Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #13

quarta-feira, março 16, 2016

1- Estava a ser difícil encontrar um corrector de olheiras que superasse o "Erase Paste", da Benefit, mas este Marvelous Mousse, da Marc Jacobs, anda ali muito perto. A textura é mais cremosa, mas a cobertura é igualmente fantástica, com o plus de ter alguns ingredientes hidratantes (como água de coco ou aminoácidos). Está disponível em doze tons. Probleminha: é carote, cerca de 50 euros. Venda exclusiva na Sephora.


2- Sou um bocado esquisita com bases, acho sempre que nunca cobrem o suficiente, mas já percebi que este é um típico caso de "o problema não és tu, sou eu". Ou seja, o problema é mesmo da minha cara, não é da base. Ultrapassada esta ligeira questão, a nova Ultra HD da Make Up For Ever foi uma boa descoberta. Foi desenvolvida a pensar na resolução de imagem 4K, a mais recente e avançada tecnologia usada em cinema e em TV. Supostamente é o maior nível de alta definição, tão grande que transcende a capacidade do olho humano, não conseguimos ver mais definido do que isso. O objectivo é que esta base seja completamente invisível, quase como se fosse uma segunda pele. É super leve e fácil de espalhar, deixa a pele com um efeito natural, mas para quem prefere mais cobertura talvez não seja a melhor opção. Ainda assim, têm 40 tons à escolha, nada como experimentar. 

3- E para quem gosta de um brilhozinho na cara mas sem parecer que está a caminho do Carnaval de Ovar, o duo iluminador Candleligth Glow, da Too Faced, é mega. Há vários tons, eu tenho o Warm Glow (na imagem acima), que dá um brilho ligeiro. A embalagem é lindona (tal como tudo o que vem da Too Faced, no fundo).



30 comentários:

  1. Acho que a melhor opção para um brilho ligeiro é usar uma base luminosa. É incrível a diferença que fazem,comparadas com as de acabamento mate! Sou fã da Healthy Mix da Bourjois.

    ResponderEliminar
  2. Também sinto o mesmo em relação às bases! Qual recomenda para maior cobertura? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Double wear Estee Lauder.
      A melhor base de sempre!

      Eliminar
    2. Onde posso comprar?

      Eliminar
    3. Eu gosto da da Burberry e da Sisley (esta um bocadito carota, uns 70 euros), mas não sei se toda a gente se dará bem com elas.

      Eliminar
    4. Eu uso as bases da Dior e são um espectáculo. Não tenho a mínima queixa! As da MAC também são bastante boas e tem muito por onde escolher. Como maquiadora, perfiro ir à MAC e usar mais as da Dior em mim ou em clientes com ocasiões muito especiais (noivas, etc.)

      Eliminar
    5. Vou experimentar! Muito obrigada! :)

      Eliminar
    6. Vou experimentar! Muito obrigada! :)

      Eliminar
  3. Não quero estragar o post mas bases boas e baratas há no LIDL da marca Cien...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das duas uma: ou está a gozar ou tem uma pele fantástica, que se adapta a tudo o que lhe puser em cima. Se for o segundo caso, muitos parabéns pela lotaria genética.

      Eliminar
    2. Eu adoro o creme de dia do LIDL, o Cien Q10.
      3. 50 euros , mais ou menos

      Nao estou a gozar.

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei qualquer destes produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. quero imenso experiementar essa base! já ouvi tão bem dela!

    beijinho,
    Moi—byInês


    ResponderEliminar
  6. Se tiverem pele oleosa fujam desta base da make up for ever... A sério .. Não dura três horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho pele oleosa e esta base dura o dia todo e muito bem. recomendo.

      Eliminar
    2. Pode sempre utilizar uma pré-base matificante. Não há base que sobreviva a uma pele mal preparada para a receber ;)
      Também não é barata, mas a pré base matificante da Make Up For Ever é óptima. Uso com frequência em mim e nas minhas clientes.

      Eliminar
  7. Estou curiosa por experimentar esse iluminador da too face.
    Tenho a base Makeup for ever HD Ultra e confesso de todas as bases que tive não é a que mais gosto, porque a cobertura é mesmo muito leve, difícil de aplicar e não vejo assim nada de magnifico nela. Estou agora a usar Giorgio Armani Luminous Silk foundation e está sim é magnifica para dia a dia média cobertura, dá uma iluminada linda linda. Recomendou muito agora para Primavera!

    ResponderEliminar
  8. Aie Anna, continuo a ser como tu... só gosto do Erase PAste!!!! é o meu salva vida diario!!!!

    ResponderEliminar
  9. onde posso comprar o Candleligth Glow, da Too Faced?
    Natacha

    ResponderEliminar
  10. Tenho experimentado a base e estou a escorrer em oleo, todos os dias. Tenho pele seca mas com acne e ate agora valha-me deus, péssima.. Não vale o hype todo à volta dela. Ou talvez o problema seja meu! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acne? Aconselho uma ida ao dermatologista

      Eliminar
    2. Anónimo 00:37 - Mas que merda de comentário foi esse? "Acne? Aconselho uma ida ao dermatologista" WTF?! Lá porque a Caroline experimentou uma base que não resultou nela e, por acaso, tem acne, quer dizer que nunca foi ao dermatologista? E mesmo que não tenha ido, ninguém tem nada a ver com isso.

      Eliminar
    3. Caroline, aconselho também uma ida ao dermatologista. Eu tinha rosácea acneica e nem sabia. Às vezes, o acne que temos pode estar relacionado com um problema hormonal, com ares condicionados, com a alimentação ou simplesmente com a preguiça em cuidar da nossa pele correctamente todos os dias de manhã e à noite (também era o meu caso).
      No entanto, como referi noutro comentário, não há base que aguente uma pele que não esteja devidamente preparada. Aconselho a pré-base matificante da Make Up For Ever e, como acredito que deva ter os poros dilatados também, aplique antes a pré-base lissante também da Make Up For Ever. Não se esqueça de finalizar com um pó solto no final da aplicação da base e retocar durante o dia se necessário ;)

      Eliminar
    4. Caroline, já tive esse mesmo problema. A minha solução foi a base da Avene pois como tem agua termal e outros produtos que fazem muito bem à pele acabou por me ajudar a disfarçar as borbulhas e simultaneamente a exterminá-las :)
      Pode nao ser a base com maior cobertura do mundo, maseu sou fã, e ainda hoje que felizmente já me livrei desse mal das borbulhas continua a ser a minha nº1. Dá um ar super natural à pele..
      Experimenta também os corretores da Avene, juntamente com a base disfarçam muito bem as vermilhidões.

      Eliminar
  11. A Unlimited da Kiko é a melhor base que já experimentei e eu já comprei dezenas das de 100 euros as de 5 euros. dura e dura e dura e a noite quando desmaquilho vem ainda toda no algodão. é leve com textura liquida mas muito boa cobertura.
    Mais um conselho:
    O melhor blog português de street style com editoriais novos todos os dias é aqui: https://voguecascais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Comprei a Dermablend da Vichy para esconder uma tatuagem e acabou por se tornar na minha companheira de todos os dias. Tem uma cobertura fantástica, é fácil de aplicar e o melhor de tudo é que só custa 20€ :)

    ResponderEliminar
  13. A propósito do Erase Paste. Passem na Kiko e experimentem um corrector daqueles reedondinhos com espelhinho, supera em preço (+- 7€) e qualidade ao Erase Paste.

    Ass: Uma rapariga com cara nas olheiras :D

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da base da HD e tenho pele oleosa e dei-me muito bem com ela, mas a propósito de bases, experimentem a base da Catrice oil free (versão rectangular) - dito por um maquilhador profissional: "é uma cópia da HD".

    Ass: a rapariga de cara nas olheiras e pele oleosa :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis