Pub SAPO pushdown

Um verdadeiro stalker...

segunda-feira, dezembro 07, 2015
... é aquele que, logo pela manhã, nos deixa uns quantos comentários a dizer "então?? Não publicaste o teu resultado de ontem na Meia Maratona dos Descobrimentos! Não dizes ao mundo que fizeste 2h39?? Tens vergonha, é? Tantos treinos, tantos PT, e depois fazes este tempo de merda? E mimimimimimimi....". Uma doçura.

É bom saber que alguém se deu ao trabalho de ir investigar em que lugar é que fiquei, revela carinho e preocupação (e alguma patologia sinistra, vá), e isso é sempre de louvar. E, tendo em conta que não ando a treinar nada, 2h39 até me parece um tempo bastante simpático. Não fosse um pequeno detalhe: eu não fui correr. Passei a manhã no hotel SANA a tratar da venda. Estava inscrita, mas ofereci o meu dorsal e alguém correu com ele. Agora vou ter de ir investigar para saber quem é que fez este tempo, quando eu dei indicações explícitas que só ofereceria o dorsal a quem fizesse a meia-maratona mais depressa do que um queniano. Não se pode confiar em ninguém, é o que é.

Cara stalker (sim, é uma, a mesma que de vez em quando vem cá recordar-nos que faz dez km em 50 minutos, e que não tem PT, e que só começou a correr há três dias, e que é espectacular, e que eu devia ter vergonha dos meus tempos): vamos começar a fazer melhor o trabalhinho de casa, está bom? Vá, e um pouco mais de juízo e menos ar nessa cabeça. Um santo Natal.

52 comentários:

  1. ahahahah já nem há stalkers como deve ser, ao menos que fizessem uma boa investigação!

    ResponderEliminar
  2. ah, ah, ah... sem mais comentários :-)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahah... não sei quem fui! Os vossos chips estavam todos no carrinho. Muito bom, prometo que para a próxima não vou defraudar os teus fans e ponho o chip no primeiro cão que encontrar.

    CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu já pensei colocar no meu cão. Melhor que o quenianos de certeza absoluta!

      Eliminar
  4. hum este post cheira me a treta lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stalker, então já não lhe chegava dizer que a Pipoca é lenta , agora também quer insinuar que gosta de inventar situações para posts? Oh , vá lá , faça melhor que isso , está insinuação é muito poucochinha, tenha a certeza que consegue fazer melhor ...

      Eliminar
  5. Não acredito que há gente assim no mundo!!!

    ResponderEliminar
  6. Uuuuhhhh.. Já almoçaste!

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Muito bom, mesmo! Há vidinhas mesmo sem sal, não há?

    ResponderEliminar
  8. Por favor...gente sem nada para fazer. É por isso que o mundo está como está. Inveja e dor de cotovelo (sim, só pode ser por isso) são coisas TÃO feias. GET A LIFE!

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que realmente...nem há palavras para as definir!!! Todavia dariam um bom caso de estudo...provariam certamente que a estupidez não tem limites...

    ResponderEliminar
  10. Muito bom :)

    Realmente estava a ser uma segunda feira de trabalho muito chataaaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava mesmo era de saber como correu a venda de ontem :)

    ResponderEliminar
  12. Bom dia! Brutal.. não entendo a necessidade de virem reclamar a toda a hora. Não gostam, logo não precisam vir ao blog! Ninguém vos obriga a cá vir!
    Infelizmente não fui à venda ontem :( o saldo já não me permitia :( Espero que tenha corrido bem :)
    Continuação de uma boa semana para todos!

    ResponderEliminar
  13. Demais!! Como é que é possível ainda haver tanta mulher frustrada sem nada de mais importante para fazer? Gajas............. :)

    ResponderEliminar
  14. Toma stalker!!!! Grande, pipoca! Quando li o comentário, fiquei logo ansiosa pelo comentário, imaginei logo que ias responder! Ao menos este tipo de pessoas sirva para isto.. Ahah

    ResponderEliminar
  15. Ahahhha ahahhha pausa ahhaa morri!!!!

    ResponderEliminar
  16. Medo! É a dita cuja que te viu correr na Marginal? -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dita cuja ou o dito cujo...e não a deve ter visto na Marginal...passou pela pipoca tal foguete! Corre muito...

      Eliminar
  17. como assim, não conseguiste ir à venda e à corrida ao mesmo tempo?? e eu a pensar que eras omnipresente Pipoca. destruíste o meu imaginário :D força Pipoca :)

    ResponderEliminar
  18. Enquanto lia o post do(a) stalker pairava nos meus ouvidos aquela música horrorosa da cena da casa de banho do Psycho!!! :)

    ResponderEliminar
  19. Um momento de silêncio para a pobre pessoa que tem uma vida tão triste e tão vazia que tem de mandar abaixo alguém que não conhece para se sentir melhor consigo própria.

    (e assim de repente, há coisas piores do que correr uma meia maratona em 2h39m, tipo ser muito, muito parva)

    ResponderEliminar
  20. Deve ser a mesma pessoa q estava indignada de como é q havia quem tivesse tempo para ver séries... Ahahah

    ResponderEliminar
  21. AHAHHAAHH! maravilha de vidas que por ai andam

    ResponderEliminar
  22. AHAHAHAHAHH Muito bom!!!!
    Enfim, o pessoal não tem mesmo que fazer ao tempo!
    Cris

    ResponderEliminar
  23. arre, pipoca! explica a essa gentinha q tens leitoras q não fazem a mínima ideia se esse é um bom ou mau tempo (como eu) e q não vêm aqui ler-te para isso; bahhhh

    ResponderEliminar
  24. Opá... Brutal!!! :-D

    ResponderEliminar
  25. Adorei este post. Muito bom, Pipoca! E um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  26. Diga a esse ser peregrino que crie um blog :)

    ResponderEliminar
  27. Ana,
    Não "vai por a leitura em dia" com sugestões para oferta nesta época? É que há uns quantos "marmanjos" na minha família a quem não posso oferecer sabrinas nem dorsais para a maratona, porque não são rapazes desportistas, mas verdadeiros "nerds". Oferecendo livros sempre consigo algum retorno no IRS. Eu sei, que não é bem este o espírito da quadra, mas conseguir lembrar-me deles já é uma boa acção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ? Como é que oferecendo livros consegue algum retorno no IRS?

      Eliminar
    2. Despesas de educação

      Eliminar
    3. Mas para despesas de educação só poderiam entrar os gastos com livros escolares seus e de dependentes... não livros de outro tipo oferecidos a familiares!

      Eliminar
  28. Eheheheheheh opaaaaaaa destes post ADORO;))) É onde a PMD é soberba, "caustica/humorada" (acabei de inventar o termo);) Brilhante. Senhora Stalker (podia ser um apelido) vá ali à parede "coçar" os cotovelos ok? Olhe Um Feliz Natal também para si STALKER.

    ResponderEliminar
  29. Stalker stalker
    On the blog
    You're the creepiest
    Of them ALL.

    ResponderEliminar
  30. Ficámos a saber que os amigos da pipoca são tão lentos como ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa podia ter hienas ou panteras como amigas, mas não, tem seres humanos perfeitamente normais...é lixado...

      Eliminar
  31. Que decepção com a falta de rigor na escolha da substituta para a meia maratona.
    O mais comum dos anónimos sabe perfeitamente que a escolha certa deveria ser uma zebra (ainda pensei na chita mas, apesar de mais veloz, não tem muita resistência para as longas distâncias). Além de ganhar a prova na boa, levava um outfit todo fashion, digno de aparecer no "Hoje deu-me para isto".

    ResponderEliminar
  32. "Então??? Não publicaste que hoje já fizeste três xixizinhos e deste dois puns?"
    =P

    ResponderEliminar
  33. Credo, chama a polícia que essa mulher tem de ir já para o Júlio de Matos. De certeza que há lá vaga para ela xD

    ResponderEliminar
  34. Eu adoro ver o teu blog sempre, mas quando vejo a paciência com que respondes a pessoas que não mereciam um segundo da tua atenção, é que realmente admiro e tenho uma pequena noção do esforço e dedicação que um blog exige, ainda mais um blog de sucesso como o teu, que atrai tudo o que é chalupa mal resolvido que há para aí!

    ResponderEliminar
  35. Corri bem perto da grupeta da pipoca e confirmo que nem ela,nem o arrumadinho lá estavam. Mas também devo dizer que eles se divertiram a valer. Muito bom!!! :-)

    ResponderEliminar
  36. Ai Pipoca é hilariante, assim de uma maneira trágica vá, constatar o número de pessoas que gastam tempo e energias a falar mal de si e das suas iniciativas. Gente que se morder a língua morre com tanto picante. E um dia mordem, oh se mordem, não haja dúvidas. Tadinhas das bichinhas, deixá-las viver, é só ficarmos a mirar:)

    ResponderEliminar
  37. ahahah adorei a tua "resposta" pipoca :-)
    TOMA!!! stalkerzinha probrezinha de espiritozinho

    ResponderEliminar
  38. Adorei Pipoca; tanto a parte da "patologia sinistra" como o detalhe de não teres corrido e ter ido outra pessoa com o teu dorsal. Mas há pessoas que não têm mesmo que fazer...enfim, paz às suas cabecinhas.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis