Pub SAPO pushdown

Diz que é quase Natal... e a Papelaria Inédita tem coisas lindas

terça-feira, dezembro 01, 2015
Há uns tempos recebi um mail da Dália a perguntar se lhe podia dar uma ajuda. Assinalei o mail com uma estrelinha, para não me esquecer de lhe responder, mas a verdade é que o tempo foi passando e nunca mais me lembrei. Até ontem. Estava a ver as notícias, passou uma reportagem sobre aquelas cheias em Albufeira que atingiram uma data de comerciantes e o mail da Dália veio-me subitamente à cabeça. A Dália é dona de uma loja amorosa, de seu nome Papelaria Inédita. Nunca estive na loja, assim ao vivo e a cores, mas a Dália já teve a simpatia de me enviar alguns presentes, para mim e para o Mateus, e são sempre coisas giras (assim de repente, estou a lembrar-me da mochila que o Mateus leva para a natação e que NUNCA larga). Pois bem, a Papelaria Inédita fica na baixa de Albufeira e foi uma das que ficaram completamente destruídas com as cheias de há algumas semanas. A água entrou na loja, subiu até uma altura de 70 cm, e muito do trabalho que a Dália teve nos últimos 16 anos acabou destruído. "Tudo o que estava nas prateleiras até essa altura foi literalmente para o lixo. Todos os móveis que não estavam aparafusados à parede caíram, assim como todo o seu conteúdo", explicou-me a Dália no seu mail. Vai demorar até a loja voltar a abrir. São precisos novos móveis, é preciso repor a mercadoria, é preciso fazer arranjos, e tudo isso leva tempo e dinheiro. Posto isto, o que é que sobra? Sobra a força de vontade da Dália, que não quer ver o seu projecto morrer, e sobra a loja online, remodelada e acabadinha de abrir. É lá que podem encontrar as coisas giríssimas da papelaria inédita: brinquedos, acessórios, peças de decoração, artigos de papelaria, cozinha e muito, muito mais. Escolhi alguns dos meus artigos preferidos e partilho-os aqui com vocês. É quase Natal, é preciso tratar dos presentes, tenho a certeza absolutinha que aqui encontrarão muitaaaaaa coisa gira, tem sugestões diferentes e originais (eu própria já encomendei uma coisa cá para casa). E o Natal também é isto, dar uma mão a quem precisa. Por isso, se puderem ajudem, se puderem divulguem. A Papelaria Inédita agradece. 



21 comentários:

  1. A agenda e o caderno são lindos!
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/passatempo-lima-limao-maos-de-fada.html

    ResponderEliminar
  2. Ana, não há palavras que cheguem para agradecer o seu gesto, um OBRIGADA gigante do fundo do meu coração, daqueles que não se esqueçem nunca! A si e a todas as BOAS pessoas que de coração aberto me têm ajudado de todas as formas que podem, obrigada e sim, ele há pessoas muito boas na nossa vida!
    Obrigada e mil beijos, Dália

    ResponderEliminar
  3. Ohhh fiquei mesmo sensibilizada com esta situação. Obrigada por divulgares Pipoca. E tem coisas mesmo muito giras! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Só duas pequenas correcções: a caixa de medicamentos custa 25 euros e a Papelaria Inéditas já voltou a abrir portas! Yeaaaaaah!

    ResponderEliminar
  5. Acho que a tua divulgação crashou o site! :D

    ResponderEliminar
  6. Tem coisas mesmo lindas! Adoro! :-)

    ResponderEliminar
  7. E apipoca já fez as compras ou estás espera de novos presentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava o comentário idiota!

      Eliminar
    2. Não é um comentário é uma pergunta.

      Eliminar
  8. Os artigos podem até ser engraçadinhos.... Mas convenhamos, são a modos que para o carote !!!:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aquilo que vi, tem preços para todos os gostos e carteiras

      Eliminar
    2. Os preços não são de "loja de chineses", mas os produtos também não o são (quer pela qualidade, quer pela originalidade).
      Não costumo comentar mas desta vez não resisti. Já comprei artigos da Papelaria Inédita, sempre pela loja online, e não houve uma única falha e a Dália foi sempre de uma simpatia enorme. Aliás, é de um cuidado tão grande que eu não tenho dúvida nenhuma que uma vez cliente, para sempre cliente.

      Eliminar
  9. Adoro a agenda e o pin magnéctico!

    atouchofmeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Sobre a lancheira macaco: muito amor!
    Alguém me tire tipo 20 anos de cima, por favor!!
    Tenho que arranjar um tempinho para ir a Albufeira visitar a Papelaria da Dália!
    Fiquei apaixonada! E esta noite vou sonhar com o macaco de certeza...

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas fiquei fã! Tem coisas tão giras! =)

    ResponderEliminar
  12. Tirando o candeeiro em forma de coelho, gostei muito de tudo :)

    ResponderEliminar
  13. Não vivo em Portugal mas a história tocou-me :) Vou fazer uma encomenda! Boa sorte Dália :)

    ResponderEliminar
  14. Vivo em Albufeira e só vos posso garantir que sempre que alguém pergunta o que quero de prenda, digo "qualquer coisa da Inédita " Obrigada pela atenÇão!

    ResponderEliminar
  15. Que coisinhas tão fofas. Espero que com este post, as vendas aumentem e a ajudem a pagar os enormes estragos que as cheias fizeram.

    ResponderEliminar
  16. Pipoca ...estamos ligadas! ando a descobrir amigos pelos seus post's...no da Maratona descobri o David e agora descubro a querida Dália da qual só sabia que estava em Albufeira e desde os tempos da Universidade ( e vão muitos anos) que não "falava" com ela....

    E a papelaria é linda...toca a fazer compras pela Net! Obrigada!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis