Pub SAPO pushdown

Be like a DIVA

quarta-feira, abril 13, 2016

Sempre que são lançados uns novos jeans para o mercado que prometem abater a barriga, empinar o rabo, dar-nos mais cinco centímetros de altura ou reduzir um palmo de anca eu tendo a torcer o nariz. Sou como São Tomé, ver para crer. Ou, neste caso, experimentar para acreditar. Foi por isso que aceitei o convite da Salsa para experimentar os novos DIVA, uns jeans adelgaçantes. Para quem está atento a estas coisas,
a Salsa tem a fama (e o proveito) de estar sempre um passo à frente no que diz respeito a inovação. Em 2008 estreou-se com uns jeans de efeito Push Up e, de lá para cá, não tem parado. Tenho experimentado praticamente tudo (das Emana às minhas queridas Hope, amigas de toda uma gravidez), e o factor conforto é sempre o que mais se destaca. Mas também a forma como moldam o corpo, atenuam pontos fracos e salientam o que de melhor temos. Os DIVA são a mais recente estrela da companhia e foram pensados para responder a vários desejos femininos. É assim uma espécie de lamparina do Aladino que promete:
1- Adelgaçar a silhueta: graças ao efeito corpete. Os DIVA têm uma cinta alta que envolve a barriga e a cintura de forma suave e natural. As costuras verticais e o desenho arredondado dão logo uma sensação de cintura mais definida.
2- Corrigir a postura: um fecho traseiro garante o ajuste perfeito das calças ao corpo. Podem começar com o fecho aberto e ir fechando à medida que a cintura reduz.



3- Reduzir a cintura: o efeito redutor é promovido por um painel interno inovador desenvolvido com uma textura especial e com fibra Emana®, que em contacto com o calor do corpo estimula a microcirculação sanguínea. Com a utilização regular melhora a suavidade da pele e reduz as imperfeições.





Na primeira vez que vesti as minhas DIVA tive dois sentimentos distintos. Por um lado, "eh pá, isto é mesmo justinho, se respirar com mais força é provável que expluda". Por outro "eh páaaaa, que isto faz-me um rabo impecável, nunca mais as vou tirar". Parte boa: a sensação de aperto passa ao fim de pouco tempo, mas a sensação de que se tem um rabo impecável, uma cintura mais fina e umas pernas intermináveis mantém-se. Até o homem cá de casa reparou (e ele nunca repara em nada).




Ora bem, os DIVA by Salsa estão disponíveis em três lavagens (preto, azul escuro e azul claro), vão do tamanho 25 ao 40 e já estão à venda nos pontos de venda Salsa e em www.salsastore.com por 99,90€. 


Deixo-vos aqui o desafio para irem até uma loja experimentar as novas DIVA. Em primeiro lugar, porque vão apaixonar-se logo por elas. Em segundo, porque recebem imediatamente um brinde Salsa, só por experimentarem. Em terceiro, porque se tirarem uma fotografia dentro da loja com os jeans vestidos, habilitam-se a ganhar uma de duas viagens a Nova Iorque para duas pessoas. Só têm de a partilhar no vosso Facebook, de modo público, explicando porque é que se sentem uma diva com estes jeans e indicando os hashtags #DivabySalsa #[nomedaloja] com tagg para a @Salsa e @apipocamaisdoce. Participem até 1 de Maio, há duas viagens à vossa espera!


Jeans: Diva by Salsa | Top: Pull & Bear | Colete: Pinko | Relógio: One Happy Hour by A Pipoca Mais Doce | Pulseira: & Other Stories | Óculos: Ray Ban | Colar: A Pipoca Mais Doce by LDJ Store | Sapatos: Louboutin | Carteira: Burberry 

Fotos: After Click

93 comentários:

  1. Uau que gira! As "diva" são espetaculares!

    ResponderEliminar
  2. Viagem a Nova Iorque? Eu já só queria as calças...!

    ResponderEliminar
  3. a salsa foi uma marca que sempre me passou ao lado pelo simples facto de nunca ter calças decentes para quem ultrapassa o 40. E mais uma vez não desilude nesse campo, cá está, vai até ao 40. Bom proveito a quem pode, parecem umas calças interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 40 da Salsa equivale a um 50 europeu. A sério que achava que a Salsa iria fazer este modelo ou qualquer outro do 25 ao 40, europeu??? A salsa trabalha com a sua própria escala de tamanhos.

      Eliminar
    2. Anónimo das 10:58, a Salsa tens as Secret que são espectaculares com cintura subida e adelgaçantes e vão até ao 46, salvo erro.
      Não são baratas é um facto, mas são muito confortaveis e duram imenso. As minhas têm mais de 4/5 anos.

      Eliminar
    3. o 40 deles corresponde ao 48 normal, se não me engano...

      Eliminar
    4. O número 40, em calças de ganga (como usam os tamanhos americanos), corresponde ao número 48.

      Eliminar
    5. Não sei se a interpretei bem, mas fiquei a achar que está a referir-se ao tamanho 40 da maior parte das lojas a que estamos habituadas (por exemplo, Zara). Acontece que o tamanho 40 da Salsa, cuja escala começa no 25 ( tal como a Levi's), não tem nada a ver com o comum 40 que costumamos ver. Na Salsa, um 40 equivale a um 50 das lojas "normais".

      Eliminar
    6. Completamente de acordo, ir até ao 40 é redutor. Para quem veste pelo menos 42 é pena :-( e mesmo assim... 100 € por umas calças de ganga...

      Eliminar
    7. Os tamanhos da Salsa são diferentes. No site têm a conversão, experimente ir ver. Eu visto um 38 e na Salsa visto o 30.
      Vai ver que sai da loja (física ou online) com outro sorriso no rosto!

      Eliminar
    8. Um 40 da salsa não é um 40 normal. É muito maior.

      Eliminar
    9. Eu permito-me dizer-lhe que o 40 das jeans da Salsa equivale ao 20uk e 50 europeu. Por isso, sim as que vestem acima do 40 europeu pode comprar calças Salsa ;)

      Eliminar
    10. A marcação deles é a "Americana" em que o 40 corresponde a um 50 "Europeu"...

      Eliminar
    11. Um 40 nas medidas da Salsa é equivalente a um 50.

      Eliminar
    12. mas mesmo assim eu que costumo vestir um 42 raramente consigo encontrar algo na salsa que me sirva nas pernas! confesso que não vou a nenhuma desde o ano passado mas era porque ia e ficava depré :(

      Eliminar
    13. Plus Size Girl já foi à Salsa ver se o dito 40 lhe serve?

      Eliminar
    14. Os tamanhos da Salsa são em termos de perímetro da cintura, em inches, mas mais pequenos do que estamos habituados relativamente a outras marcas com esta numeração, parece-me que não praticam o chamado "vanity sizing". Na Levis visto o 28 e na Salsa não caibo num 30. No entanto, o corte da Levis assenta-me na perfeição, eu que tenho anca e coxas largas, enquanto que há anos não encontro um par de calças que me favoreçam na Salsa. Este modelo parece ser bom, com a cintura estreita.

      Eliminar
  4. Só é pena a Salsa ser carissima. Deveria ser mais acessível em termos de preço. Temos tantas marcas Portuguesas e são tão caras! Infelizmente!

    ResponderEliminar
  5. se há coisa em que a Salsa é perita, é fazer um rabo espectacular ao mulherio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade! tinha um colega na universidade que dizia que reparar num rabo duma rapariga em salsa era um engano! lol ficam todos maravilhosos!

      Eliminar
  6. As calças são giras e ficam-te a matar!
    Agora para pessoas mais gordinhas sinceramente não sei se vão favorecer ou se vão ficar a parecer uns chouriços!
    Ana Moreira

    ResponderEliminar
  7. Rabo de 18 anos,também queroooo!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca fica ótima com as novas calças da Salsa, que a favorecem tornando-a até mais cheinha e curvilínea do que outros outfits! Só não concordo, quando referem que um rabo destes é de 18 anos, será que não observam bem à vossa volta? Quantas mulheres muito mais velhas exibem rabos firmes e corpos fantásticos mesmo depois dos 40'? Direi que já são muitas, as que não sucumbem ao casamento/ajuntamento, à maternidade, aos prazeres da gula..., pretendendo saúde, bem estar e um corpo bonito por muito mais tempo, e fazem por isso!
      Essas poderão usar calças da Salsa até quererem! :-)

      Eliminar
  8. Porra, que boa! E não perdes a classe , digo isto porque às vezes parece que mostrar "formas" em roupas justas cai o carmo e a trindade. Ficas muito bem, realças o bom corpo que tens com muita pinta. Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Fazem realmente um rabo espetacular mas o cós tipo espartilho não me convence nada.

    ResponderEliminar
  10. Ficam realmente muito bem!
    A Salsa tem peças maravilhosas!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  11. Mas que belo rabo! Não sei se é das calças ou não, mas ficas com umas belas curvas, sim senhora!
    (PS: anónima do sexo feminino que não gosta de mulheres, mas não se coíbe de elogiar os pandeiros de outras mulheres só porque sim)

    ResponderEliminar
  12. Qual é o prémio que se recebe só por experimentar as calças? Um vale desconto para adquirir umas? Um porta-chaves? What is it?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui experimentá-las e não me deram nada...
      No dia seguinte, quando fui comprá-las, recebi um alfinete pequenino com o símbolo das diva, para usar nas calças e um vale de desconto das viagens abreu...

      Eliminar
    2. Qual é a marca de roupa que oferece alguma coisa só por experimentar um modelo novo? Nenhuma é a resposta certa.
      A salsa pelo menos oferece um brinde, que por vezes esgota derivado a quantidade de clientes que vai provar.
      Não vamos ser ingratos e aceitar o pouco que nos oferecem.

      Eliminar
  13. Um passatempo para ganhar umas "Diva" é que seria de valor, apesar de saber de antemão que não seria eu a feliz contemplada. Ando há anos a tentar a minha sorte no seu blog, mas nunca consegui ganhar. Enfim, "é uma agulha num palheiro", quase um euromilhões, dada a quantidade de pessoas a concorrer, lol!

    ResponderEliminar
  14. Ola Pipoca,
    As calças sao girissimas, mas so vao ate ao 40 e quem usa o 42/44 e gosta de se sentir bem e bonita... nao merece.
    Ana Tomas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a interpretei bem, mas fiquei a achar que está a referir-se ao tamanho 40 da maior parte das lojas a que estamos habituadas (por exemplo, Zara). Acontece que o tamanho 40 da Salsa, cuja escala começa no 25 ( tal como a Levi's), não tem nada a ver com o comum 40 que costumamos ver. Na Salsa, um 40 equivale a um 50 das lojas "normais".

      Eliminar
    2. O 40 da salsa corresponde a um 50 português, o 33 corresponde ao 42.

      Eliminar
    3. Olá,
      Um 40 na Salsa representa um 50 a nível Europeu.
      Logo um 42 na Salsa é um 33 :)

      Eliminar
    4. Ana, o 40 jeans da Salsa equivale ao 50 europeu. E sim, nós merecemos ;)

      Eliminar
    5. Penso que terá lógica uma vez que em pessoas mais fortes possivelmente o modelo não ficaria bem.
      Imagino que tenham testado o modelo em tamanhos maiores e tenham chegado a essa conclusão.
      É como os leggings: deviam ser proibidos em tamanhos grandes, porque há pessoas que não os sabem usar.

      Eliminar
    6. Anónimo das 15:56 :morte às gordas jáaaaa! Essas hereges que ousam usar roupa justa ou de marcas comerciais! Uma saca de batatas é o que lhes fica, a essas porcas gordas!

      Conselho: aposto que do alto do seu corpo, alguma imperfeição terá, por isso deixe-se de merdas pois todas as mulheres têm o direito a usar o que lhes faz sentir bem, seja roupa justa, seja roupa larga! Por isso deixe de ser pedante que nem toda a magra se sabe vestir bem!

      Eliminar
  15. Que pena o tamanho só ate ao 40. As mais gordinhas não vão poder ficar DIVA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão sim. Pelo menos as que vestem até ao 50 europeu ;)

      Eliminar
    2. Ah é? Visto o 42. Tenho de lá ir ver então.

      Eliminar
  16. calças para emagrecer quem já eh magra. boa!

    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ponto de vista....
      é sempre assim..... Umas para as mais cheinhas é que era

      Eliminar
  17. Filha da mae, estas pouco giras tas:)

    ResponderEliminar
  18. LOVE (pena o preço)! De facto, rabo maravilhoso. Mas diria que as corridas ajudam :)

    ResponderEliminar
  19. Ótimas jeans anatómicas para quem gostar...,pessoalmente não morro de amores por esta marca, nem por outras que salientem excessivamente o rabiosque!
    Não é uma questão de pudor, falso o moralismo, etc... é mesmo por não gostar de ver "traseiros" demasiado evidentes/expostos " tipo prateleira", ou seja, nem tanto ao mar nem tanto à terra...na minha opinião fica demasiado vulgar.
    Não é minha intenção ofender ninguém,cada um sabe de si, usa o que bem entender e,destaca o que quiser!
    Nas décadas de 80/90(em que passei parte da adolescência), o modelo ideal de traseiro feminino pautava-se por ser bem feito, e definido q.b, mas algo diferente do das mulheres de cor(sem qualquer desprimor por estas)!(:

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sempre comprar um número acima!

      Eliminar
    2. Felizmente a genética abençoou-me com um rabiosque africano, saliente e q.b. de prateleira (obrigada avó!).
      Prefiro um rabiosque assim do que ter um pequeno, tipo tábua de engomar :)

      Eliminar
    3. A mim a genética abençoou-me com um rabo pequeno, não saliente, não redondinho, e adoro :)

      Eliminar
    4. Querida Sara,
      Aprenda a opinar e respeitar o comentário dos outros, não seja rude e mal educada!
      Para uma jovem...têm uma perspectiva muito redutora, ou seja, para si só existem 2 tipos de "rabos"...
      Ou a)salientes/prateleira/empinados;
      b) pequenos tipo tábua de engomar... Observe bem à sua volta, repare bem mas senhoras de 40 e 50,com rabos bem feitos, provavelmente mais bonitos do que o seu!(:
      Mais acrescento, a lei da gravidade(se a conhecer), "não excluí ninguém", sendo até mais penalizadora com os traseiros "HIPERDESENVOLVIDOS", salientes e arrebitados!
      Por último, não entende muito de calculo matemático,caso contrário, saberia que alguém que tenha sido adolescente durante os 80'/90', poderia ser no máximo sua mãe! E sim, irei ser daqui a uns 10/15 anos, AVÓ,se Deus quiser e com muito gosto... com um rabo que é meu, sem retoques e que faz inveja a muitas!(modéstia à parte)

      Bjinho

      MDM

      Eliminar
  20. Epa... eu nunca tive umas calças da Salsa nem nunca tive grande vontade disso, mas estas parecem realmente espectaculares! Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho a marca um bocadinho saloia, mas que ficam bem, ficam!

      Eliminar
  21. T-O-P!
    :0
    Muito bonita. Parabéns.

    ResponderEliminar
  22. Adoro o look! E os sapatos são absolutamente fantásticos! São envernizados? Ando a querer comprar uns (do género) mas estou na dúvida se compro em verniz ... :( Tenho receio que "canse"... Obrigada pela ajuda que possas dar. RCV

    ResponderEliminar
  23. Para quem comentou que o número das calças chega apenas ao número 40: O sistema de tamanhos da Salsa é diferente de outras marcas. Um 40 da Salsa corresponde a um 50 tamanho europeu ;)

    http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=253

    ResponderEliminar
  24. As calção não estão só disponíveis até ao 40. Vejam a "Tabela de correspondência" de tamanhos da Salsa para conferirem o vosso número.

    ResponderEliminar
  25. Se uma mulher mais gordinha (tipo eu) vestir as calças e ficar assim, eu compro.
    Agora por uma magrinha a fazer publicidade: claro que lhe assentam bem! Nem que sejam do chinês!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exactamente aquilo que penso tambem :D

      Eliminar
    2. Não é bem assim. A minha madrasta é super magra e nem as calças da Salsa lhe ficam bem :/

      Eliminar
  26. Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas alguém me consegue dizer de que marca é a blusa da personagem da novela Santa Bárbara.
    Já vi algumas marcas, mas não encontro.


    http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/videos/saudades-de-julia/570cbf470cf2c124b2081650

    ResponderEliminar
  27. CREDO 100 EUROS demasiado caras para mim e para muita gente para dar por umas calças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu prefiro dar cem euros por uns jeans que me assentem como uma segunda pele, do que por um vestido de noite, que uso raramente. É uma questão de prioridades, mas, se tenho um evento, vou sempre ao mais barato, porque não é roupa que goste de usar, é mesmo "frete" e a seguir ofereço-o à minha mãe, que lhe dará melhor uso.

      Eliminar
  28. Bonito, bonito, era marcar como publicidade... Só que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não leu o texto, tamanha a pressa em arranjar o que criticar, mas está escrito no texto que foi um convite da Salsa.

      Eliminar
    2. Se um tipo num bar me convidar para ir pra casa com ele e eu aceitar isso é uma one night stand.
      Se um tipo num bar me convidar para ir para casa com ele e eu aceitar mas no fim exigir pagamento isso é prostituição.

      Mencionar convite na vã esperança de iludir a verdade não torna 'a coisa' legal.

      O que a lei diz claramente é que os patrocínios devem ser assinalados inequivocamente como tal.

      Eliminar
    3. Bonita analogia. Pegue nela, contrate um advogado e processe-me.

      Eliminar
    4. Nao deve ter dinheiro para um advogado...com as analogias que faz deve gastar tudo em outras áreas de negócio...

      Eliminar
    5. Anónimo... não me parece que, depois do que aqui escreve, faça sentido sequer ler o Blog da Pipoca.. é melhor ir para outras paragens!!

      Eliminar
    6. Pois eu achei a analogia curiosa e perspicaz. Mais do que uma questão de legalidade é uma questão de lealdade.
      Lealdade e clareza para com quem lê e segue, alguns de nós há muitos anos (mas cada vez menos frequentemente exactamente por causa destas posições dúbias).

      Eliminar
    7. Adoro a resposta do Anónimo das 22.32! Muito bom!! :)

      Eliminar
  29. Gosto do look todo e as calças parecem-me mesmo bem!

    ResponderEliminar
  30. O modelo das calças não acho nada de especial, contudo acho que vestidas ficam muito bem. E em ti ficam-te a matar.

    ResponderEliminar
  31. Pelo menos gosto da forma como te assentam. Vou experimentar!

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/2016/04/my-outfits-6.html

    ResponderEliminar
  32. Que linda, finalmente umas calças de cintura mais alta. Molda muito bem o corpo, adorei.

    ResponderEliminar
  33. O tamanho 40 na Salsa equivale a um 50 na escala normal porque a escala de tamanhos deles é diferente. Realmente são um pouco caras, mas ficam um espetáculo :)

    ResponderEliminar
  34. é muito magra, corpo retangular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retangular? Aonde? Geralmente as pessoas mais cheinhas é que ficam com uma forma retangular devido à falta de definição da cintura...a Pipoca tem uma silhueta fantástica!

      Eliminar
    2. Tendo em conta o comentário sobre a (falsa) anatomia da Pipoca, então as calças (supostamente) fazem mesmo milagres! Ele há cada um...

      Eliminar
  35. Têm aspecto de serem bem confortaveis.
    A Pipoca está gira como sempre :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Sempre que vou de férias a Portugal levo uma mala e trago 2 uma com roupa salsa adoro as calças e duram e duram gosto das blusas e de tudo .Pronto quando for no Verão já sei onde vai ser um ponto obrigatório com muita satisfação.Aí o cartão de crédito do marido😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  37. Pipoca candidata a miss bumbum! Mas do cós, não gosto nada.

    ResponderEliminar
  38. Adorei as calças e ficam-te super bem!
    Fiquei com uma vontade de experimentar umas, pelo que disseste parecem-me ser ótimas mesmo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Sempre que vou à Salsa saio de "saco vazio"... Farto-me de experimentar calças de vários modelos e nenhum me fica bem.

    ResponderEliminar
  40. Tenho as de lavagem clara e vestem mesmo bem.

    ResponderEliminar
  41. Divas, ficam as meninas que vestem as nossas calças que vão até ao 48! E que vestem, realmente! Há que procurar nos sítios certos! :D

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  42. São muito bonitas e ficam-lhe muito bem! Adoro!

    ResponderEliminar
  43. Ando a namorar estas calças desde que saíram... E ainda nem as experimentei, com pena de depois ter de largar 100 paus!!! Há anos que não consigo dar tanto dinheiro por umas calças (as minhas são quase todas Salsa, nas várias variações de cor e perna das Carrie, mas todas compradas em saldos e nunca a mais de 50€). Sou uma fã de cintura subida e apertadinha para a barriga não andar à solta (depois da gravidez não tive mais vontadinha de andar com cintas descidas!!! Never again...)

    ResponderEliminar
  44. Até podem "emagrecer" mas são muito feias.

    ResponderEliminar
  45. MDM, penso que a Sara agradeceu à sua avó por lhe ter "passado" o rabo de africana, e não chamou avó a si. Quanto à suposta rudeza da Sara, só a MDM é que a viu...

    Mariana

    ResponderEliminar
  46. Desculpa Dona pipoca mas 99€ por umas calças, eu não dou. Eu até preciso de um rabo mais empinado, mas por esse preço prefiro nao ser nenhuma DIVA... mas ficam-te bem :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis