aí o Detti Gabriele da Itália Natação

    ResponderEliminar
  60. Adorei Pipoca! voto no nº 3. :)

    ResponderEliminar
  61. Pipoca, és tãooooo nossa amiga!!! E nada da Suécia??? Prometiam tanto a passar...

    ResponderEliminar
  62. Pipoca, isto não se faz!! ! qualquer concentração que houvesse para trabalhar hj a tarde - era para aí -61 - se escafedeu depois de ver isto... simplesmente não deu. E ainda fiz serviço publico e passei as amigas!

    ResponderEliminar
  63. Pipoca deixei-me leve pela fotografia do 11 e afinal ele não é assim tããão giro! (É gostosão, mas depois a carinha é afinal um pouco sem piada). Peço-te portanto que retires um ponto ao 11 e acrescentes ao 9! Pleaseeeee

    ResponderEliminar
  64. Ai o 2, ai o 2, ai o 2!!!

    ResponderEliminar
  65. Camille :) ufa que olhos!!!!!

    ResponderEliminar
  66. Pra mim o 8 é loucura,mas faltou o inglês Greg Rutherford,q é um ruivo lindo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis