Pub SAPO pushdown

ADIDAS Pure Boost X: uns ténis de mulheres para mulheres

segunda-feira, março 21, 2016


Há algumas semanas fui convidada pela Adidas para passar um fim-de-semana no hotel Cascade, em Lagos, para experimentar os novos Adidas Pure Boost X. A ideia era que pudéssemos experimentar a versatilidade dos ténis, que tanto dão para corridas ligeiras (5 a 10 km) como para actividades indoor, por isso o fim-de-semana foi cheio de animação, com uma caminhada/corrida na falésia, uma aula de ioga, uma de bootcamp, uma de zumba e uma de pilates. Tudo isto num
hotel absolutamente fantástico, com as refeições pensadas ao detalhe e um tempo que até deu para um mergulho na piscina exterior aquecida.



Os Pure Boost X são os primeiros ténis desenhados para mulheres e por mulheres, tendo em conta as características específicas dos nossos pés. Enquanto a maioria dos ténis de corrida são adaptações de sapatos masculinos, estes foram concebidos tendo apenas em mente as mulheres atletas, o que resulta nuns ténis femininos, de alto desempenho e estilosos. A característica mais diferenciadora é o arco flutuante que acentua o formato do pé. Não sei se é por estar muito habituada aos Ultra Boost ou se é por ter o peito do pé mais largo e estes ténis serem mais estreitos, mas a verdade é que não me senti tão confortável com estes. Mas marcam pontos pelo facto de serem uns ténis pensados para vários desportos. Quem não está para investir nuns de corrida e noutros para o ginásio tem aqui um boa opção (custam 120€). Até porque têm imensa pinta e a sola com tecnologia boost (aquela espécie de espuma branca) é absolutamente imbatível.






1 comentário:

  1. E depois deste post, o desejo de consumo toma conta de mim! :)
    Eu preciso, eu preciso mesmo muito de umas sapatilhas novas :D (isto é só para me tentar convencer desta necessidade urgente) :)

    us4all.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis