Pub SAPO pushdown

Temos por aí campeões das compras?

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Comprar os presentes de Natal obriga a toda uma ginástica. Mental, orçamental e física. É preciso pensar bem no que se quer dar, a quem se quer dar, como é que se vai conseguir adaptar o nosso (curto) budget às nossas (grandes) ambições, e depois é preciso percorrer uma dúzia de lojas para conseguir ter tudo a tempo e horas, alombar com os sacos, tratar dos embrulhos, etc, etc, etc. Há lojas que só há um num sítio, há lojas que só há noutro, depois ainda há aquela coisa que tem de vir da net. A sério, é uma maratona. Ou umas olimpíadas, se preferirem. Uma pessoa chega ao fim a precisar de férias. Mas é Natal e a confusão faz parte, o espírito é mesmo esse. E foi por isso que a Natura lançou a campanha "O Natal é para campeões", na qual desafia os portugueses a mostrar que são os verdadeiros campeões natalícios deste ano. Através de indicações impressas nos sacos de compras, os clientes da Natura vão receber vários desafios "olímpicos". Por exemplo, serem os campeões do levantamento de saco. Ou os campeões do melhor presépio. Ou dos presentes a contra-relógio (esta é uma categoria com muitos participantes). Ou, e porque também faz parte, campeões da ressaca. 

A Natura é uma daquelas lojas onde conseguem encontrar um pouco de tudo e despachar logo uma data de presentes. Há roupa, há acessórios, há calçado, há artigos de decoração, há brinquedos, há um mundo de coisas (e, neste momento, tem uma campanha óptima, na compra de três artigos só pagam dois). E porque queremos ajudar-vos na árdua (mas também feliz) tarefa de comprar presentes, temos dez vales Natura para vos oferecer, no valor de 25 euros cada. Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Natura;
2- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados e uma frase criativa que contenha as palavras "Natal", "Natura" e "campeão". As dez melhores frases... serão as felizes contempladas. Podem participar até sexta-feira, dia 11. Boa sorte, campeões!


1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis