Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #126

terça-feira, março 22, 2016

Um dia que começa com sushi é, garantidamente, um dia bom. Não importa se está de chuva, não importa se caem pedras de granizo do tamanho de aviões, não interessa se esta Primavera está a ter o início mais bizarro das últimas 56 Primaveras, não interessa se ainda nem são nove da manhã. Porque hoje há sushi, e quando há sushi o sol brilha mais forte, meus amigos (pelo menos, é uma teoria que eu ando a desenvolver e que acho que faz imenso sentido). Bom, mas o dia de hoje não começa com um sushi qualquer, começa com o Arigato, um dos meus preferidos em Lisboa e do qual já vos falei aqui umas 300 vezes. Porque é realmente bom, porque tem uma óptima relação qualidade-preço, porque tem espaços muito giros (o mais recente, na Ribeira, é maravilhoso) e porque... tenho DEZ VOUCHERS duplos para vos oferecer! Ieeeeeeiiiiii!

Os vouchers têm a validade de um mês e podem ser utilizados ao almoço ou ao jantar nos espaços Arigato SushiHouse (Parque das Nações), Arigato SushiArena (Campo Pequeno) ou SushiRibeira by Arigato (Rua da Moeda). É uma óptima oportunidade para ficarem a conhecer o Arigatô ou para repetirem a experiência.

Para se habilitarem só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook do Arigatô;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 27 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Óptica Boavista da semana passada, a vencedora foi a Joana Baeta Martins, de Vila Nova de Gaia.

4 comentários:

  1. decididamente tens de ir ao Aron. O arigato, que também conheço, não é mau, mas o Aron dá 10 a 0.

    ResponderEliminar
  2. Que bom!Eu cá não sou apreciadora de sushi mas a minha irmã é uma grande fã e nunca é demais dar um miinho.
    Obrigada Ana
    Beijinhos
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Afinal não foi um dia assim "garantidamente bom"....

    ResponderEliminar
  4. Adoro sushi, mas ainda não fui a nenhum Arigato, vamos lá ver se tenho sorte!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis