Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #139

terça-feira, junho 28, 2016
Vocês pediram tanto, tanto, tanto e a minha dificuldade em dizer-vos que não é tão grande, que aqui estou eu a obedecer às vossas ordens. Queriam um passatempo com a minha nova linha de óculos de sol em parceria com a SKOG? Aqui está um passatempo com a minha nova linha de óculos de sol em parceria com a SKOG. E o que temos para vos oferecer é um par à vossa escolha. Sou suspeita, estou apaixonada por todos, e isto é mais ou menos como os filhos, não podemos dizer que temos preferidos, mas vocês vão ter de ter, porque só podem mesmo escolher um modelo. Para já, porque em breve terei novidades bombásticas, preparem-se! Posto isto, olhem bem para eles, que são lindões:




Para se habilitarem a um par de SKOG só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Skog;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 3 de Julho (permitida uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);



Relativamente ao passatempo Vogue Eyewear da semana passada, a vencedora foi a Regina Bastos, de Santa Maria da Feira. Parabéns à Regina e obrigada a todos os participantes.

Quanto ao passatempo Diana Krall, os vencedores foram:
António Malhão
Cátia Silva
Ana Cristina
Elsa Peres
Teresa Abreu

16 comentários:

  1. Bem, eu venho aqui com um pedido, e visto que está a organizar o casamento mais doce, que tal falar de despedidas de solteira? Vou ser madrinha, tenho de organizar uma e ideias não tenho nenhumas. Se pudesses ajudar, eras a pipoca em cima da cereja no topo do bolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não está um pedido mal pensado, não senhora, visto que não vou ser madrinha este ano, mas vou ser noiva, este também é um assunto que me interessa. vou ficar a acompanhar, caso a pipoca lhe/nos responda :)

      Eliminar
    2. Meninas uma ideia que uma amiga fez na sua DS e eu achei super divertido e diferente (pelo menos para mim foi): alugar um daqueles autocarros tipo city sightseeing e fazer um tour pela cidade, no caso o autocarro parou em vários pontos especiais para a noiva e as amigas e atraves de pistas tinhamos de descobrir a próxima paragem. Ela arranjou uma faixa gigante com "noiva a bordo" para por no autocarro, muito giro mesmo. Depois fomos jantar fora e sair (as coisas normais, sem a parte dos strippers lol), mas a ideia do tour foi top!

      Eliminar
  2. Adoro adoro adoro adoro adoro os "Coachella"
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meus favoritos são os "Fairbanks"! A cruzar os dedos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também! Não vou participar, por isso... Boa Sorte! :)

      Eliminar
    2. Somos duas!!! Estou apaixonada pelos "Fairbanks".

      Eliminar
  4. Sunset num veleiro, algures entre Sesimbra, Tróia ou Setúbal ???

    ResponderEliminar
  5. Adoro os Lisboa e os London
    Pode ser que seja desta ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Pipoquinha, faz lá o sorteio...preciso urgentemente de uns óculos novos...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis